Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mas o motivo de BRs e boludos caírem juntos é por que o único server sul americano fica em São Paulo. Claro, o matchmaking separa por região também de acordo com o IP/ informação do perfil acredito eu. Mas as vezes a conexão está parecida, os perfis são bem compatíveis, aí acaba juntando mesmo. Mas vamos combinar, os mais odiados na internet em geral são brasileiros, mais ativos em redes sociais são brasileiros, os que mais enchem o saco a ponto de fazer famosos se irritarem...
Concordo em partes, uma coisa é zuar em redes sociais a ponto de famosos ficarem irritados hauahuahuah e esse tipo de zueira é engraçada e a maioria das vezes inteligente... e não dá nem pra comparar o acesso a internet dos BR com o resto do continente abaixo dos EUA, daí a qntidade de HU3 nos "face" da vida...
Mas no CS:GO não dá nem pra comparar... BR's no MM são deuses perto dos BOLUDO... Para cada 1 HUE BR que caio no MM já caí com 20 Boludos antes e aqui não tem nada de engraçado, era pra ser um jogo relativamente sério (no MM pelo menos) e além de serem malos, são burritos e bernes em 96% dos casos, e ainda ficam berrando 100% do tempo, dando TK e kikam vc no primeiro Clutch x3 que vc não vence kkk ... E isso não é preconceito é conceito formado em cima de fatos...
Acho q até hj caí com uns 3 ou 4 sulamericanos não BR que dava pra jogar legal e nenhum era ARG...
O problema é que muitas vezes um BR vê o argentino e já começa a xingar, ou seja, natural esperar que eles também se "armem" contra os BR, desta forma eu pergunto, a deficiência mental é da Valve ou dos players?
Essa é a questão, já entra na partida e escuta um argentino falando e logo fala: "Ah, tem boludo no time..." ou um "Brasileno lixo", agora se ambos se respeitassem, fariam uma bela partida.
Para mim é simples: Pela proporção: ARG é esmagadoramente mais BERNE que BR, eles xingam o tempo todo, converam O TEMPO TODO (se vc cair num random solo só c ♥♥♥♥♥♥ SE FUDEU), podem até ter algum skill, mas em geral são muito burros e aí não adianta nada....
Eu não estou vivendo em uma bolha e em meus MM não devem cair patentes muito diferentes que o de vcs.... de cada 5 ARG que jogo no MM 4 são HU3, brasileiro é menos, bem menos....só que em números absolutos tem bem mais, e por quê? Uai porque a gente cai muito mais com BR do q c ARG nos MM
Enfim, essa é minha opinião com base nas experiências que tive nos COMP do MM, pode ser que tenha tido muito azar e esteja errado, ou vocês muita sorte!
Quando você é hostilizado em um meio, automaticamente você se torna mais hostil como resposta.
Repito que já joguei com muito argentino que foi super tranquilo, habilidade aqui não entra em conta... Afinal isso não depende do país e sim da pessoa.
E prefiro perder de boa do que ganhar com alguém dando rage.
Vamos ler o tópico novamente;
deficiência mental da valve ao colocar BR pra jogar com boludo sabe o que é boludo jovenzinho?