Greenleaf Apr 30, 2016 @ 6:36am
deficiência mental da valve ao colocar BR pra jogar com boludo
quando comecei a jogar cs não entendia o porque de partir tanto ódio do BR contra boludos, depois que comecei a jogar competitivo entendi o motivo que era obvio até dms: não sabem jogar, não ficam calados, 10 a cada 2 palavras são insultos e além do mais você é kikado da sala por tentar carregar essas antas que ficam atirando em aliados.
depois desse desabafo gostaria de saber se vou ser prejudicado por esse kick "justo" apos receber dano aliado por 3 rounds seguidos.
Ultima print registrada da partida

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 3 4 5 6 ... 8 >
Showing 1-15 of 115 comments
M@X1MU$ Apr 30, 2016 @ 9:25pm 
kkk poise, quem fala que br é tóxico é pq ainda não jogou com ''jajaja'', sim, existem exceções assim como nem todos br são tóxicos.
Last edited by M@X1MU$; Apr 30, 2016 @ 9:26pm
Silveira Apr 30, 2016 @ 9:54pm 
Bom, se vc jogou com ele e ele não sabe jogar, vc também não sabe. Mas na prática sei que é diferente, já sofri com isso algumas poucas vezes, é frustrante.
Mas o motivo de BRs e boludos caírem juntos é por que o único server sul americano fica em São Paulo. Claro, o matchmaking separa por região também de acordo com o IP/ informação do perfil acredito eu. Mas as vezes a conexão está parecida, os perfis são bem compatíveis, aí acaba juntando mesmo. Mas vamos combinar, os mais odiados na internet em geral são brasileiros, mais ativos em redes sociais são brasileiros, os que mais enchem o saco a ponto de fazer famosos se irritarem...
GrilLo GOD May 2, 2016 @ 1:12pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Bom, se vc jogou com ele e ele não sabe jogar, vc também não sabe. Mas na prática sei que é diferente, já sofri com isso algumas poucas vezes, é frustrante.
Mas o motivo de BRs e boludos caírem juntos é por que o único server sul americano fica em São Paulo. Claro, o matchmaking separa por região também de acordo com o IP/ informação do perfil acredito eu. Mas as vezes a conexão está parecida, os perfis são bem compatíveis, aí acaba juntando mesmo. Mas vamos combinar, os mais odiados na internet em geral são brasileiros, mais ativos em redes sociais são brasileiros, os que mais enchem o saco a ponto de fazer famosos se irritarem...

Concordo em partes, uma coisa é zuar em redes sociais a ponto de famosos ficarem irritados hauahuahuah e esse tipo de zueira é engraçada e a maioria das vezes inteligente... e não dá nem pra comparar o acesso a internet dos BR com o resto do continente abaixo dos EUA, daí a qntidade de HU3 nos "face" da vida...

Mas no CS:GO não dá nem pra comparar... BR's no MM são deuses perto dos BOLUDO... Para cada 1 HUE BR que caio no MM já caí com 20 Boludos antes e aqui não tem nada de engraçado, era pra ser um jogo relativamente sério (no MM pelo menos) e além de serem malos, são burritos e bernes em 96% dos casos, e ainda ficam berrando 100% do tempo, dando TK e kikam vc no primeiro Clutch x3 que vc não vence kkk ... E isso não é preconceito é conceito formado em cima de fatos...

Acho q até hj caí com uns 3 ou 4 sulamericanos não BR que dava pra jogar legal e nenhum era ARG...
PALHACINHO May 2, 2016 @ 1:49pm 
Não tenho problema algum em jogar com Argentinos, eles são mais legais que Chilenos. Não sei porque enche a boca pra insultar o outro em chama-los de "boludos". Eu prefiro jogar com argentinos do que brasileiros que só sabem narrar jogo. Se está com dificuldades de jogar, faça um lobby com um colega ou então pare de jogar. Não tem de forma alguma deficiência da Valve em colocar servidores da América Latina juntos, é porque não viu o pau comendo com Rússia x Polônia, França e Alemanha, Espanha x Portugual.. aí vem umas molecadas na Steam e começam a falar bobagens.
Cloudz3ra May 2, 2016 @ 1:57pm 
Originally posted by Greenleaf:
quando comecei a jogar cs não entendia o porque de partir tanto ódio do BR contra boludos, depois que comecei a jogar competitivo entendi o motivo que era obvio até dms: não sabem jogar, não ficam calados, 10 a cada 2 palavras são insultos e além do mais você é kikado da sala por tentar carregar essas antas que ficam atirando em aliados.
depois desse desabafo gostaria de saber se vou ser prejudicado por esse kick "justo" apos receber dano aliado por 3 rounds seguidos.
Ultima print registrada da partida

O problema é que muitas vezes um BR vê o argentino e já começa a xingar, ou seja, natural esperar que eles também se "armem" contra os BR, desta forma eu pergunto, a deficiência mental é da Valve ou dos players?
PALHACINHO May 2, 2016 @ 2:10pm 
Originally posted by Silvio "Cloud" Filho:
O problema é que muitas vezes um BR vê o argentino e já começa a xingar, ou seja, natural esperar que eles também se "armem" contra os BR, desta forma eu pergunto, a deficiência mental é da Valve ou dos players?

Essa é a questão, já entra na partida e escuta um argentino falando e logo fala: "Ah, tem boludo no time..." ou um "Brasileno lixo", agora se ambos se respeitassem, fariam uma bela partida.
Cloudz3ra May 2, 2016 @ 2:20pm 
Originally posted by .druggz:

Essa é a questão, já entra na partida e escuta um argentino falando e logo fala: "Ah, tem boludo no time..." ou um "Brasileno lixo", agora se ambos se respeitassem, fariam uma bela partida.
Pois é, ja joguei com argentino e uruguaio que é muito melhor do que BR, e não é por skill
Greenleaf May 3, 2016 @ 2:38am 
em que afeta chamar alguem de boludo na forma de jogar? esta querendo dizer que eles jogam mal pelo fato de serem apelidados por brasileiros??
Last edited by Greenleaf; May 3, 2016 @ 2:39am
Greenleaf May 3, 2016 @ 2:43am 
só um ps, fiquei quieto durante os 7 primeiros rounds aonde percebi varios tipos de insultos :)
Last edited by Greenleaf; May 3, 2016 @ 2:43am
Cloudz3ra May 3, 2016 @ 12:43pm 
em que afeta chamar alguem de boludo na forma de jogar? esta querendo dizer que eles jogam mal pelo fato de serem apelidados por brasileiros??
Eu não gosto de jogar sendo ofendido, pelo visto você gosta.
GrilLo GOD May 3, 2016 @ 1:40pm 
Eu acho que ta tudo errado! hahahah

Para mim é simples: Pela proporção: ARG é esmagadoramente mais BERNE que BR, eles xingam o tempo todo, converam O TEMPO TODO (se vc cair num random solo só c ♥♥♥♥♥♥ SE FUDEU), podem até ter algum skill, mas em geral são muito burros e aí não adianta nada....
Eu não estou vivendo em uma bolha e em meus MM não devem cair patentes muito diferentes que o de vcs.... de cada 5 ARG que jogo no MM 4 são HU3, brasileiro é menos, bem menos....só que em números absolutos tem bem mais, e por quê? Uai porque a gente cai muito mais com BR do q c ARG nos MM

Enfim, essa é minha opinião com base nas experiências que tive nos COMP do MM, pode ser que tenha tido muito azar e esteja errado, ou vocês muita sorte!
Cloudz3ra May 3, 2016 @ 2:09pm 
Originally posted by Grillo:
Eu acho que ta tudo errado! hahahah

Para mim é simples: Pela proporção: ARG é esmagadoramente mais BERNE que BR, eles xingam o tempo todo, converam O TEMPO TODO (se vc cair num random solo só c ♥♥♥♥♥♥ SE FUDEU), podem até ter algum skill, mas em geral são muito burros e aí não adianta nada....
Eu não estou vivendo em uma bolha e em meus MM não devem cair patentes muito diferentes que o de vcs.... de cada 5 ARG que jogo no MM 4 são HU3, brasileiro é menos, bem menos....só que em números absolutos tem bem mais, e por quê? Uai porque a gente cai muito mais com BR do q c ARG nos MM

Enfim, essa é minha opinião com base nas experiências que tive nos COMP do MM, pode ser que tenha tido muito azar e esteja errado, ou vocês muita sorte!
Eles xingam por quê são recebidos com pedras dos BR's...
Quando você é hostilizado em um meio, automaticamente você se torna mais hostil como resposta.

Repito que já joguei com muito argentino que foi super tranquilo, habilidade aqui não entra em conta... Afinal isso não depende do país e sim da pessoa.

E prefiro perder de boa do que ganhar com alguém dando rage.
Greenleaf May 3, 2016 @ 9:43pm 
Eu não gosto de jogar sendo ofendido, pelo visto você gosta.
oq vc diz não condiz com o topico, recomendo que leia novamente ate entender que eu n xinguei ninguem :), a não ser que vc seja analfabeto funcional.. ai eu entendo.
PALHACINHO May 3, 2016 @ 10:18pm 
Nossa está cheio de gurizada aqui chamando os outros de Analfabeto funcional, acho que aprenderam essa palavra na aula de geografia ou história com um adorador de Chê-Quer-Vara..
Vamos ler o tópico novamente;
deficiência mental da valve ao colocar BR pra jogar com boludo sabe o que é boludo jovenzinho?
Greenleaf May 3, 2016 @ 11:27pm 
só se apoia em idade sem ao menos ter conhecimento, suponho que tenha no maximo 22 anos e more com os pais, os mesmos que ainda compram suas roupas e colocam comida na mesa
< 1 2 3 4 5 6 ... 8 >
Showing 1-15 of 115 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 30, 2016 @ 6:36am