Silveira Apr 22, 2016 @ 8:34pm
CPU a 100 graus
É o mesmo tópico só que agora descobri o problema. Mas o que fazer? Minha CPU em idle está a 100ºC, enquanto a GPU de boas nos seus normais 30ºC. Ventoinhas no máximo, o gabinete está gelado. Já fiz a varredura com um antivirus, achou nada, estou tentando com outro...Informações mostradas da temperatura são do HWMonitorPro e MSI Afterburner. Alguém tem ideia do que pode ser?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Isso pode ser que seu Cooler esteja fora do lugar... Tente remover e colocar novamente e quando fizer isso é bom trocar a pasta térmica. :steamhappy:
Silveira Apr 23, 2016 @ 6:01am 
Originally posted by DirtyNastySeaSlug:
Isso pode ser que seu Cooler esteja fora do lugar... Tente remover e colocar novamente e quando fizer isso é bom trocar a pasta térmica. :steamhappy:
Esse problema deu após eu reiniciar o PC. Se faltasse pasta térmica ia aumentando a temperatura lentamente, pois ela iria acabando lentamente, não?
Sr. Xyz Apr 23, 2016 @ 6:40am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Originally posted by DirtyNastySeaSlug:
Esse problema deu após eu reiniciar o PC. Se faltasse pasta térmica ia aumentando a temperatura lentamente, pois ela iria acabando lentamente, não?
Pelo que entendi, a sujestão era que seu cooler estivesse fora do lugar, e trocar a pasta térmica seria apenas uma consequência deste ato. Também acho que deva ser por aí o lugar a se verificar.
Silveira Apr 23, 2016 @ 7:03am 
Realmente, verei e volto.
76561198063124591 Apr 23, 2016 @ 8:52am 
Fez um teste de estresse no Everest? Verifica o diagnóstico. Está parecendo mesmo que o problema está no seu cooler. Talvez esteja "fraco" ou mal conectado. Ele mantém essa temperatura até mesmo no safety mode do Windows? Então provavelmente não tem relação com vírus.
Silveira Apr 23, 2016 @ 10:46am 
Estou suspeitando ser a bomba do WaterCooler. Os AirColers estão todos normais e mesmo o WC está bem fixado. Eu sempre ouvia barulho de água ao ligar o PC, e não ouço mais.
PALHACINHO Apr 23, 2016 @ 11:16am 
Você tem que saber em que dia isso aconteceu, após colocar o Windows 10 ou antes, afinal, nem todos os componentes tem atualização para o Windows 10 e que isso acaba meio que engasgando. Eu não acho que seja o problema da relação entre o cooler ou questão de colocar pasta térmica, vai por mim..

Eu acho que a relação é a incompatibilidade com o Windows 10, se você voltar para o Windows 7 acho que voltará ao normal. E se você estiver utilizando, como você deixa o seu computador sempre ligado o dia todo os componentes vão se desgastando, afinal, energia também queima.
Silveira Apr 23, 2016 @ 11:37am 

Originally posted by .druggz:
Você tem que saber em que dia isso aconteceu, após colocar o Windows 10 ou antes, afinal, nem todos os componentes tem atualização para o Windows 10 e que isso acaba meio que engasgando. Eu não acho que seja o problema da relação entre o cooler ou questão de colocar pasta térmica, vai por mim..

Eu acho que a relação é a incompatibilidade com o Windows 10, se você voltar para o Windows 7 acho que voltará ao normal. E se você estiver utilizando, como você deixa o seu computador sempre ligado o dia todo os componentes vão se desgastando, afinal, energia também queima.
Tenho W10 desde o lançamento dele...não é incompatibilidade.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 22, 2016 @ 8:34pm