Vitones Apr 25, 2016 @ 5:54pm
Referente a Análises
Eu faço minha analise na steam, devo dizer que ela ficou grande, so que na hora de publica-lá não acontece nada, somente o botão de publicar some. como proceder ? Deu muito trabalho para faze-la, me ajudem por favor :steamsad:
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Silveira Apr 25, 2016 @ 6:40pm 
Copie, e atualize a página e vê se consegue. Se for pq ela ficou extremamente grande, aí o jeito é diminuir. Mas desconheço limite de caracteres em análises na Steam.
Silveira Apr 25, 2016 @ 6:48pm 
Originally posted by Ankou:
Encontrei um tópico no Help and Tips em que alguns usuários dizem que há limite de caracteres, porém não sei se é verdade. Já outros dizem que é bug.
Só mais um dos vários. Acho que a Valve vendeu a Steam para a Ubisoft.
Na boa, esses bugs já estão irritando!
Samuel Galvão Apr 26, 2016 @ 1:01am 
não é um bug... eu gosto de escrever reviews detalhadas e tenho sempre que limitar o texto... é bem lógico que limitem pq... tem jogo q dá pra escrever um livro sobre.. e já que as reviews que recebem mais votos de usuários como útil aparecem na store page, elas precisam ter alguma limitação para tamanho...
Há um limite de palavras a serem escritas, se não o usuário iria escrever um livro ou até mesmo um roteiro de novela. Sempre que for escrever um análise, quando terminar copia o texto todo para não dar problema, caso quando você for publicar e der erro basta apenas colar o texto e retirar algumas frases.
Vitones Apr 26, 2016 @ 5:25am 
Originally posted by Ankou:
Encontrei um tópico no Help and Tips em que alguns usuários dizem que há limite de caracteres, porém não sei se é verdade. Já outros dizem que é bug.

https://steamcommunity.com/discussions/forum/1/618453594742314411/#p1

Nas ultimas páginas do tópico têm várias pessoas dizendo que a solução foi postar algo aleatório na análise e depois editar colando a análise mesmo.

Realmente, foi bem util esta de postar algo aleatorio e editar depois, Muito obrigado a todos ! :nyctoflashlight:
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 25, 2016 @ 5:54pm