Conta bloqueada pelo proprio dono.
Recentemente meu amigo foi entrar em sua propria conta depois de ativar o steam guard mobile para concluir uma troca, Mas no mesmo dia sua conta foi trancada misteriosamente pela steam, dizendo que a conta foi bloqueada por ele mesmo. Não sei como ajudá-lo e ele não sabe o que fazer. Nós gostariamos de saber como contatar a steam que pelo que parece não tem email (isso dificulta mesmo a comunicação) e tambem de saber como devemos enviar um email (que tipo de documentos/boletos ou comprovantes precisamos enviar).

foto: http://imgur.com/gallery/cAPCti2/new

:savepoint: Grato pela atenção! :savepoint:
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Darven May 26, 2016 @ 6:37am 
Você deve comprovar que é o verdadeiro dono da conta, algumas coisas que possam ajudar a comprova-la:
CD-KEY de algum jogo que tu comprou
Senhas antigas
Email usado pra cadastrar a conta
Histórico de compras (Esse eu consegui no site da BoaCompra, tem que entrar no chat do site e se informar como consegue porque eu não me lembro)
Vo deixar dois links aqui, o primeiro é o que deve conter pra ti recuperar a conta, e o segundo é o link pra enviar um ticket pro suporte Steam. (lembrando que você receberá a resposta por email em alguns dias).

O que deve conter no Ticket

Novo Ticket

Tente mandar a mensagem em inglês, quando eu precisei usar o suporte br foi muito lento.
Last edited by Darven; May 26, 2016 @ 6:38am
Originally posted by -TpD':
Você deve comprovar que é o verdadeiro dono da conta, algumas coisas que possam ajudar a comprova-la:
CD-KEY de algum jogo que tu comprou
Senhas antigas
Email usado pra cadastrar a conta
Histórico de compras (Esse eu consegui no site da BoaCompra, tem que entrar no chat do site e se informar como consegue porque eu não me lembro)
Vo deixar dois links aqui, o primeiro é o que deve conter pra ti recuperar a conta, e o segundo é o link pra enviar um ticket pro suporte Steam. (lembrando que você receberá a resposta por email em alguns dias).

O que deve conter no Ticket

Novo Ticket

Tente mandar a mensagem em inglês, quando eu precisei usar o suporte br foi muito lento.
só que nós não sabemos como contatar a steam. isso que é ruim. por acaso você sabe como contatar a steam?
Darven May 26, 2016 @ 8:07am 
É o segundo link ali rapaz, você envia um ticket pra Steam relatando o que aconteceu e eles respondem no teu email.
Originally posted by -TpD':
É o segundo link ali rapaz, você envia um ticket pra Steam relatando o que aconteceu e eles respondem no teu email.
obrigado!
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 25, 2016 @ 5:08pm