Algo que mais odeio no GTA Online!
Jogadores matando os outros sem motivos, tudo bem que GTA não The Sims, GTA é um jogo de tiro, mas não tem apenas tiro no GTA, tem várias coisas legais pra se fazer que não envolvem tiroteios, tipo tirar selfies, festa no iate, andar com lowrider, corridas, rachas, etc.
Nem todos jogam GTA Online pra ficar atacando os outros, eu sou este tipo de pessoa, tudo bem que existe o modo passivo, existe também as sessões de convite e sessão solo, mas na boa, ninguém é obrigado a jogar em sessões solo ou privada ou até mesmo ligar o passivo, uns meses atrás, meu amigo e eu estávamos dando umas voltas de helicóptero do exército, sabem que helicóptero do exército é blindado, tem que dar alguns tiros de missel teleguiado pra derrubar, de repente, um jogador na terra atacou a gente com o teleguiado, ficamos brabo com ele, meu amigo me disse: "Não entendo os jogadores que ficam atacando os outros sem motivos", então eu disse: "Também não entendo, eu não ataco os outros, apenas ataco os outros se os outros começarem a me atacar", então o jogador que atacou a gente disse: "Vai jogar na sessão solo então se não quer ser morto pelas minhas mãos", além de psicopata, é mal-educado -_- , enfim, pessoal, modo livre não é mata-mata, tem vários mapas de mata-mata pra poder matar os outros jogadores, beleza?
Além do mata-mata, tem a equipe sobrevivente também.

Espero que tenham me entendido!
Last edited by NeuroAtypical; Apr 23, 2016 @ 5:39pm
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Chad Howard Apr 23, 2016 @ 5:39pm 
Esse foi um dos motivos de eu ter parado de jogar GTA online, a comunidade é deplorável
NeuroAtypical Apr 23, 2016 @ 5:49pm 
Originally posted by Arcanum:
Esse foi um dos motivos de eu ter parado de jogar GTA online, a comunidade é deplorável

Verdade, pretendo parar de jogar também.
Silveira Apr 23, 2016 @ 5:51pm 
Última vez que joguei o Online foi nas Heists.Só volto se for com cheat e com cheat eu não gosto, então... Uma roda dos carros das DLCs custam um rim e uma artéria aorta. Tem graça não, na boa. Preferiria muito mais pagar um season pass de 200 reais. Mas tbm, o leslie benzies com essa treta, a declaração que ele fez o modo online quase que a força contra o resto dos cabeças...dizem ainda que so com os sharkcards lucraram mais de 200mi de obamas...
Apesar desse lucro somente no online, a rockstar precisa aprender muito ainda para fazer um modo online decente.
Last edited by Silveira; Apr 23, 2016 @ 5:52pm
M@X1MU$ Apr 25, 2016 @ 8:10am 
Vcs estão reclamando de coisas sem sentido, se não querem ser mortos por outro jogador em um jogo onde todos podem fazer oque quiser, então vão para o passivo, isso não é falta de educação, fora que é pra isso que ele ta lá, para matar outros players,é como se fosse um pvp, isso faz tanto sentido pra mim e eu nem sabia que tinha o modo passivo kkkkkk, ridículo as reclamações de vocês, parecem os deputados votando sim pelo impeachment kkkkkk(pelo meu falecido cachorro e pelo pc que quero comprar um dia eu voto siiiim, sim, simmmmm, tchau querida.)
Sun Vulcan Apr 25, 2016 @ 8:57am 
Jogo no PS4 e também odeio essa coisa de ser atacado sem fazer nada. É por isso que entro solo no Modo Livre para ai sim jogar os outros modos com os amigos ou pessoas randômicas. Na verdade eu não gosto do Modo Livre (não há muito para fazer) e o pessoal ainda fica te matando a troco de nada. É muito mais tranquilo verificar as novidades de um DLC, por exemplo, indo no solo. O pessoal no livre público fica de propósito de stalker próximo de loja explodindo tudo, matando todo mundo e fazendo com que as lojas parem de funcionar. Não adianta nem botar em passivo.
lyqgetq Jul 1, 2017 @ 11:26am 
vdd
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 23, 2016 @ 5:38pm