DEIVIDH May 2, 2016 @ 2:43pm
O que significa GG?
O pessoal fica loco enchendo o chat disso no final das partidas.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Araripe May 2, 2016 @ 2:44pm 
Good Game
Araripe May 2, 2016 @ 2:44pm 
Sou seu fa
DEIVIDH May 2, 2016 @ 2:49pm 
Originally posted by Araripe | CSGORage.com:
Sou seu fa

:D
Brigado.
Chad Howard May 2, 2016 @ 2:56pm 
Sem querer parecer rude ou nem nada do tipo, uma rápida pesquisa no Google responderia sua pergunta, e você não perderia tempo criando o tópico e esperando uma resposta da comunidade.
DEIVIDH May 2, 2016 @ 3:06pm 
Originally posted by Arcanum:
Sem querer parecer rude ou nem nada do tipo, uma rápida pesquisa no Google responderia sua pergunta, e você não perderia tempo criando o tópico e esperando uma resposta da comunidade.

Eu sei, mas gosto de interagir aqui. E também não preciso dessa informação tão urgente assim. Vi apenas algumas vezes quando joguei King Arthur's Gold. É mais uma curiosidade mesmo.
M@X1MU$ May 2, 2016 @ 3:50pm 
Originally posted by Deividh:
Originally posted by Arcanum:

Eu sei, mas gosto de interagir aqui. E também não preciso dessa informação tão urgente assim. Vi apenas algumas vezes quando joguei King Arthur's Gold. É mais uma curiosidade mesmo.

good game, mas se usa apenas no final, vc pode coplementar como os pro fazem em campeonatos, ggwp, good game well played, é mais uma questão de respeito mesmo.
Last edited by M@X1MU$; May 2, 2016 @ 3:51pm
PALHACINHO May 2, 2016 @ 4:58pm 
Deividh, 364 amigos, dai o cara abre um tópico pra fazer uma simples pergunta, acho que ele não tem amigos não.. rs.
PALHACINHO May 2, 2016 @ 4:59pm 
GLHF = Good Luck Have Fun.
DEIVIDH May 2, 2016 @ 5:03pm 
Originally posted by .druggz:
Deividh, 364 amigos, dai o cara abre um tópico pra fazer uma simples pergunta, acho que ele não tem amigos não.. rs.

Tenho não :/
Quer ser o meu amigo?
PALHACINHO May 2, 2016 @ 5:07pm 
Eu aceito sim, e de boas-vindas irei te dar um abração de urso!
DEIVIDH May 2, 2016 @ 5:20pm 

Sherlock Honks May 3, 2016 @ 6:57am 

sem ofença mas pq o outro falo seu fã ? vc tem algum canal de yt ?se tiver ou qualquer coisa do tipo passa ai pra eu dar uma olhada
DEIVIDH May 3, 2016 @ 8:10am 
Originally posted by RAIDEM250:

sem ofença mas pq o outro falo seu fã ? vc tem algum canal de yt ?se tiver ou qualquer coisa do tipo passa ai pra eu dar uma olhada

Não sou youtuber não, apesar deu ter um canal, mas esta parado e é um canal muito pequeno. Perguntei uma vez em um grupo de WhatsApp para o Araripe sobre isso e parece, pelo que eu entendi, que ele gosta dos meus tópicos no fórum. Mas os meus tópicos não tem nada de mais. São comuns. Então eu não entendi muito não.
Sherlock Honks May 3, 2016 @ 9:20am 
Originally posted by RAIDEM250:

Não sou youtuber não, apesar deu ter um canal, mas esta parado e é um canal muito pequeno. Perguntei uma vez em um grupo de WhatsApp para o Araripe sobre isso e parece, pelo que eu entendi, que ele gosta dos meus tópicos no fórum. Mas os meus tópicos não tem nada de mais. São comuns. Então eu não entendi muito não.
ok :)
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 2, 2016 @ 2:43pm