luanbonizi May 16, 2016 @ 9:42am
the elder scrolls online
ola, estou pensando em comprar the elder scrolls online, queria saber se as pessoas que contem o jogo acham ele bom e tambem queria saber o que significa aquela mensagem laranja no canto na pagina do jogo na steam que diz ''requer conta de terceiros : the elder scrolls online account''. Essa ''conta'' requer pagamaento ou e uma conta gratuita que voce cria ? obrigado por quem poder me responder
< >
Showing 1-15 of 18 comments
MarcosFelipe94 May 16, 2016 @ 9:59am 
Olá, então pra você saber se o jogo é bom ou não, sugiro que vá na pagina do jogo aqui na Steam e leia as analises dos usuarios, de preferencia as mais recentes pois lá você irá saber do ponto de vista dos outros jogadores como está o jogo atualmente.
Quanto as contas de terceiro isso é um aviso que a Steam coloca sobre jogos que necessitam de contas que não seja a sua própria da Steam, creio eu que no caso do The Elder Scrolls online a conta seria no site deles mesmo então lá você iria criar mas você vai continuar jogando o jogo pela Steam normalmente, ou seja, você joga pela Steam e quando entra no jogo você vai entrar com um personagem de uma conta criada do site do The Elder Scrolls. Entendeu?
luanbonizi May 16, 2016 @ 10:01am 
ok vlw, muito obrigado
luanbonizi May 16, 2016 @ 10:17am 
nao precisa se pagar mais mensalmente ne ? (me corrija se eu estiver errado)
MarcosFelipe94 May 16, 2016 @ 10:18am 
Originally posted by luanbonizi:
nao precisa se pagar mais mensalmente ne ? (me corrija se eu estiver errado)

Ah sim desculpe, ia te responder essa parte mas acabei viajando na maionese rs

Então só antigamente que precisava ai se não me engano foi no começo desse ano que eles tiraram essa assinatura mensal e não precisa mais, agora é so comprar o jogo e se divertir.
luanbonizi May 16, 2016 @ 10:20am 
vlw :)
MarcosFelipe94 May 16, 2016 @ 10:22am 
vlw :)
Nada :D :ffist:
luanbonizi May 16, 2016 @ 11:34am 
felipe ramos o melhor kkkkkkkkkkk
luanbonizi May 16, 2016 @ 5:48pm 
Uma última dúvida. Esse jogo tem muito daquelas coisas de comprar item com dinheiro real ? E tbm queria se essas coisas pagas com dinheiro real são melhores ? Ex: uma arma/armadura que pode ser comprada por 10 reais (dinheiro real) e melhor que a melhor arma/armadura do jogo. Ou são coisas que posso conquistar no jogo mesmo ? E pq nao curto mt jogos assim :/
Sr. Xyz May 17, 2016 @ 5:11am 
Uma última dúvida. Esse jogo tem muito daquelas coisas de comprar item com dinheiro real ? E tbm queria se essas coisas pagas com dinheiro real são melhores ? Ex: uma arma/armadura que pode ser comprada por 10 reais (dinheiro real) e melhor que a melhor arma/armadura do jogo. Ou são coisas que posso conquistar no jogo mesmo ? E pq nao curto mt jogos assim :/
Microtransações? Acho que tem. Há um tempo atrás, também estava bem interessado, e consultei um amigo. Ele me disse que o mapa é MUITO grande, e me sugeriu que eu comprasse a versão que vem um cavalo.
luanbonizi May 17, 2016 @ 10:08am 
hum espero que nao seje igual o exemplo que eu citei. Nao importa muito pra min tipo poder comprar montarias, pets essas coisas ou qualquer coisinha besta que nao vai mudar meu jogo. Mas esse negocio de compra arma overpower ou armadura ai fica meio chato, vo compra no final do ano ou na promoçao, vamos ver o que vira. Tomara que eu nao me decepcione :)
Blaquicat May 17, 2016 @ 12:05pm 
hum espero que nao seje igual o exemplo que eu citei. Nao importa muito pra min tipo poder comprar montarias, pets essas coisas ou qualquer coisinha besta que nao vai mudar meu jogo. Mas esse negocio de compra arma overpower ou armadura ai fica meio chato, vo compra no final do ano ou na promoçao, vamos ver o que vira. Tomara que eu nao me decepcione :)
Famoso Pay-to-Win..
luanbonizi May 17, 2016 @ 12:08pm 
e ne :(
Harochunga Sep 7, 2016 @ 11:30am 
Love u
Josias Jul 26, 2017 @ 5:03am 
Pessoal quem procura uma guilda no jogo a gente tem um site é só acessar.
100% BR
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 16, 2016 @ 9:42am