Ten wątek został zamknięty
2pac 5 maja 2016 o 7:11
Duvida de macro no Cs go
Tipo eu uso mouse de 20 reais aqueles vagabundo que e uma merda,tem aqueles macros que e pra qualquer mouse sabe ? então ! queria saber se da ban e talz
< >
Wyświetlanie 1-15 z 21 komentarzy
GrilLo GOD 5 maja 2016 o 7:29 
Uns dizem com certeza que pode dar outros dizem com certeza que não dá....
Eu não arriscaria =)
Tem mouse de 40 conto que msm não sendo gamer não é vagabundo... e uns gamer honesto por 60 ate 70 conto... Compre destes ou junta grana e compra um razer se quiser algo mais TOP... mas eu msm não gasto grana com isso não, tenho um multilaser metal war de 70 conto que dá e sobra....
Macro e considerado cheater de mira, pois tira o recoil das armas, eu so Overwatch a mais de 2 anos e aqui não passa nenhum, macro, wall, aim, etc,etc.:tdealwithit::tdealwithit::tgrin:
GrilLo GOD 5 maja 2016 o 9:44 
Początkowo opublikowane przez ♔RACIONAI$ xD ( PATRÃO™):
Macro e considerado cheater de mira, pois tira o recoil das armas, eu so Overwatch a mais de 2 anos e aqui não passa nenhum, macro, wall, aim, etc,etc.:tdealwithit::tdealwithit::tgrin:

Como assim macro de mouse tira o recoil das armas? não entendo como isso seja possível sem alterar as dll do game
Początkowo opublikowane przez Grillo:
Początkowo opublikowane przez ♔RACIONAI$ xD ( PATRÃO™):

Como assim macro de mouse tira o recoil das armas? não entendo como isso seja possível sem alterar as dll do game
Essa parte tecnica eu não entendo, mas se usa o ban e certo.
GrilLo GOD 5 maja 2016 o 11:03 
Cara, desculpa, mas isso parece besteira. Pelo menos a parte de tirar recoil.
Mesmo se vc der um tiro por clique no mouse, sendo o espaço entre eles bastante curto o recoil continua atuando...

E também não sei como você consegue identificar alguém usando macro no OW. Também faço OW, na vdde qualquer um com rank ouro 1 pra cima com + de 6 meses de steam e 150 vitórias em comp pode ser. E se o cara ta jogando com arma sem recoil, o que dá facilmente pra confirmar numa demo, é pq usa algum hack que altera dll's do jogo.

Qual tipo de macro vc já viu nos seus OW?

Ostatnio edytowany przez: GrilLo GOD; 5 maja 2016 o 11:54
Początkowo opublikowane przez Grillo:
Cara, desculpa, mas isso parece besteira. Pelo menos a parte de tirar recoil.
Mesmo se vc der um tiro por clique no mouse, sendo o espaço entre eles bastante curto o recoil continua atuando...

E também não sei como você consegue identificar alguém usando macro no OW. Também faço OW, na vdde qualquer um com rank ouro 1 pra cima com + de 6 meses de steam e 150 vitórias em comp pode ser. E se o cara ta jogando com arma sem recoil, o que dá facilmente pra confirma numa demo, é pq usa algum hack qu altera dll's do jogo.

Qual tipo de macro vc já viu nos seus OW?
Tem varios videos no YOUTUBE, so vc visualiza e se prestar atençao vera que as balas batem em linha nas paredes.:tdealwithit:
Ostatnio edytowany przez: ♔RAC¥☯NA¥$ xD; {PATRÃ☯}; 5 maja 2016 o 11:07
PALHACINHO 5 maja 2016 o 11:50 
Usar macros no Mouse (Aqueles com trocentos botões não irá lhe causar banimentos) acho que a dúvida do RACIONAIS é, alguns mouses da Razer fazem essa facilidade da mira, deixando-a mais suave e etc. Isso não resulta a banimento, já que pessoas com graninha, profissionais e amadores de patentes altas costumam a utilizar esse mouse.
Agora, macros computadorizados resultam em banimentos, novamente, acho que o RACIONAIS confundiu com Aimbot, que diminui o Recoil das armas e etc.

Bom, não sou muito detalhista ou experiente na informação sobre o macro, muitas pessoas vem a reclamar e outras não. Sei que alguns macros fazem a função de aimbot, já vi isso nos Battlefield 3 e 4. Já na questão de outros jogos de FPS, tipo CSGO, já não sei. Mas eu acho que é Anti-Jogo sim, é minha opinião, não estou afirmando..
2pac 5 maja 2016 o 14:30 
Muito obrigado gente de coraçao msm me ajudou muito <3
Cloudz3ra 6 maja 2016 o 5:49 
Não use, jogue limpo e apenas com a sua habilidade...
Cloudz3ra 6 maja 2016 o 5:50 
Początkowo opublikowane przez .druggz 800x600:
Usar macros no Mouse (Aqueles com trocentos botões não irá lhe causar banimentos) acho que a dúvida do RACIONAIS é, alguns mouses da Razer fazem essa facilidade da mira, deixando-a mais suave e etc. Isso não resulta a banimento, já que pessoas com graninha, profissionais e amadores de patentes altas costumam a utilizar esse mouse.
Agora, macros computadorizados resultam em banimentos, novamente, acho que o RACIONAIS confundiu com Aimbot, que diminui o Recoil das armas e etc.

Bom, não sou muito detalhista ou experiente na informação sobre o macro, muitas pessoas vem a reclamar e outras não. Sei que alguns macros fazem a função de aimbot, já vi isso nos Battlefield 3 e 4. Já na questão de outros jogos de FPS, tipo CSGO, já não sei. Mas eu acho que é Anti-Jogo sim, é minha opinião, não estou afirmando..
Não é por quê tem um mouse bom que se usa macro, um bom mouse vai muito além de macro, uso razer há mais de 10 anos e nunca utilizei macro...
PALHACINHO 6 maja 2016 o 20:38 
Początkowo opublikowane przez Silvio "Cloud" Filho:

Não é por quê tem um mouse bom que se usa macro, um bom mouse vai muito além de macro, uso razer há mais de 10 anos e nunca utilizei macro...

Não concordo com o que você disse, ou acho que você não sabe. Mas, existe bastante diferença na questão dos mouses, se não fosse assim, todo mundo iria ter um mouse de R$ 9,90 comprado nas Casas Bahia, esses mouses com DPI absurda fazem sim bastante diferença. (É o que as pessoas falam sobre "Faz Bastante Diferença")

Esta aqui a fonte:
http://www.tecmundo.com.br/mouse/66010-mouses-valores-absurdos-dpi-realmente-diferenca-video.htm
Essa imagem mostra o Macro no Mouse RAZER:
https://imgnzn-a.akamaized.net/2014/11/17/17075441010002.jpg?w=1040

Porém eu não acho que faça bastante diferença, digo, na sensibilidade. Eu nunca tive um mouse como esses da RAZER pra poder testar, mas eu já tive um de 25 reais que tinha neon e porrra, como sinto falta daquele mouse, era muito bom hehehe.

Portanto, uns dizem que esses mouses são milagrosos junto com um bom mousepad outros dizem que é besteira, mas em toda minha vida, eu conheci já uns moleques que disputavam campeonatos regionais amadores de CS 1.6 e eles diziam que tinha que ter um bom mouse e etc.

Enfim, nunca testei um RAZER ou algo do tipo pra saber se realmente é verdade, mas as vezes pode parecer que tal mouse vai fazer com que você jogue bem por causa do preço que ele exige/tem, é algo psicológico, que faz a pessoa achar que o mouse é incrível.
Mas isso é de pessoa por pessoa, que tem um mouse ou já teve e fala que se tem diferença ou não, a maioria das pessoas dizem que tem diferença...
GrilLo GOD 7 maja 2016 o 9:29 
Początkowo opublikowane przez Silvio "Cloud" Filho:

Não concordo com o que você disse, ou acho que você não sabe. Mas, existe bastante diferença na questão dos mouses, se não fosse assim, todo mundo iria ter um mouse de R$ 9,90 comprado nas Casas Bahia, esses mouses com DPI absurda fazem sim bastante diferença. (É o que as pessoas falam sobre "Faz Bastante Diferença")

Esta aqui a fonte:
http://www.tecmundo.com.br/mouse/66010-mouses-valores-absurdos-dpi-realmente-diferenca-video.htm
Essa imagem mostra o Macro no Mouse RAZER:
https://imgnzn-a.akamaized.net/2014/11/17/17075441010002.jpg?w=1040

Porém eu não acho que faça bastante diferença, digo, na sensibilidade. Eu nunca tive um mouse como esses da RAZER pra poder testar, mas eu já tive um de 25 reais que tinha neon e porrra, como sinto falta daquele mouse, era muito bom hehehe.

Portanto, uns dizem que esses mouses são milagrosos junto com um bom mousepad outros dizem que é besteira, mas em toda minha vida, eu conheci já uns moleques que disputavam campeonatos regionais amadores de CS 1.6 e eles diziam que tinha que ter um bom mouse e etc.

Enfim, nunca testei um RAZER ou algo do tipo pra saber se realmente é verdade, mas as vezes pode parecer que tal mouse vai fazer com que você jogue bem por causa do preço que ele exige/tem, é algo psicológico, que faz a pessoa achar que o mouse é incrível.
Mas isso é de pessoa por pessoa, que tem um mouse ou já teve e fala que se tem diferença ou não, a maioria das pessoas dizem que tem diferença...

A relação DPI/Mouse bom não existe! Inclusive acho q foi nesse artigo do TECMUNDO que comentei despresando a materia em relação ao que falam sobre DPI....
Inclusive a maioria dos jogadores PRO top no mundo usam DPI 800 ou 1600.... alguns raros usam mais que isso!

DPI existe pra vc ficar c o olho arregalado e comprar o mouse pq tem 5200 DPI 8000 DPI. O que mais importa é a taxa de atualização em HZ do mouse, que é a agilidade de reposta do mouse ao seu movimento e a precisão disso.....
PALHACINHO 7 maja 2016 o 13:36 
Hã? e você acha que esses mouses também não trazem isso do que você acabou de falar?
Sem remorso, mas qual foi o propósito desse texto? É dizer que uma coisa não tem a ver com outra e que todo mouse são iguais ou gostaria de especificar alguma outra coisa em relação ao tema?
GrilLo GOD 8 maja 2016 o 10:08 
Apenas que DPI mais alta é apenas um dado ilustrativo que as fabricantes usam para impressionar as pessoas...e qe na prática, não é algo que realmente valha a pena d se apegar: "esses mouses com DPI absurda fazem sim bastante diferença"

Não é DPI que faz um mouse ser TOP! Apenas isso!
Tipo a pergunta do nosso amigo era sobre Macro, Se o uso causa Ban Vac ou não, so pra vcs saberem, foi mals, vlw.:tdealwithit:
Ostatnio edytowany przez: ♔RAC¥☯NA¥$ xD; {PATRÃ☯}; 8 maja 2016 o 10:49
< >
Wyświetlanie 1-15 z 21 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 5 maja 2016 o 7:11