Zainstaluj Steam
zaloguj się
|
język
简体中文 (chiński uproszczony)
繁體中文 (chiński tradycyjny)
日本語 (japoński)
한국어 (koreański)
ไทย (tajski)
български (bułgarski)
Čeština (czeski)
Dansk (duński)
Deutsch (niemiecki)
English (angielski)
Español – España (hiszpański)
Español – Latinoamérica (hiszpański latynoamerykański)
Ελληνικά (grecki)
Français (francuski)
Italiano (włoski)
Bahasa Indonesia (indonezyjski)
Magyar (węgierski)
Nederlands (niderlandzki)
Norsk (norweski)
Português (portugalski – Portugalia)
Português – Brasil (portugalski brazylijski)
Română (rumuński)
Русский (rosyjski)
Suomi (fiński)
Svenska (szwedzki)
Türkçe (turecki)
Tiếng Việt (wietnamski)
Українська (ukraiński)
Zgłoś problem z tłumaczeniem
Eu não arriscaria =)
Tem mouse de 40 conto que msm não sendo gamer não é vagabundo... e uns gamer honesto por 60 ate 70 conto... Compre destes ou junta grana e compra um razer se quiser algo mais TOP... mas eu msm não gasto grana com isso não, tenho um multilaser metal war de 70 conto que dá e sobra....
Como assim macro de mouse tira o recoil das armas? não entendo como isso seja possível sem alterar as dll do game
Mesmo se vc der um tiro por clique no mouse, sendo o espaço entre eles bastante curto o recoil continua atuando...
E também não sei como você consegue identificar alguém usando macro no OW. Também faço OW, na vdde qualquer um com rank ouro 1 pra cima com + de 6 meses de steam e 150 vitórias em comp pode ser. E se o cara ta jogando com arma sem recoil, o que dá facilmente pra confirmar numa demo, é pq usa algum hack que altera dll's do jogo.
Qual tipo de macro vc já viu nos seus OW?
Agora, macros computadorizados resultam em banimentos, novamente, acho que o RACIONAIS confundiu com Aimbot, que diminui o Recoil das armas e etc.
Bom, não sou muito detalhista ou experiente na informação sobre o macro, muitas pessoas vem a reclamar e outras não. Sei que alguns macros fazem a função de aimbot, já vi isso nos Battlefield 3 e 4. Já na questão de outros jogos de FPS, tipo CSGO, já não sei. Mas eu acho que é Anti-Jogo sim, é minha opinião, não estou afirmando..
Não concordo com o que você disse, ou acho que você não sabe. Mas, existe bastante diferença na questão dos mouses, se não fosse assim, todo mundo iria ter um mouse de R$ 9,90 comprado nas Casas Bahia, esses mouses com DPI absurda fazem sim bastante diferença. (É o que as pessoas falam sobre "Faz Bastante Diferença")
Esta aqui a fonte:
http://www.tecmundo.com.br/mouse/66010-mouses-valores-absurdos-dpi-realmente-diferenca-video.htm
Essa imagem mostra o Macro no Mouse RAZER:
https://imgnzn-a.akamaized.net/2014/11/17/17075441010002.jpg?w=1040
Porém eu não acho que faça bastante diferença, digo, na sensibilidade. Eu nunca tive um mouse como esses da RAZER pra poder testar, mas eu já tive um de 25 reais que tinha neon e porrra, como sinto falta daquele mouse, era muito bom hehehe.
Portanto, uns dizem que esses mouses são milagrosos junto com um bom mousepad outros dizem que é besteira, mas em toda minha vida, eu conheci já uns moleques que disputavam campeonatos regionais amadores de CS 1.6 e eles diziam que tinha que ter um bom mouse e etc.
Enfim, nunca testei um RAZER ou algo do tipo pra saber se realmente é verdade, mas as vezes pode parecer que tal mouse vai fazer com que você jogue bem por causa do preço que ele exige/tem, é algo psicológico, que faz a pessoa achar que o mouse é incrível.
Mas isso é de pessoa por pessoa, que tem um mouse ou já teve e fala que se tem diferença ou não, a maioria das pessoas dizem que tem diferença...
A relação DPI/Mouse bom não existe! Inclusive acho q foi nesse artigo do TECMUNDO que comentei despresando a materia em relação ao que falam sobre DPI....
Inclusive a maioria dos jogadores PRO top no mundo usam DPI 800 ou 1600.... alguns raros usam mais que isso!
DPI existe pra vc ficar c o olho arregalado e comprar o mouse pq tem 5200 DPI 8000 DPI. O que mais importa é a taxa de atualização em HZ do mouse, que é a agilidade de reposta do mouse ao seu movimento e a precisão disso.....
Sem remorso, mas qual foi o propósito desse texto? É dizer que uma coisa não tem a ver com outra e que todo mouse são iguais ou gostaria de especificar alguma outra coisa em relação ao tema?
Não é DPI que faz um mouse ser TOP! Apenas isso!