Dime (차단됨) 2016년 4월 23일 오전 9시 26분
CSGO ABERTO + CS 1.6 ABERTO + SXE-I
Galera eu costumo deixar sempre meu csgo aberto nos servers de idle do csgo, porque eu ganho uns pontos no site dos servers. Bom, e eu deixo meu cs go aberto conectado no server e minimizado, e fico jogando Day of Defeat e/ou Counter-Strike 1.6 com sXe-Injected, gostaria de saber se há algum risco de eu tomar um ban vac por usar o sxe e estar conectado nos servers de csgo com vac ativado.
< >
전체 댓글 6개 중 1~6개 표시 중
Saitama 2016년 9월 23일 오후 1시 57분 
Não sei mas se eu tivesse uma conta cara não arriscaria.
PALHACINHO 2016년 9월 23일 오후 3시 03분 
root@kgb:~# sXe = VAC님이 먼저 게시:
Mano eu acho que fui banido por esse motivo, só pode, pois em hipótese alguma fiz uso de trapaça em csgo, sempre joguei casual, nunca joguei se quer competitivo, tive uma amigo que 3 dias antes do meu banimento tinha sido banido também, pelo que ele me relato, ele deixo o cs 1.6 aberto e o Sxe (15.8), e ouvi relato de outros banimentos pelo mesmo motivo.

NOTA: sXe é utilizado para versões de Counter-Strike 1.6 Non Steam, e versões Steam é o EAC = Easy Anti-Cheat.
NOTA2: Counter-Strike 1.6 possui duas plataformas, original e pirata, portanto, servidores "piratas" utilizam mais o sXe e outros EAC.
NOTA3: sXe não está associado com Steam.

Esclarecimento:

COUNTER-STRIKE STEAM: É o jogo original, que vem com uma CDKEY para a ativação do mesmo.
VANTAGENS:
Permitido jogar em servidores Steam protegidos pelo sistema VAC (Anti-Cheat), diminuindo e muito o número de trapaças nos servidores.
(Agora é EAC)

COUNTER-STRIKE NON STEAM: Jogo pirata que é facilmente encontrado na internet para download e não necessita de chave de ativação (CDKEY)
DESVANTAGENS: Permitdo jogar somente em servidores piratas, sem proteção do sistema VAC, a proteção mais usada em servidores deste tipo é o sXe Injected, que bloqueia cheat, mais nem todos, pois sempre tem uma versão de cheat nova que consegue burla o sistema.

Resumindo

Joguei praticamente anos e anos no Counter-Strike Non Steam e conheço isso desde o primeiro dia.
Se você joga Counter-Strike Steam, se quer jogar em servidor pirata, que não é necessário, vai ter que baixar o sXe.

Seus argumentos não querem dizer nada, não entendi nada com nada do que você falou, apenas uma mentira atrás da outra.
Não é possível deixar dois jogos abertos e um deles receber VAC ban.

Ninguém mandou você utilizar cheats, e outra coisa, pra que mentir? Mentir no fórum não vai reverter a sua situação, seu banimento será permanente e não será retirado sob nenhuma circunstância.
Saitama 2016년 9월 23일 오후 3시 19분 
.druggz 800x600님이 먼저 게시:
Mano eu acho que fui banido por esse motivo, só pode, pois em hipótese alguma fiz uso de trapaça em csgo, sempre joguei casual, nunca joguei se quer competitivo, tive uma amigo que 3 dias antes do meu banimento tinha sido banido também, pelo que ele me relato, ele deixo o cs 1.6 aberto e o Sxe (15.8), e ouvi relato de outros banimentos pelo mesmo motivo.

NOTA: sXe é utilizado para versões de Counter-Strike 1.6 Non Steam, e versões Steam é o EAC = Easy Anti-Cheat.
NOTA2: Counter-Strike 1.6 possui duas plataformas, original e pirata, portanto, servidores "piratas" utilizam mais o sXe e outros EAC.
NOTA3: sXe não está associado com Steam.

Esclarecimento:

COUNTER-STRIKE STEAM: É o jogo original, que vem com uma CDKEY para a ativação do mesmo.
VANTAGENS:
Permitido jogar em servidores Steam protegidos pelo sistema VAC (Anti-Cheat), diminuindo e muito o número de trapaças nos servidores.
(Agora é EAC)

COUNTER-STRIKE NON STEAM: Jogo pirata que é facilmente encontrado na internet para download e não necessita de chave de ativação (CDKEY)
DESVANTAGENS: Permitdo jogar somente em servidores piratas, sem proteção do sistema VAC, a proteção mais usada em servidores deste tipo é o sXe Injected, que bloqueia cheat, mais nem todos, pois sempre tem uma versão de cheat nova que consegue burla o sistema.

Resumindo

Joguei praticamente anos e anos no Counter-Strike Non Steam e conheço isso desde o primeiro dia.
Se você joga Counter-Strike Steam, se quer jogar em servidor pirata, que não é necessário, vai ter que baixar o sXe.

Seus argumentos não querem dizer nada, não entendi nada com nada do que você falou, apenas uma mentira atrás da outra.
Não é possível deixar dois jogos abertos e um deles receber VAC ban.

Ninguém mandou você utilizar cheats, e outra coisa, pra que mentir? Mentir no fórum não vai reverter a sua situação, seu banimento será permanente e não será retirado sob nenhuma circunstância.
Mas ele não levo ban cara.
PALHACINHO 2016년 9월 23일 오후 3시 22분 
LEIA DIREITO O TEXTO.

E DEPOIS

1 banimento VAC em registro | Informações
1 dia(s) desde o último banimento
PALHACINHO 2016년 9월 23일 오후 3시 43분 
cheat, quem é você para me acusar de usar alguma coisa, você ta na minha casa, no meu pc para ver ? você pensa que o VAC é um sistema perfeito que bane apenas cheat verdadeira mente, desculpe, mas você é mais um iludido, existe muitos cheaters que ate hoje uitlizam seus programas, e nunca tem VAC em suas contas, e apenas recebem banimento por muitos reports ou analise de Overwatch, não me venha com suas pseudo-analises se mantendo como conhecedor do sistema, pois você e nem nenhum player as conhece, não to pedindo pra acreditar em mim, eu sei que eu fiz, não preciso provar nada para ninguém, a Valve teve seus motivos para me dar ban, mas por trapaça isso tenho certeza que não é, apenas estou relatando uma hipotética possibilidade, pois não vejo outra forma de ter recebido tal banimento.

Começou o chororô e dizer tanta besteira. Eu de forma alguma acusei você de cheater, apenas lancei uma contra-versa sobre o seu lindo texto mentiroso. Está tudo escrito ali em cima, sXe não da ban, muito menos em CSGO. Se eu sou iludido, você é um mentiroso, a propósito, por que vocês adolescentes não conseguem assumir os seus erros? Tem que ficar mostrando para os amiguinhos que foi banido por algo que não tem absolutamente nada ver? como no caso do sXe = VAC

Faz o favor e pare de dizer tanta bobagem, outras pessoas que seguem o seu texto acabam se envenenando sobre esse seu texto.
Desde quando uma pessoa é banida por VAC por possuir muitos reportes? Você só é banido pelo Overwatch se verem algo flagrante.

Seu texto me deu até nojo de ler, acabou de dizer o que fez e que a Valve teve os seus motivos. Usou cheat e dançou..
PALHACINHO 2016년 9월 23일 오후 4시 02분 
root@kgb:~# dpkg-deb님이 먼저 게시:
chororó kkkkkkk só se eu fosse mais um fazendo tópicos relacionado a ban vac, esperando pessoas concordarem com seus argumentos, como eu disse, eu sei que fiz, mesmo sendo banido pelo VAC, ainda vou jogar csgo normalmente, deve ser bem satisfatório pra voce falar de uma pessoa com VAC na conta, se achando no direito de falar que ela usou algo.

Garoto, acho que você cagou feio em relação no que você disse. Não importo se você tenha essa assinatura vermelha tão invejável que todo mundo quer. O que realmente você disse foi:

Criador do tópico
Deixar o jogo aberto, CSGO e CS 1.6 + sXe pode causar BAN?

Você disse
Mano eu acho que fui banido por esse motivo.

Bom, você acha... Então, se diz tanto que foi banido por seus motivos, e o que foi então? já sei, porque os outros disseram que iriam te reportar in-game.

REFRESCAR A MEMÓRIA
root@kgb:~# dpkg-deb님이 먼저 게시:

...Um amigo meu há 3 dias antes do meu banimento (???) tinha sido banido também, pelo que ele me disse, ele deixou o cs 1.6 aberto e o sXe também...
[Ouvi relatos de outros banimentos pelo mesmo motivo]

Usuário envenenado espalhando o veneno.
PALHACINHO 님이 마지막으로 수정; 2016년 9월 23일 오후 4시 03분
< >
전체 댓글 6개 중 1~6개 표시 중
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2016년 4월 23일 오전 9시 26분
게시글: 2