Steam 설치
로그인
|
언어
简体中文(중국어 간체)
繁體中文(중국어 번체)
日本語(일본어)
ไทย(태국어)
Български(불가리아어)
Čeština(체코어)
Dansk(덴마크어)
Deutsch(독일어)
English(영어)
Español - España(스페인어 - 스페인)
Español - Latinoamérica(스페인어 - 중남미)
Ελληνικά(그리스어)
Français(프랑스어)
Italiano(이탈리아어)
Bahasa Indonesia(인도네시아어)
Magyar(헝가리어)
Nederlands(네덜란드어)
Norsk(노르웨이어)
Polski(폴란드어)
Português(포르투갈어 - 포르투갈)
Português - Brasil(포르투갈어 - 브라질)
Română(루마니아어)
Русский(러시아어)
Suomi(핀란드어)
Svenska(스웨덴어)
Türkçe(튀르키예어)
Tiếng Việt(베트남어)
Українська(우크라이나어)
번역 관련 문제 보고
NOTA: sXe é utilizado para versões de Counter-Strike 1.6 Non Steam, e versões Steam é o EAC = Easy Anti-Cheat.
NOTA2: Counter-Strike 1.6 possui duas plataformas, original e pirata, portanto, servidores "piratas" utilizam mais o sXe e outros EAC.
NOTA3: sXe não está associado com Steam.
Esclarecimento:
COUNTER-STRIKE STEAM: É o jogo original, que vem com uma CDKEY para a ativação do mesmo.
VANTAGENS:
Permitido jogar em servidores Steam protegidos pelo sistema VAC (Anti-Cheat), diminuindo e muito o número de trapaças nos servidores.
(Agora é EAC)
DESVANTAGENS: Permitdo jogar somente em servidores piratas, sem proteção do sistema VAC, a proteção mais usada em servidores deste tipo é o sXe Injected, que bloqueia cheat, mais nem todos, pois sempre tem uma versão de cheat nova que consegue burla o sistema.
Resumindo
Joguei praticamente anos e anos no Counter-Strike Non Steam e conheço isso desde o primeiro dia.
Se você joga Counter-Strike Steam, se quer jogar em servidor pirata, que não é necessário, vai ter que baixar o sXe.
Seus argumentos não querem dizer nada, não entendi nada com nada do que você falou, apenas uma mentira atrás da outra.
Não é possível deixar dois jogos abertos e um deles receber VAC ban.
Ninguém mandou você utilizar cheats, e outra coisa, pra que mentir? Mentir no fórum não vai reverter a sua situação, seu banimento será permanente e não será retirado sob nenhuma circunstância.
E DEPOIS
1 banimento VAC em registro | Informações
1 dia(s) desde o último banimento
Começou o chororô e dizer tanta besteira. Eu de forma alguma acusei você de cheater, apenas lancei uma contra-versa sobre o seu lindo texto mentiroso. Está tudo escrito ali em cima, sXe não da ban, muito menos em CSGO. Se eu sou iludido, você é um mentiroso, a propósito, por que vocês adolescentes não conseguem assumir os seus erros? Tem que ficar mostrando para os amiguinhos que foi banido por algo que não tem absolutamente nada ver? como no caso do sXe = VAC
Faz o favor e pare de dizer tanta bobagem, outras pessoas que seguem o seu texto acabam se envenenando sobre esse seu texto.
Desde quando uma pessoa é banida por VAC por possuir muitos reportes? Você só é banido pelo Overwatch se verem algo flagrante.
Seu texto me deu até nojo de ler, acabou de dizer o que fez e que a Valve teve os seus motivos. Usou cheat e dançou..
Garoto, acho que você cagou feio em relação no que você disse. Não importo se você tenha essa assinatura vermelha tão invejável que todo mundo quer. O que realmente você disse foi:
Criador do tópico
Deixar o jogo aberto, CSGO e CS 1.6 + sXe pode causar BAN?
Você disse
Mano eu acho que fui banido por esse motivo.
Bom, você acha... Então, se diz tanto que foi banido por seus motivos, e o que foi então? já sei, porque os outros disseram que iriam te reportar in-game.
...Um amigo meu há 3 dias antes do meu banimento (???) tinha sido banido também, pelo que ele me disse, ele deixou o cs 1.6 aberto e o sXe também...
[Ouvi relatos de outros banimentos pelo mesmo motivo]
Usuário envenenado espalhando o veneno.