Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Nem 10 horas de jogo - 9,3 hrs pra ser exato - e têm todos os achievements completados. Se usa o SAM pra desbloquear os achievements nos jogos da conta (GTA V, Dirty Bomb, etc) quer dizer quê nem liga se usar cheats pra levar vantagem em cima de outros jogadores.
Um lixo a menos
No site do SAM tem um aviso bem grande dizendo pra não utilizar o programa enquanto conectado a um servidor seguro, tendo a certeza que você utilizou, eu me pergunto, será que você não esqueceu aberto o programa enquanto conectado a um servidor seguro?
Um lixo a menos
Utilizar SAM é uma escolha de qualquer usuário, em determinados jogos as pessoas não tem paciência em desbloquear tal conquista e utiliza o SAM pra facilitar as coisas (Ex: Team Fortress 2 é um exemplo disso, que a cada conquista você pode desbloquear um item). Mas as vezes acaba pegando mal olho de certa pessoas, onde usuários utilizam o SAM em determinados jogos competitivos (Ex: CSGO) e acabam ficando suspeitos de usaram trapaças, isso também vale para aqueles que utilizam o SAM em quaisquer jogos.
Você só leva VAC se mexer ou alterar nas DLL e EXE do jogo. Não adianta chegar a vim com papinho de "Tomei VAC porque tinha cavalo de troia (Trojan) na minha pasta de CSGO". Isso não existe e era uma desculpa muito usada no CS 1.6, geralmente vírus procuram arquivos onde possam se esconder, System32 é um deles. Pastas ocultas também fazem partes, mais são apenas Worms e Trackers são de navegadodores.
Se você levou um VAC no Counter-Strike 1.6 saiba que outros jogos também serão afetados, jogos da Valve por sinal (Counter-Strike CZ, Source, TF2, Half-Life, etc.) isso te impedirá de jogar em servidores protegidos pela Valve. Você pode jogar ainda online, mas saiba que tem que ser em um servidor NÃO PROTEGIDO PELA VAC.
Por último, se você tomou um VAC no CSGO, saiba que.... você bateu o recorde aqui da Steam!!!
Você tem 9.3 hrs no CSGO, o primeiro colocado tinha 10.4 hrs e o segundo 12.9 hrs.
PARABÉNS!
parabéns cara!!
BTW usou por quê quis!
sendo que eu n uso esses tipos de hacker
eu jogo no pc do meu pai ele n deixa eu fazer isso pq da virus entao ele ia saber se eu tava usando hacker
Aham, e quem disse que cheat tem/é virus? +1 VAC ''Injustiçado"
Você pegou vac ban pelo SAM. Se você deixá-lo aberto enquanto joga qualquer jogo com VAC enabled vai tomar ban. No seu caso, creio que você deixou em segundo plano e nem se tocou.
Bye.