Dreemurr May 24, 2016 @ 2:47pm
Insígnias Nivel 1 a 5
O que compensa mais para pegar XP? Fazer várias insígnias nivel 1 ou pegar um jogo e botar a insgnia direto no 5?
Last edited by Dreemurr; May 24, 2016 @ 2:47pm
< >
Showing 1-15 of 19 comments
{St} Stalyy May 24, 2016 @ 2:55pm 
Cada insígnia da a mesma quantidade de XP. Então, você que decide, se for por money, faz até a nível 5 as com cartas mais baratas. Eu geralmente faço insígnias de jogos que gosto ou que dão itens raros mais caros.
Tanto faz dar a mesma quantidade de XP
O que se tem que ver eh os sets mais baratos e fazer até lvl 5 ae se vai subir rapidinho
PALHACINHO May 24, 2016 @ 5:57pm 
Se for pra fazer insígnia de evento vai te que esperar o evento acabar, ninguém vai vender cartas no começo bem baratinho, em média quando a carta tem o seu ponto de interrogação (?) ela chega valer o quádruplo do preço ou até mais, depois que o carta é mostrada, vem a perder um pouco de valor. Porém, acho que esse ano a demanda irá ficar maior, maioria do pessoal não está usando o autenticador móvel para confirmar a venda, então, não se sabe como vai ser.
(Ex: As cartas de CSGO custavam em média 11 centavos à 17 centavos, hoje em dia está custando bem mais Tanto carta, quanto Emoticon e Plano de Fundo)

Por outro lado, se você tiver disposto a ter muitos jogos, o melhor a fazer é uma insígnia para cada jogo, você pega todas as cartas disponível daquele jogo e depois vai no mercado completar a coleção, ou se preferir, faz um set completo de um jogo só (500XP) mais digo que vai te causar dinheiro, exemplo, cada Set hoje em dia custa no mínimo 1 real, se achar um set que custe 1 real teve sorte, geralmente custam no mínimo 1,17 para cima.
Sr. Xyz May 24, 2016 @ 6:08pm 
Originally posted by Dreemurr:
O que compensa mais para pegar XP? Fazer várias insígnias nivel 1 ou pegar um jogo e botar a insgnia direto no 5?
Vai depender de você, pois só existe uma diferença entre elas, que seria a quantidade de insígnias. Ou seja, se você fizer uma de cada 5 jogos diferentes, você terá 5 insígnias nível 100. Se você fizer upgrade, você terá apenas uma insígnia com 500 XP.
Pessoalmente, prefiro quantidade, pois tenho pouco trabalho para completar os cards, e não preciso comprar todos.
Last edited by Sr. Xyz; May 24, 2016 @ 6:12pm
JpR May 24, 2016 @ 6:51pm 
Compensa montar os sets que estejam mais baratos, logo se você encontrar cartas de um jogo que estejam baratas, o negócio é fazer as 5 insígnias dela. Eu costumo fazer assim, dos jogos que eu tenho e as cartas estão com preços muito caros eu vendo, as que estão com preços razoáveis eu completo só a 1ª insígnia, e os set que custarem menos de 1 real ou perto disso eu faço os 5 níveis.

Pra montar sets baratos você tem que ficar ligado nas promoções de jogos e nos sites que distribuem alguns games gratuitamente. Digo isso porque quando sai um joguinho novo custando 40 ou 50 cents a galera trata logo de comprar só pra dropar as cartas dele e vendê-las, a mesma coisa acontece com os jogos distribuídos gratuitamente.

Vou dar um exemplo, esses dias mesmo acho que deram mais de 10 mil chaves de um jogo chamado Airstrike HD. Suas cartas estão bastante em conta, veja:

http://steamcommunity.com/market/search?category_753_Game[]=tag_app_453980&category_753_cardborder[]=tag_cardborder_0&category_753_item_class[]=tag_item_class_2&appid=753
(copie o link e cole no navegador)

O outro macete pra gastar pouco o é NÃO comprar pelo valor mínimo. Olhe a lacuna das encomendas e faça sua oferta 1 centavo acima. No caso específico desse Airstrike vai ter um monte de gente querendo se desfazer logo das cartas, portanto é quase certo que você consiga comprá-las pelo preço que você ofertou.

Seguindo esse esquema que falei costumo gastar entre 90 centavos e 1 real por insígnia, e quando dou sorte até menos.

Last edited by JpR; May 24, 2016 @ 6:53pm
Newton Lacerda May 24, 2016 @ 8:31pm 
Dica: sempre conclua as insígnias em eventos de meio de ano ou fim de ano. Pra cada insígnia concluída vc irá ganhar uma carta do evento (Summer sale e winter sale).
Originally posted by {St} Stalyy:
Cada insígnia da a mesma quantidade de XP. Então, você que decide, se for por money, faz até a nível 5 as com cartas mais baratas. Eu geralmente faço insígnias de jogos que gosto ou que dão itens raros mais caros.

Quais são e como vc sabe quais sao esse jogos q dao items mais caros e raros?
Originally posted by Wisk Paraguayo:
Dica: sempre conclua as insígnias em eventos de meio de ano ou fim de ano. Pra cada insígnia concluída vc irá ganhar uma carta do evento (Summer sale e winter sale).

Quando vc sabe q esta acontecendo esses eventos?
Seadragon 竜海 Dec 9, 2017 @ 8:40pm 
que dia que e bom fazer insignias?
Sekkuar666 Dec 9, 2017 @ 8:45pm 
Originally posted by Seadragon 竜海:
que dia que e bom fazer insignias?
22 de dezembro
Henard1 Dec 21, 2018 @ 6:34am 
e se fazer um set com todas cartas brilhantes o que acontece?
Mat41 Dec 21, 2018 @ 6:41am 
Originally posted by Mano Lima (Boina):
e se fazer um set com todas cartas brilhantes o que acontece?
A mesma coisa so difere por ser brilhante, a qtd de xp é a mesma coisa e so tem 1 nivel
Sadie Adler [BR] Nov 17, 2021 @ 6:39am 
Originally posted by Dougfull "The Collector":
O que se tem que ver eh os sets mais baratos e fazer até lvl 5 ae se vai subir rapidinho
Olá! Não entendi então se eu criar uma insignia com Lvl 1 ou ir aumentando ela até o Lv5 no final só terei 500 XP, que seriam os xps somados dos 5 lvls? Sempre achei que conforme aumentava o lvl dava xp diferente.
Porque acabei de criar 3 insignia:
- lvl 2 que dizia que achei que dava 200xp e veio 100
- lvl 5 que dizia que achei que dava 500xp e veio 100
- lvl 4 que dizia que achei que dava 400xp e veio 100
Nunca tinha reparado que tanto faz o lvl ou o valor das cartas da insignia no final sempre será 100xp.
Até as brilhantes, quando completas só será só 100xp....Sad :s_crying:
BattleChaing Nov 17, 2021 @ 8:41am 
Originally posted by Sadie Adler:
Originally posted by Dougfull "The Collector":
Olá! Não entendi então se eu criar uma insignia com Lvl 1 ou ir aumentando ela até o Lv5 no final só terei 500 XP, que seriam os xps somados dos 5 lvls? Sempre achei que conforme aumentava o lvl dava xp diferente.
Porque acabei de criar 3 insignia:
- lvl 2 que dizia que achei que dava 200xp e veio 100
- lvl 5 que dizia que achei que dava 500xp e veio 100
- lvl 4 que dizia que achei que dava 400xp e veio 100
Nunca tinha reparado que tanto faz o lvl ou o valor das cartas da insignia no final sempre será 100xp.
Até as brilhantes, quando completas só será só 100xp....Sad :s_crying:
É o seguinte, se vc cria uma insígnia até o lvl 5, vc receberá no total 500 xp, se criar uma insígnia até o lvl 3, vc receberá no total 300 xp, e se vc aumentar uma insígnia do lvl 3 para o 4 por exemplo, vc vai receber um aumento de apenas 100 xp, ou seja, o total de xp que vai receber é de 300 para 400, vc não vai ganhar tipo mais 400 xp. Para cada nível que aumentar vai receber um adicional de apenas 100 xp, não importa a insígnia
Sadie Adler [BR] Nov 17, 2021 @ 9:03am 
Pois é, fui toda faceira fazer a brilhante e vi que ganhei só 100xp.... :steamsad:
Verdade, não importa qual level, qual insignia, vai ser 100xp por insignia, achei meio injusto, pelo menos as brilhantes deveriam ter um peso diferente, nem que fosse pouco, mas deveria e não tem....A vida que segue...kssk :Fistofdosh:
Obrigada por responder.
:steamhappy:
< >
Showing 1-15 of 19 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 24, 2016 @ 2:47pm