cyx1337 May 28, 2016 @ 8:11am
Jogo já está sendo executado.
bom dia hoje quando fui para jogar cs go apareceu um lembrete a dizer falha ao iniciar jogo ja esta sendo executado, ja tentei fazer varias coisas mas nada deu alguém me poderia ajudar?
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Dane May 28, 2016 @ 8:13am 
Tentou reiniciar o seu computador?
Ou ir no ''Gerenciador de Tarefas'' e ver se tem algum processo dele?
Newton Lacerda May 28, 2016 @ 8:19am 
1. Ctrl +Alt + Del;
2. Ordena pro ordem alfabetica;
3. Procure pelo jogo que diz que está executando;
4. Finalize o processo.
cyx1337 May 28, 2016 @ 8:28am 
Originally posted by Wisk Paraguayo:
1. Ctrl +Alt + Del;
2. Ordena pro ordem alfabetica;
3. Procure pelo jogo que diz que está executando;
4. Finalize o processo.
ja fiz isso quando tento terminar diz n foi possivel termirar a operaçao acesso negado
cyx1337 May 28, 2016 @ 8:29am 
Originally posted by αdøłf Cøøαd:
Tentou reiniciar o seu computador?
Ou ir no ''Gerenciador de Tarefas'' e ver se tem algum processo dele?
ja reiniciei e ja fui ao gerenciador de tarefas mas quando vou termirar o processo diz n foi possivel terminar
cyx1337 May 28, 2016 @ 9:44am 
alguem me poderia ajudar?
flayncele May 28, 2016 @ 10:42am 
Originally posted by ☣☠♛katsuCSGOx14.com♛☠:
Quando isso acontece comigo, eu normalmente reinicio meu computador e resolve.
Silveira May 28, 2016 @ 10:50am 
Originally posted by Flacokra:
Só finalizando o processo pelo gerenciador de tarefas que resolve, mas se n souber, só reiniciar que resolve. Tente fazer com antivirus desbloqueado e inicie o jogo com ele ainda desativado e veja se dá. Se não der, verifique a integridade dos arquivos, reinicie o PC e inicie o jogo, com antivirus desativado, só depois de jogar ligue o antivirus, ou até deixe ele desativado sempre que for jogar.
cyx1337 May 28, 2016 @ 11:11am 
ja reiniciai e n deu
cyx1337 May 28, 2016 @ 11:13am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Só finalizando o processo pelo gerenciador de tarefas que resolve, mas se n souber, só reiniciar que resolve. Tente fazer com antivirus desbloqueado e inicie o jogo com ele ainda desativado e veja se dá. Se não der, verifique a integridade dos arquivos, reinicie o PC e inicie o jogo, com antivirus desativado, só depois de jogar ligue o antivirus, ou até deixe ele desativado sempre que for jogar.
eu quando tento finalizar pelo gerenciador de tarefas aparece me o processo n foi sossedido operaçao negada
MarcosFelipe94 May 28, 2016 @ 11:25am 
Faz seguinte, isso ai que ta rolando não é normal, vai no teu jogo do cs go na tua biblioteca da Steam e coloca pra verificar a integridade dos arquivos nas opções mesmo quando você clica com o botão direito no jogo ai você espera terminar e ver se teve alguma revalidação de arquivo e deixa o jogo baixar o que estava alterado/faltando pois pode ser algum problema no executavel.
Se mesmo assim não resolver deve ser algo que está bloqueando o seu cs go de funcionar normalmente você teria que tentar descubrir o que é.
cyx1337 May 28, 2016 @ 11:28am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Faz seguinte, isso ai que ta rolando não é normal, vai no teu jogo do cs go na tua biblioteca da Steam e coloca pra verificar a integridade dos arquivos nas opções mesmo quando você clica com o botão direito no jogo ai você espera terminar e ver se teve alguma revalidação de arquivo e deixa o jogo baixar o que estava alterado/faltando pois pode ser algum problema no executavel.
Se mesmo assim não resolver deve ser algo que está bloqueando o seu cs go de funcionar normalmente você teria que tentar descubrir o que é.
oque se passa e q o jgo n encerrou quando desliguei o pc logo ele esta sendo executado por isso n sei oq fazer mas ja vou fazer isso obg

cyx1337 May 28, 2016 @ 11:32am 
nao encontrei essa opçao de verificar a integridade
MarcosFelipe94 May 28, 2016 @ 11:37am 

tem um video no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=bfTy949-o1E
bom é um tiro no escuro mas vale a pena tentar pois quem sabe resolve, depois que vc verificar e ele baixar novamente alguns arquivos e concluir ai você bota pra reiniciar o pc de novo e tenta abrir o jogo :)

boa sorte!
Last edited by MarcosFelipe94; May 28, 2016 @ 11:37am
cyx1337 May 28, 2016 @ 11:40am 

bom é um tiro no escuro mas vale a pena tentar pois quem sabe resolve, depois que vc verificar e ele baixar novamente alguns arquivos e concluir ai você bota pra reiniciar o pc de novo e tenta abrir o jogo :)

boa sorte!
logo que eu verificai passado uns 3 seg ja estava por isso n sei se foi perciso
MarcosFelipe94 May 28, 2016 @ 11:42am 

boa sorte!
logo que eu verificai passado uns 3 seg ja estava por isso n sei se foi perciso

Não entendi muito bem, mas se não funcionou então o jeito é você tentar descubrir o que está causando o problema, com certeza deve ser alguma configuração ou programa.
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 28, 2016 @ 8:11am