NeuroAtypical 2016 年 4 月 27 日 上午 3:44
Por isso que não jogo mais em sessão pública no GTA Online, hacker roubou meu dinheiro e RP!
Eu estava fazendo o pirata a vista, eu convidei meu amigo pra fazer o pirata a vista comigo, beleza, coloquei minas de aproximidade no convés superior e nas entradas para o iate, de repente, tinha um hacker na sessão, que se teletransportou pro meu iate e usou o modo invencível, atiramos nele, mas foi inútil, então falei pro meu amigo via skype pra reportar ele rapidamente, antes que ele saísse da sessão ou que ele crashasse o jogo, reportamos rápido, infelizmente, perdemos o pirata a vista.
< >
目前顯示第 1-5 則留言,共 5
Samuel Galvão 2016 年 4 月 27 日 上午 3:54 
quem viagem... Matrix a parada...
M@X1MU$ 2016 年 4 月 27 日 上午 4:03 
Belo texto, pausado, com vírgulas bem postas, se todos escrevessem como vc o Brasil já seria um lugar melhor.
NeuroAtypical 2016 年 4 月 27 日 上午 4:04 
引用自 BD-M@X1MU$
Belo texto, pausado, com vírgulas bem postas, se todos escrevessem como vc o Brasil já seria um lugar melhor.

Vish HAHAHAHA
Ainda peco na escrita, mas foi muita redação nas escolas.
Saitama 2016 年 4 月 27 日 上午 6:03 
Parei de joga gta já,todas as coisas novas das dlcs custam muito caro e se não quiser gastar um dia todo fazendo missões pra pega dinheiro(as heists dão muito dinheiro mas pra isso tem que te amigo sempre disponível por que no matchmaking só cai level baixo e ♥♥♥♥♥♥)tem que compra os shark cards custam mais que o próprio jogo.
Silveira 2016 年 4 月 27 日 上午 7:21 
Cara, vai por mim, para com GTA Online. Eu tenho mais de 1000 ingame só no GTA V. O online não vale a pena a não ser que vc tenha muitos amigos e conheça alguém que te mande dinheiro, bastante dinheiro. Preço dos sharkcards no Brasil são ridículos. Muitos hackers...tudo muito caro, você não consegue comprar nada com a recompensa de uma missão, que dá no máximo 25 mil(sendo que a maioria dá só 10 mil, demora muito, e tem o tempo de lobby ainda), e a heist final que dá 250 mil para cada membro se dividido de forma correta e não perder valor nenhum. Gosto muito da Rockstar, amo GTA, mas ainda precisam aprender muito a fazer jogo online.
< >
目前顯示第 1-5 則留言,共 5
每頁顯示: 1530 50

張貼日期: 2016 年 4 月 27 日 上午 3:44
回覆: 5