Abri o cs e apareceu que levei VAC ban.
Olá, eu vinha pedir ajuda de vocês porque quando abri o meu cs.go apareceu que tinha levado VAC ban. E eu nunca na minha vida usei cheat/hack acreditem ou não. So queria perguntar se havia forma de a valve rever se eu estava usando hack e reparar isto. Foi a primeira vez na vida que me acontece algo do genero e visto que nao sou um jogador muito experiente no cs go , nao vejo o motivo de ter levado vac ban. Um amigo meu disse que como os meus ultimos jogos tinham sido casual ou deathmatch que o hack poderia estar no server, é possivel que isso seja verdade? Acreditem ou não so peço ajuda e agradecia bastante pessoal. Obrigado pela atenção.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Vc já usou skin changer
Chad Howard May 28, 2016 @ 10:36am 
Originally posted by TheOneWhoKnocks!!:
Um amigo meu disse que como os meus ultimos jogos tinham sido casual ou deathmatch que o hack poderia estar no server, é possivel que isso seja verdade?

Não, não é verdade. O VAC detectou cheats ou modificações nos arquivos do jogo no SEU computador, por isso você levou o banimento. Além disso, ele é permanente.
Last edited by Chad Howard; May 28, 2016 @ 10:36am
TheOneWhoKnocks!! May 28, 2016 @ 10:39am 
Originally posted by Eu Sou O Dollynho Seu Amiguinho:
Vc já usou skin changer

eu nunca usei skin changer!
TheOneWhoKnocks!! May 28, 2016 @ 10:40am 
Originally posted by Arcanum:
Um amigo meu disse que como os meus ultimos jogos tinham sido casual ou deathmatch que o hack poderia estar no server, é possivel que isso seja verdade?

Não, não é verdade. O VAC detectou cheats ou modificações nos arquivos do jogo no SEU computador, por isso você levou o banimento. Além disso, ele é permanente.

Não ha forma de eles voltarem a ver se realmente existe hack outra vez para verificarem?é que eu gostaria de voltar a comprar o cs.go, mas tenho medo que isto volte a acontecer e que seja ainda mais desperdicio de dinheiro. Obrigado pela ajuda amigo!
TheOneWhoKnocks!! May 28, 2016 @ 10:42am 
É assim, o meu mouse ele tem umas teclas que so deixam que o tiro se dispare 3 vezes. Mas eu não sei se isso dá direito a ban, porque se não o rato nao seria vendido certo?
MarcosFelipe94 May 28, 2016 @ 10:44am 
Usa o suporte e tenta rever o ban mas é quase certo que não vai conseguir, eles mandam varias mensagens automaticas ainda mais pra quem pede revisão de vac ban. É extremamente improvavel que tenho sido erro do vac e que algo estava alterado durante suas partidas de CS e diga pro seu amigo que ele não sabe de nada e que ele está totalmente errado quanto a "o hack poderia estar no server"

Bom sua unica solução é insistir no support se não adiantar, cria outra conta, compra o cs e joga, mas não se engane não tem bugs você não vai ser banido de novo se estiver jogando uma partida apenas com o cs aberto purinho 100% sem nenhuma alteração sequer.
Silveira May 28, 2016 @ 10:46am 
É assim, o meu mouse ele tem umas teclas que so deixam que o tiro se dispare 3 vezes. Mas eu não sei se isso dá direito a ban, porque se não o rato nao seria vendido certo?
Na verdade isso configura macro, pelo menos no meu entendimento.
E macro é proibido.
Logo, vc n foi banido injustamente.
Não há minima possibilidade do cheat estar no servidor.
E probabilidade muito menor ainda de reverem seu ban.
Last edited by Silveira; May 28, 2016 @ 10:46am
TheOneWhoKnocks!! May 28, 2016 @ 10:47am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Usa o suporte e tenta rever o ban mas é quase certo que não vai conseguir, eles mandam varias mensagens automaticas ainda mais pra quem pede revisão de vac ban. É extremamente improvavel que tenho sido erro do vac e que algo estava alterado durante suas partidas de CS e diga pro seu amigo que ele não sabe de nada e que ele está totalmente errado quanto a "o hack poderia estar no server"

Bom sua unica solução é insistir no support se não adiantar, cria outra conta, compra o cs e joga, mas não se engane não tem bugs você não vai ser banido de novo se estiver jogando uma partida apenas com o cs aberto purinho 100% sem nenhuma alteração sequer.

Sim eu já tentei contactar varias vezes a steam support para rever o ban, mas a unica coisa que fizeram foi enviar mensagens automaticas a dizer para rever as regras etc....
Eu nao vou comprar outro jogo até ter acerteza do que se passou. Obrigado pela ajuda amigo!
Albcatmastercat May 28, 2016 @ 10:47am 

Ouvi falar que o Cheat Engine também bane, mesmo se não estiver sendo usado. Ou seja, se por acaso vc trapaceou em um jogo Single Player, o VAC detectou o programa e todos sabemos o que aconteceu.
Essa afirmação é verdadeira? (Só por curiosidade)
TheOneWhoKnocks!! May 28, 2016 @ 10:48am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Na verdade isso configura macro, pelo menos no meu entendimento.
E macro é proibido.
Logo, vc n foi banido injustamente.
Não há minima possibilidade do cheat estar no servidor.
E probabilidade muito menor ainda de reverem seu ban.

Pois, mais vale realmente comprar um rato novo. Porque eu nao tinha noção que isso seria possivel visto que este rato é conhecido mundialmente (rato bloody v4m). Foi um rato bem caro, mas para levar ban mais vale um baratinho que dê pra jogar. Obrigado pela ajuda !
TheOneWhoKnocks!! May 28, 2016 @ 10:49am 
Originally posted by Albcatmastercat:

Ouvi falar que o Cheat Engine também bane, mesmo se não estiver sendo usado. Ou seja, se por acaso vc trapaceou em um jogo Single Player, o VAC detectou o programa e todos sabemos o que aconteceu.

Eu acredito que seja verdade, mas eu nao tenho nenhum tipo de programas de cheat instalado!
MarcosFelipe94 May 28, 2016 @ 10:50am 

Sim eu já tentei contactar varias vezes a steam support para rever o ban, mas a unica coisa que fizeram foi enviar mensagens automaticas a dizer para rever as regras etc....
Eu nao vou comprar outro jogo até ter acerteza do que se passou. Obrigado pela ajuda amigo!

Qualquer coisa se você tem certeza que não fez nenhuma alteração e garante que a culpa possa ser do mouse, muito melhor você trocar e comprar um mouse simples e parar de comprar esse modelo de mouse, mas já vi alguns topicos no reddit de usuarios relatando que esse tipo de mouse mesmo se encaixando em macro não provoca vac ban pois não é reconhecido como um programa especifico já que a proposta do vac ban ele detecta alterações mas essas alterações são em decorrencias de arquivos no cs go e programas que alteram o .exe para influenciar na sua jogabilidade.

Bom isso foi o que li talvez eles estejam errados mas eu também nunca vi nenhum tipo de anti-cheat que conseguisse banir quem usa macro de mouse mas se a valve conseguiu fazer isso no sistema do VAC eles são fodas '-' .

Originally posted by Albcatmastercat:

Eu acho o seguinte, se você possui o cheat engine instalado no seu PC e por acaso você abre ele sem querer durante uma partida sua no cs go não dá nada (não é confirmado mas já um amigo meu viciado em cs go já cometeu esse erro grotesco e a conta dele até hoje está normal.)
mas com certeza o vac vem se por acaso você abrir o cheat engine e consequentemente nas configurações dele selecionar o .exe do cs go no cheat engine... isso é quase uma sentença de morte hsauuhsauh

Deixando mais claro, quase certeza que só ter o cheat engine e usando ele em outros jogos não causa vac ban mas não tenho muita certeza... eu particulamente não prefiro arriscar ainda mais por causa da minha conta :\
Last edited by MarcosFelipe94; May 28, 2016 @ 10:57am
TheOneWhoKnocks!! May 28, 2016 @ 10:53am 

Qualquer coisa se você tem certeza que não fez nenhuma alteração e garante que a culpa possa ser do mouse, muito melhor você trocar e comprar um mouse simples e parar de comprar esse modelo de mouse, mas já vi alguns topicos no reddit de usuarios relatando que esse tipo de mouse mesmo se encaixando em macro não provoca vac ban pois não é reconhecido como um programa especifico já que a proposta do vac ban ele detecta alterações mas essas alterações são em decorrencias de arquivos no cs go e programas que alteram o .exe para influenciar na sua jogabilidade.

Bom isso foi o que li talvez eles estejam errados mas eu também nunca vi nenhum tipo de anti-cheat que conseguisse banir quem usa macro de mouse mas se a valve conseguiu fazer isso no sistema do VAC eles são fodas '-' .

Mas é a unica causa possivel do vac ban a meu ver!
Silveira May 28, 2016 @ 10:56am 
Quanto a cheat engine acredito que não, a não ser que seja usado no momento, cheat engine é muito conhecido e bem falho contra proteções boas, provavelmente ao ligar o ban aparece na hora, só em jogos free e com pouco suporte que conseguem usar. CE é muito mais do que um programinha para crianças de 7 anos abrir e se sentir um hacker.
Dá para modificar certos arquivos em programas de trabalho mesmo que melhoram o desempenho.

Não tenho absoluta certeza, mas acredito que a configuração do seu mouse seja o motivo do banimento mesmo. Ao meu ver essa simples configuração é macro pois é o mouse que faz o trabalho da rajada dos tiros, e não você, você apenas aperta e o mouse já com definição ele decide por quanto tempo atirar. Macro é muito bom para trabalho também mas em jogos é considerado trapaça.
Last edited by Silveira; May 28, 2016 @ 11:00am
TheOneWhoKnocks!! May 28, 2016 @ 10:58am 
Bem, depois de tanto contactar o support, a unica coisa que me exclareceu foram vcs.
MUITO OBRIGADO, porque eu não tinha noção que o meu rato podia me dar ban.
TUDO DE BOM PRA VOCÊS emais uma vez obrigado pela ajuda!!
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 28, 2016 @ 10:33am