Alguém que tenha Half-Life ou Half-Life 2?
Queria saber quem tem Half Life ou Half Life 2 para jogar, só uma merda nos dois jogos então uma ajuda extra não iria ser nada mal
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Eu estou baixando o Half-Life 2, Half-Life 2 Episode One, Half-Life 2 Episode Two, Half-Life 2 Last Coast, Half-Life 2 Deathmatch.
Last edited by #Deleted /r/StopGaming/; May 7, 2016 @ 5:59am
Originally posted by Eaglestar:
Eu estou baixando o Half-Life 2, Half-Life 2 Episode One, Half-Life 2 Episode Two, Half-Life 2 Last Coast, Half-Life 2 Deathmatch.
Boa... Mas é pirata ou original?
Will Javaro May 7, 2016 @ 6:56pm 
Originally posted by Killer9870:
Originally posted by Eaglestar:
Boa... Mas é pirata ou original?
Como assim pirata ou original jovem? E o que você tem dúvidas exatamente, está totalmente confuso seu tópico.
Tudo é Original, aqui é proibido mencionar pirataria (Insinuar, links, download, etc.) Eu queria pegar o Half-Life 2 pra poder jogar o 007 GoldenEye, existe um mod e tem multiplayer.
Will Javaro May 7, 2016 @ 9:13pm 
Originally posted by .druggz 800x600:
Tudo é Original, aqui é proibido mencionar pirataria (Insinuar, links, download, etc.) Eu queria pegar o Half-Life 2 pra poder jogar o 007 GoldenEye, existe um mod e tem multiplayer.
Exato! por isso perguntei. A Valve (criadora de Half Life) é a criadora da Steam (para quem ainda não sabe), não entendi a pergunta do pequeno padawan se é pirata ou original, mas adoraria uma resposta dele antes de vc tesourar isso meu caro amigo.
FluffyKittenChan May 8, 2016 @ 1:16am 
Wat?
Então, oque quis dizer é se o jogo que estava jogando era pirata, porque se fosse não iria dar para jogar cooperativo Entendeu?
Sr. Xyz May 8, 2016 @ 5:01am 
Então, oque quis dizer é se o jogo que estava jogando era pirata, porque se fosse não iria dar para jogar cooperativo Entendeu?
Dá pra jogar Half-Life cooperativo?
Originally posted by Xyz:
Dá, conhece o Tazercraft? Então eles fizeram uma série jogando cooperativo
Tens o Half Life 1 ou 2? Pra nós jogar te ensino como faz
Sr. Xyz May 8, 2016 @ 5:10am 
Tenho os dois, mas falta ttempo pra jogar. De qualquer forma, dei uma pesquisada, e sugiro que você use este outro:
http://store.steampowered.com/app/17520/
Tenho os dois, mas falta ttempo pra jogar. De qualquer forma, dei uma pesquisada, e sugiro que você use este outro:
http://store.steampowered.com/app/17520/
Isso é exatamente o mod que te deixa joga cooperativo
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 7, 2016 @ 5:53am