Topik ini telah dikunci
2pac 5 Mei 2016 @ 7:11am
Duvida de macro no Cs go
Tipo eu uso mouse de 20 reais aqueles vagabundo que e uma merda,tem aqueles macros que e pra qualquer mouse sabe ? então ! queria saber se da ban e talz
< >
Menampilkan 16-21 dari 21 komentar
Cloudz3ra 9 Mei 2016 @ 5:27am 
DPI absurda é igual MegaPixel em cameras fotográficas, não definem qualidade.

Tem muitas outras coisas que devem ser observadas.

@Drugzz o que eu posso te falar é, um bom mouse faz total diferença, junto com um bom pad então as coisas melhoram demais, porém, não por macros ou qualquer outra coisa, mas por conta da qualidade do produto em sí, precisão e todo o resto.
Leo Duncke 23 Nov 2016 @ 1:02pm 
Ai depende meu amigo, macros que vc compra ai na net diretamente pra cs go causam banimento sim, ate por isso eles são "PAGOS" . Mas também existem os macros que vem para ser programados nos mouses da Razer que só vão deixar teu mouse com mais opçoes. Ou seja o macro do mouse Razer não tem nada a ver com tirar o recoil do cs go, ele serve apenas para programar outras funções por exemplo um double click.
Karujuh 31 Jan 2017 @ 7:28am 
Diposting pertama kali oleh ♔RACIONAI$ xD ( PATRÃO™):
Macro e considerado cheater de mira, pois tira o recoil das armas, eu so Overwatch a mais de 2 anos e aqui não passa nenhum, macro, wall, aim, etc,etc.:tdealwithit::tdealwithit::tgrin:
pois sou do overwatch e uso clic triplo nativo do mouse a 2 anos , acredito até que hoje que não e porque não tem um mouse gamer
Karujuh 31 Jan 2017 @ 7:41am 
Diposting pertama kali oleh Cloud:
Diposting pertama kali oleh .druggz 800x600:
Usar macros no Mouse (Aqueles com trocentos botões não irá lhe causar banimentos) acho que a dúvida do RACIONAIS é, alguns mouses da Razer fazem essa facilidade da mira, deixando-a mais suave e etc. Isso não resulta a banimento, já que pessoas com graninha, profissionais e amadores de patentes altas costumam a utilizar esse mouse.
Agora, macros computadorizados resultam em banimentos, novamente, acho que o RACIONAIS confundiu com Aimbot, que diminui o Recoil das armas e etc.

Bom, não sou muito detalhista ou experiente na informação sobre o macro, muitas pessoas vem a reclamar e outras não. Sei que alguns macros fazem a função de aimbot, já vi isso nos Battlefield 3 e 4. Já na questão de outros jogos de FPS, tipo CSGO, já não sei. Mas eu acho que é Anti-Jogo sim, é minha opinião, não estou afirmando..
Não é por quê tem um mouse bom que se usa macro, um bom mouse vai muito além de macro, uso razer há mais de 10 anos e nunca utilizei macro...
ai te faço uma pergunta pra que você um mouse com configuração de macro click triplo velocidade de DPI se não usa nenhum dos benefícios , só acho que deveria ser menos hipócrita um pouco ,sempre e usei mouse gamer e nunca fui banido nenhum jogo e olha que no minimo em todos jogos que joguei tanto aqui como na blizz no minimo ativado click triplo
Diposting pertama kali oleh Karujuh:
Diposting pertama kali oleh ♔RACIONAI$ xD ( PATRÃO™):
Macro e considerado cheater de mira, pois tira o recoil das armas, eu so Overwatch a mais de 2 anos e aqui não passa nenhum, macro, wall, aim, etc,etc.:tdealwithit::tdealwithit::tgrin:
pois sou do overwatch e uso clic triplo nativo do mouse a 2 anos , acredito até que hoje que não e porque não tem um mouse gamer
Xiu nooob nem CS GO vc tem nessa conta, pra vir entrosa no forum!
Diposting pertama kali oleh Karujuh:
Diposting pertama kali oleh Cloud:
Não é por quê tem um mouse bom que se usa macro, um bom mouse vai muito além de macro, uso razer há mais de 10 anos e nunca utilizei macro...
ai te faço uma pergunta pra que você um mouse com configuração de macro click triplo velocidade de DPI se não usa nenhum dos benefícios , só acho que deveria ser menos hipócrita um pouco ,sempre e usei mouse gamer e nunca fui banido nenhum jogo e olha que no minimo em todos jogos que joguei tanto aqui como na blizz no minimo ativado click triplo
Uma hora ou outra vc pega um Overwatch experiente e ele te bani, muitos Overwatch ainda são noob e não prestão atençao ou não sabem que uso de Macro e proibido no CS GO!:cfacepalm::rfacepalm::rbiggrin:
< >
Menampilkan 16-21 dari 21 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 5 Mei 2016 @ 7:11am
Postingan: 21