Problemas de conexão em servidores de CS:GO
Sempre que eu começo uma partida, eu jogo o Warmup (Aquecimento) e mais ou menos um pouco depois dos primeiros Rounds minha tela trava e aparece no ângulo superior direito da tela bem grande em vermelho:
"WARNING: connection problem
Auto-disconnect in XX sec...''
E sempre que eu tento reiniciar ele demora muito e toma time-out, isso tudo com a internet inteira funcionando 100%...

Obs.:
Minha Operadora é NET Virtua;
Não estou usando Wi-Fi, e sim cabo;
A velocidade da Internet não cai, só o jogo;
Já tomei ban de 7 semanas nas 2 contas, depois da primeira achei que fosse só um probleminha, na segunda eu fiquei put* e testei em partidas com Bots, deu no mesmo...

Alguém pode me ajudar??????????????????????
最近の変更はNarF #1が行いました; 2016年8月20日 18時49分
< >
286-300 / 425 のコメントを表示
Galera, aconteceu algo interessante aqui, mesmo dando merda: nesses dias o meu jogo caiu, invariavelmente (100% de acerto), quando deu timeout no comando 'ping'. Mesmo sendo um comando genérico, teve acerto absoluto até então. No entanto, resolvi tentar jogar abrindo lobby com meus amigos (sendo mais específico: EU abri o lobby, e não eles). E aí a surpresa: mesmo com os timeouts no ping, joguei 3 partidas (2 ontem, 1 hoje) sem dar uma travadinha sequer! Em dias anteriores, em que joguei com amigos abrindo lobby, sempre caía.

É importante dizer que isso pode ser só coincidência, ok? Muitos de vocês já podem ter testado isso sem ter notado qualquer melhora, mas eu, em minha superstição, seguirei abrindo lobby! haha de qualquer maneira, 20 minutos antes do MM eu tinha ido prum DM e caí.

Vale dizer que um amigo que também está caindo constantemente jogou ontem comigo, e, diferentemente dos últimos dias (caíamos juntos), só ele caiu.
最近の変更はglimpseが行いました; 2016年9月2日 17時31分
sloth 2016年9月2日 18時05分 
Quando meu ping cai para esse CSGO(IP:205.185.194.129) e eu tento começar uma partida eu caio um sala de ♥♥♥♥♥♥ ou seja caio em uma sala onde meu ping e de 300. E se eu tiver em uma partida em um servidor brasileiro tenho q esperar voltar.
obs: quuando meu ping vai pro ip do cs go minha net continua funcionando normal.
CONCLUSÃO: creio que o problema seja com a rota do servidor brasileiro.... JCtelecon>>Telebras>>chinaNet>>cai o sinal pro cs go rastreei as quedas... e a partir dessas CHINANET

最近の変更はslothが行いました; 2016年9月2日 18時15分
Entao algo novo? Hoje acabou meu trial do WTFast e ja estou caindo novamente...

rhyuma 龍王 の投稿を引用:
Galera, aconteceu algo interessante aqui, mesmo dando merda: nesses dias o meu jogo caiu, invariavelmente (100% de acerto), quando deu timeout no comando 'ping'. Mesmo sendo um comando genérico, teve acerto absoluto até então. No entanto, resolvi tentar jogar abrindo lobby com meus amigos (sendo mais específico: EU abri o lobby, e não eles). E aí a surpresa: mesmo com os timeouts no ping, joguei 3 partidas (2 ontem, 1 hoje) sem dar uma travadinha sequer! Em dias anteriores, em que joguei com amigos abrindo lobby, sempre caía.

É importante dizer que isso pode ser só coincidência, ok? Muitos de vocês já podem ter testado isso sem ter notado qualquer melhora, mas eu, em minha superstição, seguirei abrindo lobby! haha de qualquer maneira, 20 minutos antes do MM eu tinha ido prum DM e caí.

Vale dizer que um amigo que também está caindo constantemente jogou ontem comigo, e, diferentemente dos últimos dias (caíamos juntos), só ele caiu.

Rhyuma isso realmente funciona?
sloth 2016年9月4日 14時43分 
Ja ta ficando ridiculO esses desconect tanto no cs quanto no dota2 ta ferrando todos os gamers players da minha cidade redenção-PÁ
最近の変更はslothが行いました; 2016年9月4日 14時44分
Eu desisto de cs / dota!
Até arrumarem!
A minha internet é predialnet, acontece o mesmo.
FTN1971 の投稿を引用:
Vou fazer direitinho , em inglês e na NET consegui o telefone do ombudsman.
e ai conseguiu algo no budsman?
SAD, não sei quando jogo MM novamente (não tenho conseguido jogar tanto, infelizmente), mas talvez leve alguns dias para ir testando novamente essa teoria. Pra quem for jogar MM, talvez valha a pena fazer os testes, mas realmente pode ser só imaginação haha

No mais, nada de novo, galera... mas ninguém precisa desistir não, porque dá perfeitamente pra jogar na Gamers Club, que é uma plataforma bem daora. O jogo tem uma aparência bem mais profissional, porque segue os "ritos" dos pro mesmo, com round de faca pra decidir o lado, possibilidade de prorrogação etc. O anti-cheat de lá também é bem mais eficaz do que o da Valve (porque 1. é novo e 2. o público de lá é bem menor do que nos servidores oficiais, então é bem menos atraente pra galera desenvolver cheat pra lá, pois dá menos lucro). Fora que os servidores têm tickrate 128, diferente dos servidores da Valve, que têm 64 (ou seja: os servers de lá têm uma resposta muito mais legítima de nossas ações e as ações dos outros, enquanto nos servers da Valve é bem mais fácil você imaginar que deu um HS em alguém e na verdade o jogo não registrar esse dano). Por isso, se é só por conta dos problemas no MM, não desistam!

Também tem a FACEIT, mas só joguei uma partida lá até hoje e não sei quão legal é. Mas vale a pena tentar também!

Slooth, se realmente tá ferrando muitos jogadores por aí, principalmente sendo uma cidade pequena, junta a galera aí e faz um barulho! Porque em SP, por exemplo, há vários provedores e um número infinito de jogadores. Esse problema não deve atingir nem 1% dos jogadores direito, então certamente ninguém vai se sentir no prejuízo com nada (pois a Valve já vendeu o jogo, e as operadoras às vezes não têm concorrência e tão cagando pros clientes, pra variar).
Pessoa boa noite. Estou com um problema aqui ate mais grave eu acho.

Desde dia 02/09/16 nao consigo jogar CS GO. Simplesmente nao conecta nos servers e ainda da o erro -105 " nao foi possivel conectar no server" ou algo assim, alem de nao atualizar nenhuma info do meu CS. O problema so acontece no CS, tenho outros jogos na Steam e eles funcionam, ta certo que sao muito poucos mas funcionam.
Outra coisa, pesquisando aqui na minha maquina, vi que quando eu inicio o CS GO, eu perco a comunicacao com a internet, minha maquina sai da rede, nao consigo abrir nenhuma pagina na internet. Apos muito pesquisar na net descobri que quando eu ligo o CS GO, minhas conexcoes de DNS caem, atraves do programa "DNS jumper" ou seja estou com DNS ok e ping baixo, abro o CS GO comeca a dar erro de timeout.
Funcando mais descobri por uma dica na internet que alterando o arquivo "hosts" dentro da pasta do windows e ascrescentando um DNS ♥♥♥♥♥♥ o CSGO funciona, mas ai eu conecto em SERVER ♥♥♥♥♥♥ com ping acima de 130ms!!!

Tentei a dica dos servers do gamersclub mas tambem nao funciona, denovo, quando eu abro o CSGO a internet CAI, ou seja nao da!

Informacoes:

Eu eu a o NET virtua em Sao Paulo ZO. Estou conectado por WI-FI no modem/roteador motorola da NET.
Eu jogo num notebook com windows 10 e houve uma grande atualizacao na minha maquina no dia 02/09/16. Nao sei se saiu nesse dia a atualizacao eu se estava programada e eu liberei nesse dia.
Depois dessa atualizacao meu Cs-GO que rodava a mais de 120 fps agora esta rodando a menos de 60 fps. Isso jogando com bots ja que nao consigo me conectar na net.
sloth 2016年9月4日 19時11分 
Nada a fazer amigo somos apanas uma agulha em um palheiro pra steam ou pra valve n fazemos a diferença eles não vão colocar em manutenção essas paras por cauda de jogadores nem juntos não são nem 1% dos clientes deles... Se valece de algo alguem ja teria olhado os foruns repletos de reclamações >>>>>>>> ja acostumei entro numa partida de cs e aviso temos q jogar bem pq caio no minimo 2 ou 3 vezes durante a partida ok e perco 3 a 5 rodadas^^
最近の変更はslothが行いました; 2016年9月4日 19時12分
Enoc, infelizmente você dificilmente conseguirá qualquer ajuda muito específica nesse tópico, porque seu problema realmente parece não ter nada a ver com o da turma aqui. No caso da turma de cá, o problema nitidamente ocorre na comunicação entre os servidores da Valve/Highwinds e nossas operadoras, razão pela qual podemos jogar tranquilamente na Gamers Club.

Mas dê uma vasculhada nesses tópicos, porque você pode calhar de achar alguma explicação que se encaixe. Aqui, por exemplo, há informações sobre programas que podem estar interferindo no jogo: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=9828-SFLZ-9289&l=portuguese

Se o seu problema realmente for só com o CS, talvez seja até mais fácil resolver. Porque nós estamos com um problema geral com esses servidores, então não só temos problemas com CS como também com Dota 2 (e com Team Fortress, se não me engano). Se você conseguir jogar Dota numa boa, talvez seja algo específico do CS. E aí vale fazer todo aquele roteiro básico de desinstalar o jogo, verificar a integridade dos arquivos etc
Pessoal atualizando!

O problema aqui nao so ocorre no CS GO, tb ocorre no Spintires, o unico game q tenho q jogo online, fora o CS, no spintires apos conectar no server depois de uns 20 segundos sou desconectado.
Fiz o teste da route trace e do ping nos servers da Steam e pra mim nao houve falhas ou quedas aparentes. Ou seja, com o CS aberto eu consegui pingar e ver a rota normalmente, apesar de nao conseguir navegar na internet e de nao ""enxergar" os servers de DNS.
Entao aqui esta relacionado ao DNS.

Fiz um teste que considero IMPORTANTE!
Tenho internet 4G da VIVO-SP e routeei meu celular e conectei atraves da vivo, os defeitos SUMIRAM, consegui conectar e jogar tanto o CS quanto o Spintires de boa. Detonando minha franquia da vivo. O detalhe é que meu framerate caiu bastante, depois da atualizacao do win10 conforme comentei.

Ou seja o problema é na NET-SP.
Agora nao sei como proceder pra explicar isso pros jagunços da NET?
Ja abri um ticket no suporte da Steam, agora nao sei como reclamar isso para a net.
ENOC の投稿を引用:
Ja abri um ticket no suporte da Steam, agora nao sei como reclamar isso para a net.

Eu também acabei de abrir um ticket pra eles.

Essa situação é ridícula e inadmissível. Uma empresa que se preze, que respeita seus clientes, jamais faria isso que eles estão fazendo. Ao invés de só ficar lotando o jogo com atualização de skin, deveriam concentrar um pouco de recurso em P&D pra tentar descobrir o que está acontecendo. O problema é em massa e até agora eles sequer deram sinal de que estão investigando.

O que deveriam fazer é entrar em contato com as provedoras mais reclamadas pra entender o que está acontecendo e buscar uma solução, mas preferem delegar a obrigação deles de entregar um serviço de qualidade.

Acho patético e lamentável que nós é que tenhamos que ficar quebrando a cabeça com isso, recorrendo a métodos que não são 100% funcionais e se frustrando mais ainda cada vez que um deles dá errado.
Concordo , estou acostumado a ser mau tratado por empresas brasileiras mas as americanas nunca me deixaram descontente.Baixei o WTFast e ou não funcionou ou não estou sabendo usar.
"Ou seja o problema é na NET-SP.
Agora nao sei como proceder pra explicar isso pros jagunços da NET?
Ja abri um ticket no suporte da Steam, agora nao sei como reclamar isso para a net."
ENOC , vi vários usuários de outras provedoras com o mesmo problema.Não conheço nada do assunto , difícil dar um parecer mas acho que é geral.
< >
286-300 / 425 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2016年5月20日 13時56分