Legendas PT-BR
Fala galera, seguinte eu baixo legendas da gamevicio e tribogamer, queria saber se qd eu desinstalo os jogos (skyrim por exemplo), as legendas sao desinstaladas também. Ou tenho que desinstalar elas antes de desinstalar o game?

Existe outro site (bom) c legendas sem ser tribo e gamevicio? Os downloaders deles são cheio de virus, medo de clica num desses virus kkkkk
Last edited by あ Luniak あ; May 4, 2016 @ 7:10am
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Silveira May 4, 2016 @ 9:12am 
Originally posted by Lucas:
Existe outro site (bom) c legendas sem ser tribo e gamevicio? Os downloaders deles são cheio de virus, medo de clica num desses virus kkkkk
Só verdades. Mas desconheço outros.
Ao desinstalar o jogo, os arquivos da legendas vão embora tbm pois estão dentro da pasta de idiomas que fica na pasta raiz. Mas vc tem que ver, as vezes os arquivos ficam na pasta de download como cópia, ou em algum outro local onde vc colocou-as. É uma questão bem ampla.
M@X1MU$ May 4, 2016 @ 10:00am 
Não sei se ainda é, mas se vc procurar vc acha uma pasta separada, acho que vai se chamar gamevicio ou tribogamer(só lembro que tem um que cria uma pasta), lá vai estar algumas traduções que foram instaladas, não sei se desinstalando o jogo a tradução some mas prefiro excluir as traduções antes de desinstalar o jogo.
Will Javaro May 4, 2016 @ 7:27pm 
Procure o site do Nexus mods, tem muito mais conteúdo que a oficina (no caso de skyrim que permite os mods), não são todos os jogos que permitem esse tipo de alteração, e como TODOS os mods de tradução acabam substituindo os arquivos originais com o mesmo nome e terminação, sim são excluidos quando vc exclui o jogo sim, são apenas alterações no arquivo original, nada além disso. Cuidado com os virus apenas, com certeza.
あ Luniak あ May 4, 2016 @ 7:34pm 
Originally posted by kleber T:
Procure o site do Nexus mods, tem muito mais conteúdo que a oficina (no caso de skyrim que permite os mods), não são todos os jogos que permitem esse tipo de alteração, e como TODOS os mods de tradução acabam substituindo os arquivos originais com o mesmo nome e terminação, sim são excluidos quando vc exclui o jogo sim, são apenas alterações no arquivo original, nada além disso. Cuidado com os virus apenas, com certeza.

saquei, vlw
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 4, 2016 @ 7:10am