This topic has been locked
DahabBR May 25, 2016 @ 11:05am
Rodar jogos diferentes em dois PCs ao mesmo tempo
Olá! Pessoal tenho essa dúvida:

Vou por parágrafos para ficar melhor :)

Tenho apenas UMA conta com todos os jogos. Tenho 2 PCs, um meu e o outro do meu filho. Nesses dois PCs tem instalado o Steam com todos os jogos. Utilizando essa conta.

Os jogos que meu filho mais joga é FPS, os Legos e afins, eu curto mais RPG.

Quando estamos jogando ao mesmo tempo, um de nós tem de ficar offline.

E minha dúvida é justamente isso, os jogos que ele joga eu não jogo e vice-versa. Gostaria de saber se tem como jogar meu jogo online e ele jogar o dele online também. Acho que isso não é pirataria, pois são jogos DIFERENTES. Não é tipo ele jogar COD no PC dele e eu (o mesmo COD) no meu.

Tem como?
Last edited by DahabBR; May 25, 2016 @ 11:08am
< >
Showing 1-10 of 10 comments
DOLLY_BR May 25, 2016 @ 11:08am 
tipo n tem como porke se os 2 tiverem logada na msm conta e 1 tiver jogando o outro n vai deixar entra no game porke vai aparece ke vc ja esta jogando

tem um metodo pra fazer:

fassa uma nova conta

depois va en configuraçao ( na conta ke tem os jogos ) e bota pra dividir bliblioteca

depois permite os 2 pcs depois e so alegria

vc meio ke dividi impresta o jogo pro outro pc e aii os 2 conseguem jogar
DahabBR May 25, 2016 @ 11:11am 
Mas ao fazer isso tanto ele quanto eu podemos jogar ao mesmo tempo jogos diferentes?

Edit:

Não deu certo :/

Testei agora, criei uma conta para ele e entrei com esta conta no PC dele. No meu PC autorizei o PC dele e apareceu os meus jogos lá. Mas se eu abrir qualquer jogo no meu PC aparece uma mensagem no PC dele para sair do jogo em 5 minutos.

É complicado isso :/ São jogos DIFERENTES, se fosse o mesmo jogo ficaria até calado, mas não....
Last edited by DahabBR; May 25, 2016 @ 11:41am
Andre Oct 29, 2016 @ 11:18am 
Que ridículo isso! Quer dizer então que se eu quiser jogar vários jogos ao mesmo tempo tenho que ter uma conta pra cada jogo? Isso se chama prática abusiva. A empresa descumpre a lei descaradamente. Eu estava jogando no meu tablet um jogo, desliguei normalmente, e quando ligo o pc pra jogar outro jogo horas depois, aparece uma mensagem que já estou jogando o primeiro jogo no tablet. Absurdo! Eu não comprei o direito de usar um jogo por vez, eu comprei jogos distintos, independentes e tenho o direito de abrir todos eles em quantos computadores eu desejar na hora que eu desejar. Empresa criminosa!
Will Javaro Oct 29, 2016 @ 7:37pm 
Originally posted by Andrell:
Que ridículo isso! Quer dizer então que se eu quiser jogar vários jogos ao mesmo tempo tenho que ter uma conta pra cada jogo? Isso se chama prática abusiva. A empresa descumpre a lei descaradamente. Eu estava jogando no meu tablet um jogo, desliguei normalmente, e quando ligo o pc pra jogar outro jogo horas depois, aparece uma mensagem que já estou jogando o primeiro jogo no tablet. Absurdo! Eu não comprei o direito de usar um jogo por vez, eu comprei jogos distintos, independentes e tenho o direito de abrir todos eles em quantos computadores eu desejar na hora que eu desejar. Empresa criminosa!
A conta Steam é única e pessoal. Pode ser compartilhada em diferentes computadores, mas ser utilizada em computadores diferentes ao mesmo tempo deixa de ser única, pois não há como 1 pessoa(dono) jogar em 2 pcs ao mesmo tempo e facilitaria a venda ilegal dos jogos (sim isso existe) através de compartilhamento.
Haato Oct 29, 2016 @ 7:50pm 
Tem como jogar em dois computadores diferentes, porém uma das contas terá que ficar offline, mesmo com a conta sendo compartilhada não é possível jogar com as duas online.
Cara muito simples, compartilhe a steam logue com a conta sem os jogos no pc do seu filho já que ele joga ONLINE, vc por gostar de Rpg pode iniciar a steam no modo offline (Conta Primária) e jogar jogos que não usem internet.
Must4Die Dec 31, 2018 @ 12:49pm 
esse tópico é de 2016 cara
Doritos Dec 31, 2018 @ 12:52pm 
Originally posted by Patrick Rx:
Cara muito simples, compartilhe a steam logue com a conta sem os jogos no pc do seu filho já que ele joga ONLINE, vc por gostar de Rpg pode iniciar a steam no modo offline (Conta Primária) e jogar jogos que não usem internet.
Como que você encontra esses tópicos velhos pra reviver?
linKa Jan 1, 2019 @ 1:15pm 
é isso ai
negada desenterrando topicos kkkkkk ... pera ai como vim parar aqui
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 25, 2016 @ 11:05am