This topic has been locked
xFaeL1 May 17, 2016 @ 6:35am
MOUSE BUGADO
Preciso de Ajuda!!!
Meu mouse parece estar bugado no CS GO. Jogo com 1800 DPI e Sense 1.1 mais as vezes parece que a sense baixa do nada e ele fica muito lento, dai do nada volta ao normal.
Já reinstalei o cs e nada, atualizei o synapse e nada também.
Como resolver esse problema?

OBRIGADO.
< >
Showing 1-15 of 34 comments
Cloudz3ra May 17, 2016 @ 6:51am 
Originally posted by wZ| FaeL #GA:
Preciso de Ajuda!!!
Meu mouse parece estar bugado no CS GO. Jogo com 1800 DPI e Sense 1.1 mais as vezes parece que a sense baixa do nada e ele fica muito lento, dai do nada volta ao normal.

OBRIGADO.
Aceleração está desligada?

Qual o Mouse?
xFaeL1 May 17, 2016 @ 7:03am 
Originally posted by Silvio "Cloud" Filho:
Preciso de Ajuda!!!

OBRIGADO.

Qual o Mouse?

A Aceleração esta desligada tanto no windows quanto no synapse.
Uso o DA 2013 da Razer
Cloudz3ra May 17, 2016 @ 7:33am 

Qual o Mouse?

Uso o DA 2013 da Razer
Cara, muito estranho isso, uso o mesmo mouse que você e nunca tive nenhum problema do tipo... Como está a config n o jogo?
xFaeL1 May 17, 2016 @ 12:58pm 

Uso o DA 2013 da Razer
Cara, muito estranho isso, uso o mesmo mouse que você e nunca tive nenhum problema do tipo... Como está a config n o jogo?

Está tudo normal, desativado aceleração e tudo mais.
Será que por causa da atualização tem alguma arquivo dando conflito?

Ou será o mouse que esta dando defeito eu no PC eu não percebo, somente no jogo?

Vlw
Cloudz3ra May 17, 2016 @ 1:06pm 

Ou será o mouse que esta dando defeito eu no PC eu não percebo, somente no jogo?

Vlw
Seria estranho, já tentou fazer os mesmos tipos de "movimentos" no uso normal do pc?

Já notou se isso acontece sempre em situações específicas?

Ou é aleatório?
Blaquicat May 17, 2016 @ 2:15pm 
Já tentou jogar outros jogos e ver se dá problema?
xFaeL1 May 18, 2016 @ 12:25pm 

Vlw
Seria estranho, já tentou fazer os mesmos tipos de "movimentos" no uso normal do pc?

Já notou se isso acontece sempre em situações específicas?

Ou é aleatório?

NO PC esta Normal.
Não consegui notar quando acontece mais vou notar e aviso.
xFaeL1 May 18, 2016 @ 12:25pm 
Originally posted by Blaquicat:
Já tentou jogar outros jogos e ver se dá problema?

Cara ainda não tentei pq só jogo CS mesmo kkkkkk
Vou ver se instalo outro jogo pra fazer o teste.
Fussa Jul 4, 2016 @ 10:02am 
tenho um mouse razer mamba 2012... tenho ele ha 4 anos e recentemente os 2 botoes comecaram a bugar do tipo o click nao segura ( tipo jogando o cs qdo vc segura o botao ele so da o primeiro tiro e para) isso acontece com os 2 botoes dele.
Falei com a assistencia da razer e depois de 1 semana de converca via email (nao tem telefone para falar) me vem a resposta:

"A Razer não possui venda de peças ou acessórios sobressalentes ou assistência técnica para produtos fora de garantia.

Infelizmente não temos como auxilia-lo no reparo de seu produto, pois atendemos somente itens em garantia."

tipo, enfia no.... se produto fora da garantia!!!
descepcao
Cloudz3ra Jul 4, 2016 @ 12:53pm 
Originally posted by Fussa:
tenho um mouse razer mamba 2012... tenho ele ha 4 anos e recentemente os 2 botoes comecaram a bugar do tipo o click nao segura ( tipo jogando o cs qdo vc segura o botao ele so da o primeiro tiro e para) isso acontece com os 2 botoes dele.
Falei com a assistencia da razer e depois de 1 semana de converca via email (nao tem telefone para falar) me vem a resposta:

"A Razer não possui venda de peças ou acessórios sobressalentes ou assistência técnica para produtos fora de garantia.

Infelizmente não temos como auxilia-lo no reparo de seu produto, pois atendemos somente itens em garantia."

tipo, enfia no.... se produto fora da garantia!!!
descepcao

Mamba é o pior mouse que já tive.... prefiro o DA.

mas realmente não imagino como conseguirá efetuar o reparo.
Faith Aug 1, 2016 @ 6:32pm 
E ai conseguiu arrumar? Estou com o mesmo problema, depois que atualizei o windows para o 10.
Faith Aug 1, 2016 @ 6:35pm 
Sempre usei essas configurações:
No windows: 7/11 com aprimoramento de clique ligado.
No jogo: sensibilidade do mouse 2.2
Synapse Razer: 400 DPI - 1000HZ

Porém depois que atualizei para windows 10, eu entro no jogo e começo a jogar normal, porém no nada ele fica lento, cai pela metade a sense do mouse! se antes conseguia virar 180 graus cai pela metade, vira apenas 90 graus.

Já fiz de tudo e não sei resolver.
xFaeL1 Aug 2, 2016 @ 5:37pm 
Abre o gerenciador de tarefas e vá em detalhes. Procure um programa da synapse que seja .exe e finaliza a tarefa.
O meu funcionaou e nunca mais deu o bug.
Fussa Aug 23, 2016 @ 1:23pm 
depois de muitos emails consegui arrumar meu mamba pela autorizada... saiu caro porem barato perto do preco do mouse novo...
tudo conversado atraves desse email: suporte@razerzone.com.br
fico zerado o meu!!
CarC Aug 29, 2016 @ 11:52am 
Eu estava com esse problema tb, e dpois de testar muitas coisas consegui arrumar minha sens
resumindo, isso acontece pq o CS pega a sens do seu mouse pelo sistema e a própria sens no jogo, se vc usa outro software por cima disso, no meu caso era o maldito Razer Synapse, a sua sens vai ficar bugada no jogo!
a dica é, sempre q vc for iniciar o jogo, verifique se n tem nenhum programa de mouse aberto!
espero ter ajudado ;)
< >
Showing 1-15 of 34 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 17, 2016 @ 6:35am