dreamm 12 mai. 2016 às 8:42
[AJUDA] NÃO CONSIGO TROCAR MEUS ITENS CSGO (FALA Q NÃO TENHO PERMISSÃO)
Desde ontem 11/04 não consigo trocar (enviar) itens do csgo com outra pessoa. Aparece a mensagem de que "Voce não tem permissao para adicionar itens de Counter Strike: Global Ofensive em trocas". Não estou entendendo porque isso esta acontecendo, sempre fiz trocas com minha conta e nunca tive problema com elas, no mesmo dia que apareceu a mensagem eu ja tinha conseguido enviar um item por troca para um site de aposta sem problema algum 1h antes de ter esse problema.
Alguem poderia me ajudar, pelo menos esclarecer o por que de isso estar acontecendo.
Obrigado
Última alteração por dreamm; 12 mai. 2016 às 8:44
< >
A mostrar 1-9 de 9 comentários
Silveira 12 mai. 2016 às 8:48 
Talvez seja mais um dos vários bugs que deram as caras nesses últimos meses.
Ou talvez vc levou ban, aí os itens são travados na conta mesmo.
dreamm 12 mai. 2016 às 8:52 
Originalmente postado por Sr. Heleno:
O único motivo que consgio pensar é o fato de a steam fazer esse bloqueio por motivo de segurança (pode ter considerado a transação suspeita pelo fato de ser mais de uma para uma mesma conta como presente). Não acho que seja ban pois não fui notificado em nada, não aprece nada de ban no meu perfil e steamrep fala que eu não tomei nenhum ban ainda.
Queria entrar em contato com o suporte mas não consigo achar a parte onde eu possa digitar uma mensagem e mandar um print.
Silveira 12 mai. 2016 às 10:21 
Suporte é nesse link https://help.steampowered.com/
Tem que criar uma conta separada do Steam. Mas o suporte demora, existe caso que o cara só foi respondido depois de semanas. Mas não custa tentar :/
✪ yakuz4^ 29 jun. 2016 às 9:41 
Obteve alguma resposta/solução?
Estou na mesma situação, pq deu erro ao aceitar uma proposta pra dar bet no ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.
dreamm 29 jun. 2016 às 10:50 
Originalmente postado por JohnnyBGooDaPaVoRa:
Estou na mesma situação, pq deu erro ao aceitar uma proposta pra dar bet no ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.
No meu caso foi apenas uma medida de segurança pois estava fazendo varias trocas (enviando itens) em um curto espaço de tempo. Só esperei um pouco (não sei ao certo qnt tempo, 1 ou 2dias) e minha conta ja foi liberada para fazer trocas normalmente.
HEADSHOT MACHINE 25 abr. 2019 às 8:49 
man se levar vac n pode trocar ?
Selaniko 25 abr. 2019 às 13:12 
Originalmente postado por HEADSHOT MACHINE:
man se levar vac n pode trocar ?

Grande desenterranço. :lunar2019coolpig:

Não, vac ban impossibilita a troca de itens do jogo em questão.
Se tens vac ban no csgo não poderás trocar ou vender itens do csgo.
TH 7 out. 2024 às 7:13 
Originalmente postado por dreamm:
Originalmente postado por JohnnyBGooDaPaVoRa:
No meu caso foi apenas uma medida de segurança pois estava fazendo varias trocas (enviando itens) em um curto espaço de tempo. Só esperei um pouco (não sei ao certo qnt tempo, 1 ou 2dias) e minha conta ja foi liberada para fazer trocas normalmente.

Acredito que deve ser só isso mesmo, questão de uma medida de segurança provisória. E espero que seja, pois também estou nessa situação. Nunca tive problemas para realizar trocas, compras e vendas. Mas agora, também em um site de apostas estou sendo barrado no meu link de troca. Espero que normalize em breve.
jp skins 6 de mar. às 7:35 
Alguém conseguiu resolver esse problema?
< >
A mostrar 1-9 de 9 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 12 mai. 2016 às 8:42
Comentários: 9