This topic has been locked
Xannicus May 22, 2016 @ 9:51pm
Como fazer para meus amigos não saberem que jogo eu to jogando?
Como fazer para meus amigos não saberem que jogo eu to jogando?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 18 comments
Lajota_AMC May 22, 2016 @ 9:55pm 
Abre a sua lista de amigos e clica numa setinha no lado de seu nome, aí vc coloca em offline.
Xannicus May 22, 2016 @ 9:57pm 
Originally posted by lajota_aimeucranio:
Abre a sua lista de amigos e clica numa setinha no lado de seu nome, aí vc coloca em offline.
muito obrigado
Darven May 22, 2016 @ 10:00pm 
Você pode bloquear eles também, vai aparecer que você ta offline igual.
MarcosFelipe94 May 22, 2016 @ 10:28pm 
Originally posted by -TpD':

Se não me engano bloqueando só impede deles que quando te enviam mensagem você não as recebe, mas eles continuam te vendo online e jogando normalmente. Pelo menos era assim antigamente... faz tempo que eu não bloqueio alguém.
Last edited by MarcosFelipe94; May 22, 2016 @ 10:29pm
Darven May 22, 2016 @ 10:30pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:

Se não me engano bloqueando só impede deles te enviarem mensagem, mas eles continuam te vendo online e jogando normalmente. Pelo menos era assim antigamente... faz tempo que eu não bloqueio alguém.
Não sei, sempre que eu nós iamos jogar e não queriamos que um moço pedisse pra jogar com a gente, nós bloqueavamos ele, sempre deu certo.
Xannicus May 22, 2016 @ 10:31pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:

Se não me engano bloqueando só impede deles te enviarem mensagem, mas eles continuam te vendo online e jogando normalmente. Pelo menos era assim antigamente... faz tempo que eu não bloqueio alguém.
tb não tem o botão bloquear so o bloquear comunicações então so não dar pra eles mandarem mesgans para mim
PALHACINHO May 25, 2016 @ 1:08am 
Do mesmo jeito, alguém vai saber o jogo que você jogou (Se deixar o profile em público, é claro)
Ex: Você ficou offline para os outros não verem que você está fazendo, mais no seu profile vai ter o registro de Atividades Recentes, onde o jogo que você queria esconder dos outros vai está lá. Se você tem vergonha de jogar esses joguinhos de debiloide na Steam de Hentai, vai ver um mallandrinhas e seja feliz.
Xannicus May 25, 2016 @ 1:53am 
Obrigado pela ajuda!!!
Daniel-DPM May 31, 2021 @ 2:13pm 
mas modo offline impede de jogar online não?
Lockhart May 31, 2021 @ 2:35pm 
Originally posted by Geisdn3:
mas modo offline impede de jogar online não?
Não é o modo offline do cliente. É apenas modo offline do chat.
kise Oct 7, 2021 @ 12:19am 
se eu iniciar um game estando com o offline do chat vai aparecer pra eles a notificação que eu iniciei um jogo?
BattleChaing Oct 7, 2021 @ 12:26am 
Originally posted by Kise:
se eu iniciar um game estando com o offline do chat vai aparecer pra eles a notificação que eu iniciei um jogo?
Não, tanto no invisível ou no offline não vai aparecer a notificação
Kalachao Oct 7, 2021 @ 1:55am 
Acho que ficando invisível em ´´amigos´´, da boa
ᴡᴀʜʀᴜɪ Oct 7, 2021 @ 2:38pm 
Não é só ir em Meu perfil -> Editar perfil -> Config. privacidade -> Privacidade de jogos: Pública e mudar para Privada?
Xannicus Mar 13, 2022 @ 12:29pm 
Nossa ressuscitaram um post de 2016 kkkk:steammocking:
< 1 2 >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 22, 2016 @ 9:51pm