Instal Steam
login
|
bahasa
简体中文 (Tionghoa Sederhana)
繁體中文 (Tionghoa Tradisional)
日本語 (Bahasa Jepang)
한국어 (Bahasa Korea)
ไทย (Bahasa Thai)
Български (Bahasa Bulgaria)
Čeština (Bahasa Ceko)
Dansk (Bahasa Denmark)
Deutsch (Bahasa Jerman)
English (Bahasa Inggris)
Español - España (Bahasa Spanyol - Spanyol)
Español - Latinoamérica (Bahasa Spanyol - Amerika Latin)
Ελληνικά (Bahasa Yunani)
Français (Bahasa Prancis)
Italiano (Bahasa Italia)
Magyar (Bahasa Hungaria)
Nederlands (Bahasa Belanda)
Norsk (Bahasa Norwegia)
Polski (Bahasa Polandia)
Português (Portugis - Portugal)
Português-Brasil (Bahasa Portugis-Brasil)
Română (Bahasa Rumania)
Русский (Bahasa Rusia)
Suomi (Bahasa Finlandia)
Svenska (Bahasa Swedia)
Türkçe (Bahasa Turki)
Tiếng Việt (Bahasa Vietnam)
Українська (Bahasa Ukraina)
Laporkan kesalahan penerjemahan
Como eu já disse, quando a pessoa recebe a notificação depois de 24 horas aparecerá no seu perfil a mensagem do banimento em vermelho.
Possa ser um erro da Valve, como tinha dito, ele pode recorrer mas se ele tem a consciência pesada melhor esquecer, é perda de tempo. CSGO é assim, a pessoa perde, perde patente e quer subir apela pro xiter, usa e depois apaga mais não tem jeito, a pessoa será punida.
Outro dia veio um guri enchendo a boca falando que o jogador profissional recebeu VAC injusto, mostrei a ele sobre a notícia e até agora não vi ele me dando uma contra-resposta.
"Só pra deixar claro a notícia, jogador profissional usou cheat por uma semana e ficou arrependido, e ele diz que muitos jogadores de campeonatos também usam." Se usam ou não, eu não me importo e nem quero saber, mais uma hora ou outra jogador leva Ban, pode ser qualquer um que utiliza trapaça.
A não ser que tenhamos definições distintas de "BUG"...
Entendi Caro Amigo nunca dou TK em ninguel acontece raramente nas partidas.
Tomei kick por causa da internet e 1 por não querer abandonar a partida porque não sou de desistir, a net começou a ocilar do nada pois estou compartilhando a internet com o povo aki de casa.
Mais o que me preocupa é que não aparece os 30 dias de ban dentro do jogo e não consigo fazer nenhum trade com ninguem.
Cara em hora nenhuma mechi no jogo dessa maneira ja até reparei os arquivos do cs go pra ver se podia ser arquivos corrompidos e nenhum arquivo estava com problema.
Essa mensagem em vermelho aparece pra mim mais não está nem com 30 dias nem 24 horas de ban.
e nem fala nada de Ban VAC simplesmente suspencao global e nada mais sem tempo sem nada.
Já expliquei, existem jogos que contém o seu próprio bug (falha do jogo, como você quer dizer) e tem jogadores que utilizam isso como vantagem. Dei um exemplo sobre a Smoke do CSGO em uma atualização que teve, onde jogadores que tinham placa AMD poderiam ver através da Smoke, agora, isso é mesmo uma falha do jogo? Pode ser que sim, mais havia jogadores se beneficiando sobre isso, imagina só, você de CT toda hora jogar uma smoke no escuro e o tr lá te matar e você dizer "Me matou na Smoke umas 3x já..."
Suspensão por Griefing é outra mensagem e ela não diz "CONTA PERMANENTE CONFIÁVEL" isso é sinônimo de VAC ou Game-Ban, muito provável que é VAC.
Leia você mesmo > http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/493520552401455520/BBD63A877AB65C3B1625826A40CC4F0FD686843C/
Exato. Você deve ter recebido a mensagem hoje ou ontem, qualquer a hora que você deve ter recebido e depois acrescenta 24 horas. Acho que você não entendeu direito.
Após receber a mensagem, daqui a 24 HORAS aparecerá uma mensagem em seu perfil de VAC (Banimento VAC em registro) Apenas isso.
Eu Entendo cara mais não usei nada disso dia nenhum e nunca emprestei minha conta pra ninguem, eu entendo que o jogo pode ocorrer falhas mais hora nenhhuma ocorreu falhas comigo.
simplismente apareceu isso depois dos 2 ultimos competitivos 1 eu ganhei e outro perdi.
o foda é que nem aparece a prova nem nada da possivel partida que provavelmente voce foi banido.
existe a possibilidade de abrir um ticket com a valve com esse possivel problema?
Não tem nada a ver sobre a sua conexão, não tem nada a ver com a sua latência e não tem nada a ver com os seus kicks tomados. Nada do que você falou tem a ver;
Você não poderá mais jogar CSGO em servidores oficiais, portanto, adeus competitivos com patentes;
Você não poderá mais fazer trocas e vendas do seu inventário CSGO, você pode trocar outros itens como cartas, emoticons e etc, mais Skins de CSGO jamais;
Se quiser jogar CSGO novamente terá que abrir outra conta e comprar o jogo novamente, caso esteja se perguntando se tem como passar suas skins da velha conta para a nova a resposta é não.
Portanto, você pode abrir um ticket para a Valve, todo ser humano tem o seu direito de defesa, mais não pense que irá inventar qualquer mentira ou mentira bem criativa não, Valve tem todos os registros registrados. Não me pergunte como, a Valve é sempre sigilosa, e quando o erro é cometido por eles próprios a Valve corrige em pedido de desculpas (Casos raros de acontecer)
Enfim, as pessoas daqui do fórum devem ficar se perguntando se você realmente utilizou trapaça ou não, muitos vê que não por causa do seu inventário (que eu acho que não é muito, já vi gente perdendo mais) e por horas de jogo.
Isso não importa para mim e quem sou eu para julgar, mas como todo fórum é publico e todos tem direito de dar as suas opiniões, o julgamento sempre é em aberto.
Não é porque um usuário com menos horas ou com menos jogos irá xitar, existe aqueles com mais jogos e com mais horas que também xitam.
Então, eu acho que você é trapaceiro, mas por dúvida nenhuma, recorre a Valve e explica o seu ocorrido e espera a resposta. Caso a Valve remova o seu ban, você estava dizendo a verdade.
Boa Sorte!
Entendo, então tenho que esperar a mensagem aparece para abrir um ticket no site da valve, pois se precisar de prints ou partidas baixadas eu tenho todas, só quero que a justiça seja feita se eu tivesse usado algum programa ou modificado dll para trapacear não estaria perdendo meu tempo em horario de serviço para tentar resolver isso.
só quero que verifiquem mais nada e me mostrem o que ocorreu de fato.
Contatar Suporte Steam, crie uma conta e boa sorte.
"Banimentos pelo VAC não são negociáveis e serão ignorados todos os pedidos para remover ou modificar um banimento. Se se determinar que um utilizador foi banido pelo VAC incorretamente, o banimento será revertido automaticamente pelos nossos servidores. O Suporte Steam não pode modificar nenhum banimento pelo VAC."
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1203-WJCV-7019&l=portuguese
Cara eu tenho 2 contas 1 pra jogar a sério que é essa e outra pra jogar junto com amigos e emprestar a amigos e somente essa conta tem os meus equips eu ja vi casos de pessoas que usaram e foram banidos e perderam muitas skins do CS GO carissimas, e eu nunca seria doido de fazer uma coisa dessa maneira ainda mais na conta que eu tenho maior valor.
entrei na outra conta e está tudo normal.
Diante do Deus que eu Sirvo e a igreja que frequento nunca usei trapacas e nunca precisei de nada disso.
só quero que acreditem em mim, estou falando de todo coração e toda sinceridade não iria ficar perdendo tempo no forum se estivesse errado, pois sempre que estou errado assumo meu erro e sigo em frente.
não tenho nada a arrepender, pois não fiz nada não trapaciei em nada.
só quero uma resposta da Valve e nao sei o que fazer.
só quero que Reanalizem e me mostrem o que ouve.
Pelo que eu saiba, uma "Global Suspension" tem duas versões: Majorly (que recebe um VAC ban em 24 horas) e Minorly (por griefing).
Tudo depende da mensagem que o Jonathan recebeu. Como não tenho acesso a ela, não posso afirmar com certeza.