Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Seu problema deve ser outro, deveria está rodando.
Faça o seguinte, vai em propriedades do Cities: Skylines depois em Arquivos > Verificar Integridade dos Arquivos. Espere e entre no jogo.
jogos mais pesados estao rodano perfeitamente, menos essa bosta ja tentei de tudo que vc pode imaginar e nao esta rodando.
ele entra no jogo comeca a carregar e depois trava.
ja fiz isso tb e nada.
O Windows 10 ainda não tem suporte para tantos jogos, talvez não tenha para o Cities, portanto, caso você já jogou o Cities no Windows 10 e que agora não está conseguindo jogar, acho melhor você voltar para o SO anterior, Windows 7 ou Windows 8.1 te garanto que sua dor de cabeça passará.
Primeiro instale o directx que está na pasta de instalação do game. "\SteamLibrary\steamapps\common\Cities_Skylines\_CommonRedist"
Vá até pasta system32 do windows "C:\Windows\System32"
Encontre o arquivo "D3DX9_43.dll" caso não encontre busque na internet (e coloque na pasta system32)
Copie "D3DX9_43.dll " e cole na pasta raiz do Steam "C:\Program Files (x86)\Steam"
Eu reiniciei o PC, porem mesmo assim o game não funcionou.
Eu fechei todos os processos do Steam usando o gerenciador de tarefas, depois iniciei o game. O game iniciou o Steam e funcionou perfeitamente. Tente isso, se funcionar passe para a frente...