Carro some em gta v?
eu comprei uma garagem e um carro no valor de 240mil para o franklin, dai eu tunei ele (COLOQUEI PNEUS A PROVA DE BALAS, DEIXEI MAIS FORTE, E DEI UM UP NO MOTOR) , até aí tudo bem, só que eu fui direto fazer uma missao de pular dde para quedas em cima de um caminhão la no mazze bank, dai deixei o carro la e fiz a missão, depois da missão eu morri atropelado, então quando nasci novamente, voltei la no mazze bank e meu carro nao estava mais la, fui na garagem e nada do carro, fui na delegacia e só timnha duas motos la.... e agr? eu n tenho mais diheiro para comprar carro com o franklin, vou ter que ficar achando carro rápido para roubar? ou da pra conseguri meu carro novamente?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-4 of 4 comments
OBomDinossauro Apr 24, 2016 @ 1:28pm 
depois dessa até perdi a vontade de jogar...
The Mentalist Apr 24, 2016 @ 2:24pm 
O Unico carro que é SEU mesmo é o buffalo do franklin que recomendo vc tunar, os outros que vc compra sempre somem, por isso eu só uso eles quando eu não for fazer missao só pra correr mesmo. Mais cada personagem principal do jogo tem seu proprio veiculo. Se gosta de ter carros assim recomendo jogar o modo online do gta.
OBomDinossauro Apr 24, 2016 @ 3:02pm 
como ganha dinheiro no online?
The Mentalist Apr 24, 2016 @ 3:51pm 
Missões, Roubos etc.. o online deve ter mais de 200 missoes pra fazer, tem 5 Roubos que te dão mais de 5 milhões varias coisas.
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 24, 2016 @ 1:24pm