Ultrafire May 5, 2016 @ 12:06am
Levei um Ban VAC?
O que que eu fis para levar esse ban sendo que eu nunca joguei Half-Life 2 e nem portal e diz que eu levei ban VAC nesses dois jogos por usos de trapaça mas jamais comprei e nem joguei esses jogos por favor desejo explicação. Demorei muito para ver que havia levado esse ban pois eram jogos que eu nunca joguei e só vi hoje

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-12 of 12 comments
FluffyKittenChan May 5, 2016 @ 8:29am 
Originally posted by william_last:
O que que eu fis para levar esse ban sendo que eu nunca joguei Half-Life 2 e nem Portal e diz que eu levei ban VAC nesses dois jogos por usos de trapaça
Até onde sei, você pode usar cheats a vontade em jogos single player, champz... esse VAC BAN delícia ai no seu perfil deve ter sido com o sempre manjado CSGO :csgoanarchist:

Nem 10 horas de jogo - 9,3 hrs pra ser exato - e têm todos os achievements completados. Se usa o SAM pra desbloquear os achievements nos jogos da conta (GTA V, Dirty Bomb, etc) quer dizer quê nem liga se usar cheats pra levar vantagem em cima de outros jogadores.

Um lixo a menos :p2chell:
Ultrafire May 6, 2016 @ 3:54pm 
cala boca dexa eu a unica coisa que eu fis foi as conquistas e me chamando de lixo a se toca fdp do car@lho
Ultrafire May 6, 2016 @ 3:56pm 
apenas por conquistas eu nao levaria um ban VAC poha e eu nao usso hack seu merdinha sempre fui honesto mas vi esse negoçio de conquista e fiquei duvidando dai eu testei entao xiu!!!
Blaquicat May 6, 2016 @ 4:04pm 
apenas por conquistas eu nao levaria um ban VAC poha e eu nao usso hack seu merdinha sempre fui honesto mas vi esse negoçio de conquista e fiquei duvidando dai eu testei entao xiu!!!
Tem certeza?
No site do SAM tem um aviso bem grande dizendo pra não utilizar o programa enquanto conectado a um servidor seguro, tendo a certeza que você utilizou, eu me pergunto, será que você não esqueceu aberto o programa enquanto conectado a um servidor seguro?
FluffyKittenChan May 6, 2016 @ 4:14pm 
cala boca dexa eu a unica coisa que eu fis foi as conquistas e me chamando de lixo a se toca fdp do car@lho

Um lixo a menos :csgoskull:
PALHACINHO May 6, 2016 @ 4:35pm 
Nada disso comprova uma coisa com a outra, você pode usar SAM enquanto joga que não será banido. Conheço gente por ai que fica desbloqueando conquista seja qualquer jogo, essa história de levar VAC utilizando o SAM ainda é um mito e até agora não vi ninguém comprovar esse fato, existe jogos Free-To-Play aqui na Steam que tem o emblema VAC, então, até agora não vi um voluntário onde criou uma conta qualquer para ver o paradeiro disso.

Utilizar SAM é uma escolha de qualquer usuário, em determinados jogos as pessoas não tem paciência em desbloquear tal conquista e utiliza o SAM pra facilitar as coisas (Ex: Team Fortress 2 é um exemplo disso, que a cada conquista você pode desbloquear um item). Mas as vezes acaba pegando mal olho de certa pessoas, onde usuários utilizam o SAM em determinados jogos competitivos (Ex: CSGO) e acabam ficando suspeitos de usaram trapaças, isso também vale para aqueles que utilizam o SAM em quaisquer jogos.

Você só leva VAC se mexer ou alterar nas DLL e EXE do jogo. Não adianta chegar a vim com papinho de "Tomei VAC porque tinha cavalo de troia (Trojan) na minha pasta de CSGO". Isso não existe e era uma desculpa muito usada no CS 1.6, geralmente vírus procuram arquivos onde possam se esconder, System32 é um deles. Pastas ocultas também fazem partes, mais são apenas Worms e Trackers são de navegadodores.

Se você levou um VAC no Counter-Strike 1.6 saiba que outros jogos também serão afetados, jogos da Valve por sinal (Counter-Strike CZ, Source, TF2, Half-Life, etc.) isso te impedirá de jogar em servidores protegidos pela Valve. Você pode jogar ainda online, mas saiba que tem que ser em um servidor NÃO PROTEGIDO PELA VAC.

Por último, se você tomou um VAC no CSGO, saiba que.... você bateu o recorde aqui da Steam!!!
Você tem 9.3 hrs no CSGO, o primeiro colocado tinha 10.4 hrs e o segundo 12.9 hrs.
PARABÉNS!
Cloudz3ra May 6, 2016 @ 4:48pm 
Temos um novo recordista... Ban VAC em 9.3 horas...

parabéns cara!!

BTW usou por quê quis!
talroc May 6, 2016 @ 5:28pm 
mano eu tbm levei essa ban so que n tem nem um mes que tenho jogo e n uso hacker so lvl 4 e levei essa ban
sendo que eu n uso esses tipos de hacker
eu jogo no pc do meu pai ele n deixa eu fazer isso pq da virus entao ele ia saber se eu tava usando hacker
Cloudz3ra May 6, 2016 @ 5:33pm 
Originally posted by talroc:
mano eu tbm levei essa ban so que n tem nem um mes que tenho jogo e n uso hacker so lvl 4 e levei essa ban
eu jogo no pc do meu pai ele n deixa eu fazer isso pq da virus entao ele ia saber se eu tava usando hacker
Sam dá VAC, se usou SAM foi por quê quis!
PALHACINHO May 6, 2016 @ 5:57pm 
Originally posted by talroc:

Aham, e quem disse que cheat tem/é virus? +1 VAC ''Injustiçado"
memorycard8mb May 6, 2016 @ 6:26pm 

Você pegou vac ban pelo SAM. Se você deixá-lo aberto enquanto joga qualquer jogo com VAC enabled vai tomar ban. No seu caso, creio que você deixou em segundo plano e nem se tocou.
Bye.
Albcatmastercat May 6, 2016 @ 8:08pm 
Jesus, o CS:GO realmente está tóxico e "Cancerígeno". Todos os VAC Bans vêm de lá...
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 5, 2016 @ 12:06am