TUGU May 15, 2016 @ 10:42pm
Steam incompatível com windows 7!!!!!!!!!
Alguém poderia me ajudar em relação a um problema de incompatibilidade do Steam com "Windows 7???
Já tentei de tudo pra resolver o problema des de tutoriais no youtube e internet mais nada resolve!!
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Samuel Galvão May 16, 2016 @ 12:38am 
eu uso windows7 (metade dos usuários windows na steam usam o 7, praticamente)... não sei de incompatibilidade nenhuma
Sr. Xyz May 16, 2016 @ 2:03am 
Incompatibilidade em jogos é comum, mas no SteamClient, tem alguma coisa errada. Não dá para saber o que acontece por aí, mas à princípio, sugiro que formate seu PC.
MarcosFelipe94 May 16, 2016 @ 2:09am 
Cara se tu não tá conseguindo realmente, formata o PC e tenta se mesmo assim não funcionar isso seria super super estranho e o jeito seria você migrar pro windows 10 e acredito que não iria ocorrer esse erro especifico de incompatibilidade.
TUGU May 16, 2016 @ 11:23am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Cara se tu não tá conseguindo realmente, formata o PC e tenta se mesmo assim não funcionar isso seria super super estranho e o jeito seria você migrar pro windows 10 e acredito que não iria ocorrer esse erro especifico de incompatibilidade.

Então vou fazer isso que você disse, porque já tentei de tudo e nao da certo e eu to loco pra começa joga cs go logo
MarcosFelipe94 May 16, 2016 @ 11:25am 
Originally posted by Frauta-BR:

Então vou fazer isso que você disse, porque já tentei de tudo e nao da certo e eu to loco pra começa joga cs go logo

É melhor tentar mesmo, qualquer coisa se o erro sumir no Windows 10 e você não curtir muito, no futuro você tenta voltar pro windows 7 novamente e ve no que dá. Boa sorte :wa:
TUGU May 16, 2016 @ 11:27am 
Originally posted by Samuel Galvão:
eu uso windows7 (metade dos usuários windows na steam usam o 7, praticamente)... não sei de incompatibilidade nenhuma

Então esse problema me pegou kkkkk quando clico em solução do problemas em cima do app aparece que é imcompativel! ;/
TUGU May 16, 2016 @ 11:29am 

É melhor tentar mesmo, qualquer coisa se o erro sumir no Windows 10 e você não curtir muito, no futuro você tenta voltar pro windows 7 novamente e ve no que dá. Boa sorte :wa:

#Partiu Formatar PC kkkkkkk Muito obrigado por sua ajuda.... Tenha uma boa tarde !
MarcosFelipe94 May 16, 2016 @ 11:32am 

#Partiu Formatar PC kkkkkkk Muito obrigado por sua ajuda.... Tenha uma boa tarde !

Igualmente! :D boa sorte
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 15, 2016 @ 10:42pm