Steam installeren
inloggen
|
taal
简体中文 (Chinees, vereenvoudigd)
繁體中文 (Chinees, traditioneel)
日本語 (Japans)
한국어 (Koreaans)
ไทย (Thai)
Български (Bulgaars)
Čeština (Tsjechisch)
Dansk (Deens)
Deutsch (Duits)
English (Engels)
Español-España (Spaans - Spanje)
Español - Latinoamérica (Spaans - Latijns-Amerika)
Ελληνικά (Grieks)
Français (Frans)
Italiano (Italiaans)
Bahasa Indonesia (Indonesisch)
Magyar (Hongaars)
Norsk (Noors)
Polski (Pools)
Português (Portugees - Portugal)
Português - Brasil (Braziliaans-Portugees)
Română (Roemeens)
Русский (Russisch)
Suomi (Fins)
Svenska (Zweeds)
Türkçe (Turks)
Tiếng Việt (Vietnamees)
Українська (Oekraïens)
Een vertaalprobleem melden
Seu inventário ta mais pelado que as mina de comercial de cerveja...
This guy's got a point.
Se é uma aposta, tem que ter o que apostar, :P.
Eu joguei por 2 anos o Battlefield 1942, e em até 2012 não havia um jogador xiter, sabe pq? não tinha patencia. Além do mais, o jogo ainda lotava de jogadores. Joguei o Battlefield 2 na época que foi lançado, havia por lá bastante xiters, agora, quando fui dar uma olhada em 2013 não havia um xiter sequer e tinha servidores lotados, isso também vale para o Counter-Strike 1.6 e Source que hoje em dia estão livres de xiters.
Aimwre está undetected faz mais de 1 ano.
obviamente que supreme e global é uma arena de hack vs hack.
Eu discordo. Já joguei algumas vezes com Supreme e nenhum deles suspeitei que estava utilizando xiter. Pelo contrário, sabem se posicionar, sabem quando irá rushar e utilizam estratégia. (A não ser que você pegou time onde jogadores eram upados sendo carregados)
Mas se você parar para notar, esses jogadores profissionais levem em média 1:30 minutos para rushar e plantar a bomba, até que as vezes levam 10 segundos para plantar. A maioria não entra rushando e mirado como os AK e Ouro, e pessoal que é Águia a mesma coisa.
A maioria dos usuários que usam xiter são Ouro até Xerife, passou de Águia já tem a conta banida.
E não que eu quero dizer que Supremes e Globais não tenham xiter por lá, tem mas são poucos. Eu acho que, chegando a esse patamar, eles não vê necessidade de querer utilizar xiter, a não ser que tenha um astral baixo. Mais a necessidade de um patente baixa em utilizar xiter é essa, de querer está lá em cima.
Então, o jogo tem sim um desequilíbrio e altos jogadores xitados, como você disse, esse xiter que até hoje a VAC não detecta, alguns são modificados para não serem detectados, e estou começando a suspeitar que alguns jogadores que disputam campeonatos chegam a comprar e utilizar.
Povo marcado
Êh, povo feliz!"
no csgo