This topic has been locked
[BR]xChé May 1, 2016 @ 1:03pm
Assassins Creed Black Flag - travando proximo a fortes
sempre que me aproximo de um forte, a tela congela e so funciona o mini mapa e audio do jogo, e só volta quando eu saio da area vermelha do minimapa, alguem sabe dizer se isso é bug? ou é do jogo msm? pesquisei no google, tinha pessoas com o msm problema, mas nada de solução
< >
Showing 1-10 of 10 comments
ulisses.goularte Mar 7, 2018 @ 6:42am 
Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
Lance Mar 7, 2018 @ 7:03am 
Nao se resolve, cara. É um problema fisico, de hardware. Os fortes são grandes areas destrutiveis, onde acontecem muitas coisas para serem redenrizadas ao mesmo tempo.

Ondas, explosoes, fumaça, estruturas quebrando. Travar ali significa que o pc esta com dificuldade para reproduzir essas partes.

Tente diminuir efeitos relacionados a esses combates, que o desempenho ali vai melhorar. Se nao melhorar, só com hardware melhor.
[BR]xChé Mar 9, 2018 @ 3:12pm 
rapaz, eu zerei o jogo, mas não resolvi o "bug" até o final do jogo, pelo que entendi pode ser a seguintes opções:
1. Ser erro do jogo msm e não consegui resolver
2. Ser de proposito do jogo, porque como é um "jogo dentro do jogo", é como se aquela parte do jogo ainda não tivesse sido carregada
3. Pegando um pouco da teoria do item 2, deveria ser uma parte do jogo inacessivel naquele momento (consegui acessar conforme segui o gameplay) e o jogo causava algum efeito mto pesado (para afastar o player daquele espaço naquela % da gameplay) que meu hardware não comportava e congelava a tela
chacal Mar 27, 2020 @ 1:22pm 
é só ativar o nevoeiro volumétrico nas opções/graficos que resolve. espero ter ajudado.
fon May 7, 2020 @ 8:59pm 
Originally posted by chacal:
é só ativar o nevoeiro volumétrico nas opções/graficos que resolve. espero ter ajudado.

Brigadão cara, resolveu perfeitamente aqui

Aparentemente parece ser problema de hardware mesmo, mas é bem estranho o jogo ter a opção de desativar a névoa sendo que se desativar, o jogo não funciona perfeitamente
Pimbax Aug 31, 2020 @ 7:36pm 
obrigado cara resolveu meu problema
AntiCapeta May 14, 2022 @ 10:03am 
Ajudou muit, valeu
Ryoutarou May 12, 2023 @ 8:45am 
Vc é incrível, eu já estava ficando frustrado. Resolvido. Muito Obrigado
cabeça Feb 20, 2024 @ 4:10pm 
aqui ajudou obrigado
John Feb 20, 2024 @ 4:38pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 1, 2016 @ 1:03pm