Ruffo May 9, 2016 @ 6:11pm
NÃO CONSIGO SELECIONAR OPÇÕES NACIONAIS
Estou tentando comprar Rust e The Culling Em um Cartão Nacional/Internacional Visa, coloco as informações tudo certinho e me aparece esta mensagem "O pedido com seu cartão de crédito foi recusado. Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais. Sugerimos que tente sua compra novamente selecionando a versão nacional de seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento de sua preferência". Porém Quando tento Mudar para Visa Nacional simplesmente Não acontece nada, Da uma força ai.
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Eu recomendaria que você criasse uma conta PayPal e comprasse através dela. É até mais seguro. Já que tem um cartão internacional mesmo...
Last edited by 76561198063124591; May 9, 2016 @ 6:16pm
Ruffo May 9, 2016 @ 6:18pm 
Então quando entro no paypal esta dando outro erro "Não é possível processar o seu pagamento usando a sua conta do PayPal, no momento. Volte ao site do destinatário do pagamento para concluir a sua transação usando o fluxo de finalização de compra do próprio site do vendedor."
Tem certeza que os dados referentes ao seu cartão estão certos? O cartão precisa ser necessariamente internacional, senão a compra não funciona. Já aconteceu essa mensagem comigo uma vez, mas era porque faltavam algumas informações no cadastro do cartão.
Ruffo May 9, 2016 @ 6:28pm 
estão corretos acabei de adicionar outro cartão na conta e continua dando o mesmo erro
Existe a possibilidade de seu cartão ter sido bloqueado por "suspeita de fraude", mesmo sem haver tal suspeita. Isso acontece muito com cartões internacionais VISA do Banco do Brasil...O banco bloqueia automaticamente quando há alguma movimentação/transação "incomum" (compras fora do período comum, certos sites estrangeiros e valores altos). Aconteceu 3 vezes comigo, depois disso larguei de mão de usar cartão de crédito. Sugiro que tente fazer alguma compra em outro site para ver se seu cartão não foi bloqueado (Tipo, compre algum aplicativo de 1 real no Google Play).
Ruffo May 9, 2016 @ 6:35pm 
O cartão não é o caso, não vejo problemas em pagar por boleto porém eu não consigo selecionar a opção de Boleto Bancário Nem Outras Opções Nacionais (Visa Nacional, Mastercard Nacional)
Last edited by Ruffo; May 9, 2016 @ 6:36pm
Sr. Xyz May 10, 2016 @ 2:47am 
Originally posted by ViniRuffo:
O cartão não é o caso, não vejo problemas em pagar por boleto porém eu não consigo selecionar a opção de Boleto Bancário Nem Outras Opções Nacionais (Visa Nacional, Mastercard Nacional)
É um bug. Quando chegar neste ponto onde só existem poucas opções de pagamento, clique no botão "Voltar", e selecione a opção do cartão nacional ou boleto.
Ruffo May 10, 2016 @ 4:12am 
consegui comprar com uma outra conta e me dando de presente para esta, do contrário nada foi resolvido, mesmo assim agradeço pela atenção
Black Jesus Sep 28, 2016 @ 11:41am 
Originally posted by Xyz:
É um bug. Quando chegar neste ponto onde só existem poucas opções de pagamento, clique no botão "Voltar", e selecione a opção do cartão nacional ou boleto.

É um bug mesmo, clicar em voltar funciona!
Kaminski Oct 20, 2016 @ 6:15pm 
geralmente isso acontece quando sobra alguns centavos na sua carteira, pra junta com aquilo so se for com cartão internacional, ou você pode gastar oque resta na carteira e assim consegue usar o cartão brasileiro
L4k3 Nov 24, 2016 @ 3:54pm 
É isso mesmo, QUE BUG DESGRAÇADO ME FEZ PERDER HORAS, obrigado por descobrir amigo
Romero Dec 26, 2016 @ 7:19am 
Originally posted by Kaminski:
geralmente isso acontece quando sobra alguns centavos na sua carteira, pra junta com aquilo so se for com cartão internacional, ou você pode gastar oque resta na carteira e assim consegue usar o cartão brasileiro
mds do céu, mt obrigado cara, fiquei 2 dias tentando comprar RocketLeague e esse bug escroto me atrasou pra krl
Thunderblack Apr 9, 2017 @ 3:33pm 
obrigado, vc eh um deus
Dollynho Jun 30, 2017 @ 10:53pm 
Originally posted by Black Jesus:

É um bug mesmo, clicar em voltar funciona!

krl vlw
von Jul 1, 2017 @ 12:18pm 
depois aparece o "Parece que você tentou realizar compras demais nas últimas horas. Por favor, espere um pouco antes de tentar novamente."

Bug chato do caralho, to com 46 centavos na carteira e ta dando pau sempre
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 9, 2016 @ 6:11pm