Megaserio Apr 26, 2016 @ 2:11pm
Problemas com o sistema de compartilhamento
Olá, atualmente atualizei meu sistema operacional para o Windows 10,loguei na steam e percebi que os jogos que meu amigo compartilhou comigo,não estavam lá e o computador não estava autorizado, bem... Seguimos todos os passos de autorização novamente, e apareceu a seguinte mensagem “falha ao enviar pedido de autorização limit exceeded” já tentei de tudo , mas não consigo jogar os jogos dele, já que toda vez que envio um solicitação de autorização de compartilhamento aparece essa mensagem.
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Levandowski Oct 12, 2017 @ 1:26pm 
Amigo Consegui resolver o problema meu nao sei se vou te ajudar mas voce tem que ir em STEAM> Configuracoes>famlia e compart.> Gerenciar outros computadores E Revogar Os compartihlamentos!
Originally posted by sD Levandowski:
Amigo Consegui resolver o problema meu nao sei se vou te ajudar mas voce tem que ir em STEAM> Configuracoes>famlia e compart.> Gerenciar outros computadores E Revogar Os compartihlamentos!
eu estou com o mesmo problema, e isso não funcionou ;--;
mysie Oct 13, 2022 @ 12:43am 
Preciso de ajuda também, atualizei pro windows 10 e está aparecendo isso....:steamfacepalm:
XGamerX Oct 13, 2022 @ 2:30am 
Originally posted by dudine:
Preciso de ajuda também, atualizei pro windows 10 e está aparecendo isso....:steamfacepalm:
Olá dudine, é o seguinte:

"Limite de autorizações excedido

Uma conta Steam pode autorizar a Partilha de Biblioteca a até 5 contas e 10 dispositivos num período de 90 dias. Isto inclui contas e dispositivos que tinham recebido acesso anteriormente e que foram, entretanto, desautorizados. Para que uma nova autorização seja concedida após o limite ter sido alcançado, os utilizadores terão de cancelar uma autorização existente e aguardar 90 dias.

Terá de aguardar exatamente 90 dias para poder autorizar outro dispositivo. O Suporte Steam não pode remover esta restrição."

Pode ver o artigo completo clicando aqui.
lets cook jesse
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 26, 2016 @ 2:11pm