Steam Guard
Então eu publiquei no suporte e os cara não respondem, eu perdi o meu celular e o chip foi junto (fui assaltado, rj é rj) então eu perdi o steam guard e agora quero colocar outro número nele, como eu faço?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Darven May 15, 2016 @ 8:49pm 
A unica alternativa é o suporte da Steam mesmo, e sim, eles demoram pra entrar em contato.
É O BAUER VIDA May 15, 2016 @ 8:52pm 
muito cara? já faz 2 dias =x
Darven May 15, 2016 @ 8:57pm 
Você mandou em pt ou em ingles? Ingles é bem mais eficiente
Sr. Xyz May 16, 2016 @ 2:08am 
Se você anotou o código de recuperação, não deve ter problemas. Procure algum tutorial a respeito.
Recovery code serve pra isso.

Galerinha ignora ao incluir o autenticador e reclama de demora no atendimento.
É O BAUER VIDA May 16, 2016 @ 9:17am 
é que faz 3 anos atras mr dawn, ai eu perdi.
Berna May 16, 2016 @ 9:25am 
Como você conseguiu usar o autenticador móvel em 2013 se o aplicativo só começou a servir de autenticador em abril de 2015[www.polygon.com]???

Enfim, lá vai a resposta padrão que tenho enviado a discussões que tratam do Steam Guard:

Caso não esteja recebendo mais SMSs do Steam, siga as instruções do seguinte artigo do Suporte para entrar em contato com eles: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=8625-WRAH-9030

Segue a tradução (ainda não revisada, mas o mais próximo de oficial que posso oferecer) da seção sobre telefones não funcionais:

Socorro, perdi (ou vendi) o meu telefone e não consigo iniciar a sessão! Como proceder?

Caso possível entre em contato com a sua operadora e peça um novo SIM / chip (ou aparelho) com o mesmo número. O Steam poderá lhe enviar mensagens por SMS ao seu novo aparelho e você poderá recuperar a sua conta como descrito abaixo.

Caso não tenha mais acesso ao seu telefone e perdeu o seu código de recuperação, será necessário pedir a ajuda do Suporte Steam. Use o botão "Contatar Suporte Steam" no canto superior direito da página para obter ajuda com a remoção do autenticador. Caso não tenha acesso ao endereço de e-mail atualmente associado à sua conta Steam, forneça um comprovante de titularidade da conta juntamente com o seu chamado.

Recomendo fortemente que use a primeira opção -- vá até uma loja da sua operadora com os seus documentos e peça um novo chip com o mesmo número de telefone. Assim você poderá voltar a usar o Steam o mais breve possível.

(outros usuários das discussões, podem usar o texto acima à vontade, contanto que deem os devidos créditos.)
É O BAUER VIDA May 16, 2016 @ 9:32am 
Estado de Segurança do meu Steam Guard : Protegido pelo Steam Guard desde 2013-12-25 e obrigado!
Berna May 16, 2016 @ 9:33am 
Só para explicar: há duas formas de proteção Steam Guard, a primeira, que existe há mais tempo e que atualmente é mais fraca, é a por e-mail, que nunca teve códigos de recuperação. Em 2015 a Valve lançou o autenticador móvel, que protege a conta ainda melhor. Provavelmente a data é desde a ativação do Steam Guard por e-mail. Enfim, espero ter ajudado!
Silveira May 16, 2016 @ 10:28am 
Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:

Exatamente, e fica chorando ainda.
É O BAUER VIDA May 16, 2016 @ 12:26pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:

Exatamente, e fica chorando ainda.
cara vai ficar falando merda? vtnc vem pra comer bobeira zZ
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 15, 2016 @ 8:45pm