Baixei o Toy Story 3 e o mesmo não está abrindo no meu computador (RESOLVIDO)
baixei a versão do Toy Story 3 no meu computador 26.05.2016 e não estou conseguindo rodar o mesmo no meu computador. Quanto ele vai executar o .exe dá um erro e não abre a tela.

meu computador tem processador intel i7 4500U 1.8ghz/2.4ghz / 16Gb memória RAM / 64bit / windows 10 home single (instalado original) / Placa de vídeo Nvdia Gforce 840M.

alguem tem alguma solução para esse problema... já fiz os testes de compatibilidade, já reinstalei o jogo, o que mais posso fazer?

não sou expert no assunto informática mas se alguem puder ajudar agradeço.
Last edited by rafaelhenriquedeoliveira; Jun 3, 2016 @ 5:31pm
< >
Showing 1-6 of 6 comments
76561198063124591 May 29, 2016 @ 2:52pm 
Qual erro exatamente aparece?
Game Application parou de funcionar.

Um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O window fechará o programa e notificará caso uma solução esteja disponível.

Quando dou o executar pela primeira vez ele fica dizendo que está instalando pela primeira vez e instalando o directx para windows, mas fica parado nessa tela e não acontece nada.
já arrumei ... ajustei a configuração da NVDIA em otimizado para o .exe e funcionou. Se alguém tiver problema parecido tentem ajustar as configurações da placa de video.
Originally posted by rafaelhenriquedeoliveira:
já arrumei ... ajustei a configuração da NVDIA em otimizado para o .exe e funcionou. Se alguém tiver problema parecido tentem ajustar as configurações da placa de video.

Se resolveu, então faça um favor à comunidade e edite o seu tópico com a tag [RESOLVIDO], apenas para ficar facilmente identificável para alguém que tenha o mesmo problema.
ShujinKiU Nov 28, 2016 @ 8:38am 
cara eu tive esse mesmo problema , e quero ajudar com isso alguém poderia me ajudar?
Sou Raiz Ainda? Nov 28, 2016 @ 8:43am 
cara eu tive esse mesmo problema , e quero ajudar com isso alguém poderia me ajudar?
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 29, 2016 @ 12:24pm