Problema com Resivent Evil 4
Olá , meu nome é Allan .
Eu comprei o jogo "Resident Evil 4 " e eu tenho um problema. Quando eu estou jogando , o jogo fecha sozinho e aparece a mensagem " Resident Evil 4 / Biohazard 4 parou de funcionar. O Windowns estão procurando a solução e notificará quando encontra-lá ". Já fiz de tudo, procurei solução e não achei. Se alguem puder ajudar!!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Estou com o mesmo problema
Originally posted by Marcus Vinnicius:

Necroposting inútil. Bastaria ter dado um subscribe na thread.
Sr. Xyz Oct 18, 2016 @ 10:54am 
Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:

Primeiramente, me perdôe!
Inutilidade é alguém ficar policiando o fórum. Não vai dar certo, meu caro! É triste, mas sempre existirão pessoas que não conhecem as regras deste fórum.
Além disso, qual seria a solução para este caso aqui e agora? Ele abrir um post novo?

Se for Windows 10, vários jogos dão este erro. Tente compatibilidade ou algum patch na internet ou mesmo no fórum do jogo. Sugiro muita cautela ao baixar coisas da internet.
Originally posted by Xyz:

Primeiramente, me perdôe!
Inutilidade é alguém ficar policiando o fórum. Não vai dar certo, meu caro! É triste, mas sempre existirão pessoas que não conhecem as regras deste fórum.
Além disso, qual seria a solução para este caso aqui e agora? Ele abrir um post novo?

Nah, isso não é policiar o fórum. É apenas usar a lógica: se a intenção era apenas monitorar as respostas na thread, não era necessário jogá-la de volta no topo. Bastava ter usado o subscribe e aguardado por uma resposta, ora.

O coveiro apenas disse que estava com o mesmo problema e nada mais, lol.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Oct 18, 2016 @ 11:08am
Sr. Xyz Oct 18, 2016 @ 11:24am 
...Bastava ter usado o subscribe e aguardado por uma resposta, ora.

Apenas seguir uma postagem de 27 de maio não vai ajudar em nada, afinal, quem vai encontrar isso se ele não atualizar o post, assim indo para o começo da fila? Existe até a possibilidade do OP ter solucionado, e se ele estiver seguindo este, poderá responder ao Marcus Vinnicius.
Originally posted by Xyz:
...Bastava ter usado o subscribe e aguardado por uma resposta, ora.

Apenas seguir uma postagem de 27 de maio não vai ajudar em nada, afinal, quem vai encontrar isso se ele não atualizar o post, assim indo para o começo da fila? Existe até a possibilidade do OP ter solucionado, e se ele estiver seguindo este, poderá responder ao Marcus Vinnicius.

Certo, você tem razão. Acho que entre fazer necroposting em uma thread que já existe e criar uma nova, melhor fazer necroposting e esperar que venha alguma resposta útil e evitar duplicar informação.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Oct 18, 2016 @ 11:44am
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 27, 2016 @ 2:56pm