Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Meu pc desliga sozinho
Meu computador fica desligando quando jogo CSgo, esse problema come~cou a aparecer quando eu percebi que os numeros do sv: +- ficavam amarelados ou vermelhos e meu fps caia
isso nao acontece por problemas de aquecimento (ja chequei), tambem ja testei desabilitar o SLI.

Meu PC:

Intel core 15-4670 3,40GHz
Geforce GTX 760 (2x) SLI
Placa mae Gigabyte z87x-UD3H
Memoria ram Corsair vegeance 8gb (2 de 4gb)
Fonte Corsair ATX 800W
< >
Εμφάνιση 1-14 από 14 σχόλια
Não tá esquentando nada ai não?
As vga ou processador? você têm monitorado?
pode ser muita coisa... Fonte... pra aguentar um sli tem que ser muito boa, memória faz isso tbm quando está com problemas... tente usar algum programa para verificar conflitos de hardware tbm.
Αναρτήθηκε αρχικά από Juan Deag:
Eu sou um idiota que nao sabe mexer no meu pc:steamhappy:
Cara pq voce escreveu isso e apagou ?
Sorry I don't speak spanish but don't use 760 SLI as they generally are slower than single 760. Keep your money safe and buy a 960 or 970.
60% dos falantes de inglês acham que espanhol e português é mesma coisa.
Quanto ao seu problema, pode ser superaquecimento, fonte e até RAM mesmo.
Τελευταία επεξεργασία από Silveira; 29 Απρ 2016, 9:53
Isso daí é computador assombrado, se ele liga e desliga sozinho provavelmente deve ser a fonte de alimentação que está ruim ou placa mãe.
Αναρτήθηκε αρχικά από Blaquicat:
Não tá esquentando nada ai não?
As vga ou processador? você têm monitorado?
a principio n, estou achando q o problema ta na memoria ram
Αναρτήθηκε αρχικά από kleber T:
pode ser muita coisa... Fonte... pra aguentar um sli tem que ser muito boa, memória faz isso tbm quando está com problemas... tente usar algum programa para verificar conflitos de hardware tbm.
saberia me indicar algum ?
Recomendo usar uma corsair de 1000w modular pra aguentar o SLI, o probleminha é que ela custa mais de 1000 dilmas tbm, mas antes de fazer isso procure por algum programa para testar as memórias, hardware etc, se depois disso não apresentar nenhum problema em nada, pode ser a placa mãe. procure por memtest86 para as memórias e cpuz e gpuz para ver como está o hardware, através do cpuz dá pra ver a voltagem da fonte tbm.
AH! mais um pequeno problema comum que pouca gente sabe.. Nâo usem estabilizadores, são a maior causa de problemas no computador, http://canaltech.com.br/materia/hardware/afinal-de-contas-para-que-servem-os-estabilizadores-13460/
Recomendo usar uma corsair de 1000w modular pra aguentar o SLI, o probleminha é que ela custa mais de 1000 dilmas tbm, mas antes de fazer isso procure por algum programa para testar as memórias, hardware etc, se depois disso não apresentar nenhum problema em nada, pode ser a placa mãe. procure por memtest86 para as memórias e cpuz e gpuz para ver como está o hardware, através do cpuz dá pra ver a voltagem da fonte tbm.
ok vou testar aqui vlw
AH! mais um pequeno problema comum que pouca gente sabe.. Nâo usem estabilizadores, são a maior causa de problemas no computador, http://canaltech.com.br/materia/hardware/afinal-de-contas-para-que-servem-os-estabilizadores-13460/
Eu não uso estabilizador a anos, tenho uma fonte que considero, relativamente boa, corsair 600w modular e já to com ela a uns 4 anos, conectado direto na tomada, já deu queda de luz, descarga elétrica na rede e nunca queimou nada no meu pc, e inclusive já queimou uma TV LG 32' conectada na mesma regua, e o pc nada, e ele fica ligado 24/7 praticamente..
ps: Têm aterramento certinho, etc..
Τελευταία επεξεργασία από Blaquicat; 30 Απρ 2016, 18:40
Αναρτήθηκε αρχικά από Blaquicat:
Eu não uso estabilizador a anos, tenho uma fonte que considero, relativamente boa, corsair 600w modular e já to com ela a uns 4 anos, conectado direto na tomada, já deu queda de luz, descarga elétrica na rede e nunca queimou nada no meu pc, e inclusive já queimou uma TV LG 32' conectada na mesma regua, e o pc nada, e ele fica ligado 24/7 praticamente..
ps: Têm aterramento certinho, etc..
Sim! lembrei de comentar sobre isso porque eu perdi um computador por esse motivo, foi quando saiu a linha phenon, um estabilizador me deu um prejuízo de mais de 3 mil reais na época.
< >
Εμφάνιση 1-14 από 14 σχόλια
Ανά σελίδα: 1530 50

Όλες οι συζητήσεις > Φόρουμ Steam > Fórum em Português > Λεπτομέρειες θέματος
Ημ/νία ανάρτησης: 28 Απρ 2016, 17:46
Αναρτήσεις: 14