This topic has been locked
dnbsss May 16, 2016 @ 11:21pm
Problema com "Voice channel circular buffer overflow"
Faz um tempo que estou tendo um problema com o csgo, já procurei e muitas pessoas parecem ter o mesmo problema mas ninguém sabe muito bem o que é. O cs trava, o som fica em loop e o monitor chega até a ficar preto por um tempo, isso dura uns 5 segundos e depois volta normal (as vezes volta com queda de fps). Quando eu olho o console aparecem várias mensagens de bug em vermelho, completamente floodado. A maioria é "Voice channel 1 circular buffer overflow!" and "Tried to look up command say_team as if it were a variable.".[/uMirage é um mapa que trava muito, fica impossível de jogar.. Eu não tenho ideia do que possa ser, tenho um PC bom, roda tranquilo em 300 FPS até que começam a dar esses bugs, e rodo outros jogos pesados tranquilamente também..
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Gabreu Feb 8, 2017 @ 10:46am 
Conseguiu resolver ?
@ngel Apr 16, 2018 @ 3:42pm 
Estou com o mesmo problema já a algum tempo.....
Me parece que este problema surgiu logo depois de uma atualização de driver ....
Alguém sabe o como corrigir????
malockey Sep 8, 2019 @ 5:37pm 
mesmo problema aqui
oi Sep 25, 2019 @ 1:15pm 
Anos se passaram, e pelo visto esse problema ainda existe. Acontece o mesmo comigo no CS (com essa mesma mensagem no console "Voice channel circular buffer overflow"), mas não só, em outros jogos também... passam uns minutos e o jogo freeza por uns 3 segundos, o som em loop e tal... começou hoje este problema!
NetherZin<3 Jun 20, 2021 @ 1:18pm 
daorakkkkkkkkkkkk 2021 e sem solução
-Ruann- Feb 9, 2022 @ 1:55pm 
Experimentem usar o comando: cl_mute_enemy_team 1 (Muta todo time inimigo), fiz isso e resolveu aqui.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 16, 2016 @ 11:21pm