Qual melhor controle para jogar no PC?
Vocês usam algum?

Controle de Xbox é melhor que controle de Playstation ou todos funcionam da mesma forma?

O controle Steam já está a venda no brasil?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-4 of 4 comments
Défi May 15, 2016 @ 8:00pm 
Na minha opnião eu prefiro o de xbox, nunca tive console então nunca fui acustumado a jogar no controle, então comprei os 2 (ps e xbox) e o de ps precisa de alguns programas para ter compatibilidade ja o de xbox vem tudo certinho.
Darven May 15, 2016 @ 8:38pm 
Eu queria era o controle da Steam mesmo, mas fiquei chocada quando fui ver o preço pra comprar e trazer pro Brasil aehaueheuh, quem sabe quando lançar aqui eu compro.
Berna May 15, 2016 @ 9:31pm 
Tudo depende, acho. Por mais que os controles de Xbox 360/One tenham mesmo a maior compatibilidade, por usarem XInput (a API de controle usada largamente hoje em dia), aparentemente (pois não tenho um) o uso de um DualShock 4 é fácil por meio do aplicativo DS4Windows e muitas pessoas dizem que é ótimo para uso no PC devido ao touchpad no meio, que serve de mouse caso ocorra algo inesperado durante o jogo.

O meu preferido, desde que adquiri um no início do ano, é mesmo o Controle Steam: alta adaptabilidade, háptica incrível, os gatilhos de GameCube que adoro e os botões traseiros, evitando ter que trocar o dedão direito entre o trackpad e o ABXY. Quase não uso mouse e teclado hoje em dia :p Quem sabe não vemos o Controle Steam à venda oficialmente no Brasil ainda esse ano? ;)

No fim, foi o que disse no início: tudo depende. Veja com qual você se adapta melhor e boa jogatina!

E antes que eu me esqueça: o Steam Link é compatível (a Valve não dá suporte oficial, mas funciona) com mais controles do que vocês possam imaginar — inclusive o Wii U Pro Controller!
Last edited by Berna; May 15, 2016 @ 9:35pm
uma pergunta, já achei no mercado livre uns controles de PS2 para PC, funciona em um notebook esses controles ou tem que ser mais atual
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 15, 2016 @ 7:40pm