Dit topic is gesloten
ONDE TEM MAIS HACK PB OU CS GO ?
Eu aposto no CS sem maldade
< >
1-12 van 12 reacties weergegeven
Origineel geplaatst door ✷ Niko:
aposta o q?

Seu inventário ta mais pelado que as mina de comercial de cerveja...
PB....
Origineel geplaatst door Grillo:
aposta o q?

Seu inventário ta mais pelado que as mina de comercial de cerveja...

This guy's got a point.

Se é uma aposta, tem que ter o que apostar, :P.

Laatst bewerkt door DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; 31 mei 2016 om 6:02
Mano eu jogo PB e CS sem maldade dps q a HAX REBORN Caiu quase não tem hack no PB
Na verdade todo FPS gratuito que tenha sistema de ranking havia jogadores xiter. Começou desde a época do Combat Arms até os dias de hoje, só que hoje em dia esses jogos Free-To-Play de FPS estão geralmente mortos em questão de usuários xiters. O @MarcosFelipe acabou de me dar uma ideia, acho que a Valve deixa o CSGO por preço baixo para que os usuários não irem para os jogos F2P, afinal, a pessoa xita e é banida e logo compra outro jogo gastando 12,49. Por isso que os jogadores de F2P vem caindo drasticamente, se não tem jogador e estão em outro jogo é logico que vão imigrar. Mas também não é o CSGO que só tem xiter, há também o Battlefield, Call of Duty e etc. Basta ter patente e rank que o show começa.

Eu joguei por 2 anos o Battlefield 1942, e em até 2012 não havia um jogador xiter, sabe pq? não tinha patencia. Além do mais, o jogo ainda lotava de jogadores. Joguei o Battlefield 2 na época que foi lançado, havia por lá bastante xiters, agora, quando fui dar uma olhada em 2013 não havia um xiter sequer e tinha servidores lotados, isso também vale para o Counter-Strike 1.6 e Source que hoje em dia estão livres de xiters.
Como um ex jogador de PB, posso afirmar que lá tem mais hacker do que qualquer outro jogo F2P
Csgo está infestado.
Aimwre está undetected faz mais de 1 ano.

obviamente que supreme e global é uma arena de hack vs hack.
Laatst bewerkt door _\l/_atecubanoS_\l/_; 31 mei 2016 om 12:52
Origineel geplaatst door Gul'dan:
Csgo está infestado.
Aimwre está undetected faz mais de 1 ano.

obviamente que supreme e global é uma arena de hack vs hack.

Eu discordo. Já joguei algumas vezes com Supreme e nenhum deles suspeitei que estava utilizando xiter. Pelo contrário, sabem se posicionar, sabem quando irá rushar e utilizam estratégia. (A não ser que você pegou time onde jogadores eram upados sendo carregados)
Mas se você parar para notar, esses jogadores profissionais levem em média 1:30 minutos para rushar e plantar a bomba, até que as vezes levam 10 segundos para plantar. A maioria não entra rushando e mirado como os AK e Ouro, e pessoal que é Águia a mesma coisa.
A maioria dos usuários que usam xiter são Ouro até Xerife, passou de Águia já tem a conta banida.
E não que eu quero dizer que Supremes e Globais não tenham xiter por lá, tem mas são poucos. Eu acho que, chegando a esse patamar, eles não vê necessidade de querer utilizar xiter, a não ser que tenha um astral baixo. Mais a necessidade de um patente baixa em utilizar xiter é essa, de querer está lá em cima.

Então, o jogo tem sim um desequilíbrio e altos jogadores xitados, como você disse, esse xiter que até hoje a VAC não detecta, alguns são modificados para não serem detectados, e estou começando a suspeitar que alguns jogadores que disputam campeonatos chegam a comprar e utilizar.
CS:GO ta impossivel de jogar ! A cada 5 partidas 3 tem hack, e sempre com grupo fechado ! ai fica foda
Origineel geplaatst door Zeen:
CS:GO ta impossivel de jogar ! A cada 5 partidas 3 tem hack, e sempre com grupo fechado ! ai fica foda
"Êh, oô, vida de gado
Povo marcado
Êh, povo feliz!"
Alguem aee sabe onde fica a casa da mae joana ?
Origineel geplaatst door Markinhos:
Alguem aee sabe onde fica a casa da mae joana ?

no csgo
< >
1-12 van 12 reacties weergegeven
Per pagina: 1530 50

Geplaatst op: 30 mei 2016 om 16:21
Aantal berichten: 12