Servidores Brasileiros de CS:GO OFFLINES para manutenção. 21/04/2016 - 22/04/2016
Olá pessoal, tudo bem?
É o seguinte galera, depois da nova atualização que ocorreu no dia 21/04/15 (Ontem) os servidores Brasileiros de CS:GO ficaram offlines. Eu não sei bem o motivo, pois lá só está dizendo:
"os servidores em brasil estão offline para manutenção"
Poisé amigos, escrevem isso com o Google tradutor, e foda esses servidores ""em"" ""b""rasil.
Queria saber se alguem tem alguma informação sobre o caso, que dia o servidor volta, se ele não volta, se ele morreu, se ele foi dominado por Illuminatis, etc.
Agradeço desde já!
-Carregador de mochilas
< >
Showing 1-15 of 94 comments
MarcosFelipe94 Apr 22, 2016 @ 3:16am 
Pelo que vi não tem nenhuma notícia oficial, mas já presenciei outros países ficando em manutenção por alguns dias então os servidores podem voltar a qualquer momento :yazdsmile:
Espero que os servidores voltem logo, enquanto isso eu aproveito e choro por essa atualização ter tirado o Inferno dos mapas da campanha principal e movido a nova Nuke no lugar dele... :(
Cloudz3ra Apr 22, 2016 @ 5:31am 
Criei servidor aqui em casa e ficamos fazendo mix kkkk saudade dos velhos tempos.
็็็ Apr 22, 2016 @ 5:57am 
Nuke é um ótimo mapa
Cloudz3ra Apr 22, 2016 @ 6:10am 
Originally posted by EPILEF:
bem quando tem um feriado e que a galera ia jogar pra *baralho* os caras fazem essa manutenção ai... ushauhsauhashsuhasuhasahuashusah
Olha quem apareceu por aqui!!!
Baby beef Apr 22, 2016 @ 6:22am 
ces sabem me dizer se a gente consegue se conectar a server ♥♥♥♥♥♥? mesmo que tenha lag?
yTomorrow Apr 22, 2016 @ 6:26am 
Mas oque que ocorreu cara ? para ficar em manutenção... só para tirar inferno ?
Cloudz3ra Apr 22, 2016 @ 6:28am 
Originally posted by BrunoTy:
ces sabem me dizer se a gente consegue se conectar a server ♥♥♥♥♥♥? mesmo que tenha lag?
Consegue, é só aumentar o ping maximo...

Originally posted by Tomorrowland ™:
Mas oque que ocorreu cara ? para ficar em manutenção... só para tirar inferno ?

Quando o jogo dá up-date, todos os servidores tem que dar update também, pode ter sido isso!
Baby beef Apr 22, 2016 @ 6:31am 
Originally posted by Silvio "Cloud" Filho:

Me desculpe a ignorância, mas como faço isso?
Last edited by Baby beef; Apr 22, 2016 @ 6:32am
Cloudz3ra Apr 22, 2016 @ 6:48am 
Originally posted by Silvio "Cloud" Filho:

Me desculpe a ignorância, mas como faço isso?
Opções de Jogo, lá vai ter um item chamado ping máximo aceitável, mas ja falo, jogar com mais de 90 de ping é ridiculamente ruim.
+ BISPO 65 3st. Apr 22, 2016 @ 7:03am 
Joguei server uruguaio com ping de 48 em.média, aceitável... Fazer o que?:csgogun::csgohelmet::csgoanarchist:
Cloudz3ra Apr 22, 2016 @ 7:19am 
Originally posted by BISPØ' #Ultraviolence ㍭:
Joguei server uruguaio com ping de 48 em.média, aceitável... Fazer o que?:csgogun::csgohelmet::csgoanarchist:
Server da Comunidade,

Não tem server oficial no Uruguay.
vacban Apr 22, 2016 @ 7:38am 
Só queria saber q horas volta ,0,
Cloudz3ra Apr 22, 2016 @ 7:39am 
Originally posted by ❅ leaff-:
Só queria saber q horas volta ,0,
Não tem nenhuma informação sobre isso!
PHZ Apr 22, 2016 @ 8:00am 
detalhe que nos pagamos pra ter o jogo, pra ter itens no jogo e dai, num fim de semana, nao posso jogar pq esta em manutencao.. VAO SE FUDE STEAM... VOCES SAO ACOSTUMADOS A FODER COM MINHA VIDA, JA TEM 10 ANOS... E ALEM DE TUDO; A ORIGIN ME FODE MAIS Q VOCES.
< >
Showing 1-15 of 94 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 22, 2016 @ 3:12am