HAFIZ.BR May 26, 2016 @ 9:00pm
Cities Skylines
Fala galera blz ?

O meu jogo nao esta carregando de jeito nenhum, ele abriu algumas vezes mais depois disso nao esta carregando mais.
Meu pc e esse:
AMD A8 7200
Radeon R5
8gb de memoria

vcs acham que e por causa da placa de video?
quando ele abriu eu rodeio com ele no maximo e rodou de boa.

que que eu posso fazer pra arruma?

cheers
< >
Showing 1-8 of 8 comments
PALHACINHO May 26, 2016 @ 9:07pm 
Meu computador está sem placa de vídeo, e eu utilizo a do processador (Intel HD Graphics). Diz que nos requisitos que a Intel HD Graphics não roda, pois aqui roda, mesmo com tudo no low da pra jogar de boa.
Seu problema deve ser outro, deveria está rodando.

Faça o seguinte, vai em propriedades do Cities: Skylines depois em Arquivos > Verificar Integridade dos Arquivos. Espere e entre no jogo.
HAFIZ.BR May 27, 2016 @ 2:53am 
ja fiz isso many times e continua com esse problema.
jogos mais pesados estao rodano perfeitamente, menos essa bosta ja tentei de tudo que vc pode imaginar e nao esta rodando.

ele entra no jogo comeca a carregar e depois trava.
CBx86 May 27, 2016 @ 9:54am 
Qual Windows que é? Vai direto no Windows e tenta rodar modo compatibilidade.
HAFIZ.BR May 27, 2016 @ 2:54pm 
e windows 10
ja fiz isso tb e nada.
FreshPrince May 27, 2016 @ 3:35pm 
sdrfsdf
PALHACINHO May 27, 2016 @ 3:47pm 
E aí que está o seu problema, você usa o Windows 10 onde ainda não há recursos para o jogo.
O Windows 10 ainda não tem suporte para tantos jogos, talvez não tenha para o Cities, portanto, caso você já jogou o Cities no Windows 10 e que agora não está conseguindo jogar, acho melhor você voltar para o SO anterior, Windows 7 ou Windows 8.1 te garanto que sua dor de cabeça passará.
FaelSi Oct 3, 2016 @ 3:09pm 
Eu conseguir resolver, tentarei ajudar.

Primeiro instale o directx que está na pasta de instalação do game. "\SteamLibrary\steamapps\common\Cities_Skylines\_CommonRedist"

Vá até pasta system32 do windows "C:\Windows\System32"
Encontre o arquivo "D3DX9_43.dll" caso não encontre busque na internet (e coloque na pasta system32)

Copie "D3DX9_43.dll " e cole na pasta raiz do Steam "C:\Program Files (x86)\Steam"

Eu reiniciei o PC, porem mesmo assim o game não funcionou.
Eu fechei todos os processos do Steam usando o gerenciador de tarefas, depois iniciei o game. O game iniciou o Steam e funcionou perfeitamente. Tente isso, se funcionar passe para a frente...

Last edited by FaelSi; Oct 3, 2016 @ 3:09pm
FaelSi Oct 3, 2016 @ 3:09pm 
aqui deu de boa
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 26, 2016 @ 9:00pm