Lucatroxa May 2, 2016 @ 5:10pm
Gta 5 Problema com a ferramenta (script hook v)
Boa noite amigos,bem queria saber se algum de vocês podem me ajudar,eu meio que já fiz de tudo no gta v então apelei para os mods porém quando eu instalo o script hook v,que é a ferramenta que faz os mods rodarem,eu entro no jogo e não aparece pedestres nem carros tipo eles spawnam e em questão de segundos somem,tentei spawnar uns carros com o trainer tbm mas acontece o mesmo.Alguem por favor poderia me ajudar com o problema ?Obrigado
Last edited by Lucatroxa; Dec 19, 2016 @ 5:34am
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Lucatroxa May 2, 2016 @ 7:27pm 
Já tentei fazer isso mas não adianta e tipo eu nem instalei mods ainda somente o script hook v,o unico mod que tem é o native trainer que vem com o asi loader e não tem como tirar,estou bem certo de que é esse native trainer,se você souber de algum asi loader diferente para gta v me avisa pfv ?Obrigado pela atenção :)
𝙇𝙊𝙑𝙀 Dec 18, 2016 @ 9:10pm 
eu também estou com mesmo erro que merda mais e carro de DLC eu do respawn ele some só carro de dlc que da isso.
Dahaka Dec 18, 2016 @ 9:57pm 
pare de jogar esse jogo lixo, estude algo, leia um livro kk
Dahaka Dec 18, 2016 @ 9:57pm 
leia um livro kk ""- não foi serio
Silveira Dec 19, 2016 @ 4:49am 
Originally posted by Marians:
eu também estou com mesmo erro que merda mais e carro de DLC eu do respawn ele some só carro de dlc que da isso.
Na seção Biblioteca, clique com o botão direito do mouse no jogo e selecione Propriedades no menu.
Selecione a aba Arquivos locais e clique no botão Verificar integridade dos arquivos...
O Steam verificará os arquivos do jogo — este processo pode levar vários minutos.
Lucatroxa Dec 19, 2016 @ 5:37am 
Amigo este negocio de integridade do arquivo funcionou comigo...em Maio kkkkkkkkkkkkk mas eu posso te ajudar,o que acontece é que a rockstar bloqueou os veiculos do multiplayer no single player,ela meio que quer acabar com o sp a qualquer custo mas uma vez que o problema seja outro é só você baixar um mod chamado ''mp to sp'' que resolve isso,a integridade dos arquivos só serve se estiver faltando algo o que não é o caso,espero ter ajudado :)
Last edited by Lucatroxa; Dec 19, 2016 @ 5:40am
76561198294273565 May 14, 2017 @ 1:28am 
amigo consegui resolver seu problema! tive o mesmo problema dos carros de DLC sumirem agora ta funcionando de boa pra min! procurei e achei em um video ♥♥♥♥♥♥ e simples e só baixar esse arquivo link para baixar {LINK REMOVED} link do {LINK REMOVED} : e depois colar na pasta principal do game e pronto problema resolvido eu testei usando junto com o native trainer (para dar spaw nos carros) na versão 1.36 do Gta 5 e funcionou bem! acho que vou fazer um video e postar no youtube para quem tiver esse problema conseguir resolver ! caso tenha duvidas pode me perguntar estarei olhando esse post ok
reyteixeira Jun 4, 2018 @ 9:06am 
o meu só os pedestres sumiram, alguém sabe como arrumar?
mano.... o Meu nem carrega o jogo....
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 2, 2016 @ 5:10pm