Problema com o Gta V
Tempos atrás eu mudei o arquivos settings.xml do Gta V e eu jogava normal bem abaixo do low , fiquei uns 5 meses sem jogar. Agora toda vez que tento modificar o arquivo , o mesmo depois que iniciado o jogo volta as configurações normais , ou seja , contendo as sombras e tudo. Já vi vários vídeos e baixei alguns settings.xml porém a mesma coisa. Gostaria de remover as sombras e deixar ele tudo no mínimo mesmo
< >
Showing 1-4 of 4 comments
MarcosFelipe94 Aug 23, 2016 @ 7:39pm 
Wesley parcero <3
Acho que isso ai você resolve colocando o setting.xml como "Somente Leitura"

Botão direito nele - Propriedades - Marque o Somente Leitura,

Isso de reverter ao padrão acontece em uma grande parte dos arquivos de configuração de jogos e o somente leitura impede do arquivo voltar a sua configuração original.
Wesley Ferrari Aug 23, 2016 @ 7:41pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Wesley parcero <3

Isso de reverter ao padrão acontece em uma grande parte dos arquivos de configuração de jogos e o somente leitura impede do arquivo voltar a sua configuração original.

Então Chapola <3 eu já fiz isso , porém quando inicio o jogo as sombras continuam lá porém o arquivo não é modificado por está em somente leitura
MarcosFelipe94 Aug 23, 2016 @ 7:48pm 
Originally posted by wesley_crips:
Originally posted by MarcosFelipe94:
Wesley parcero <3

Então Chapola <3 eu já fiz isso , porém quando inicio o jogo as sombras continuam lá porém o arquivo não é modificado por está em somente leitura

Então mano, o somente leitura deveria ter funcionado até porque eu também removi as sombras na epoca que estava jogando ainda e fiz desse jeito pra não resetar...

bem então você já tentou baixar o settings tipo desses links -> https://pt.gta5-mods.com/misc/settings-xml-for-very-low-pc e também não funcionou?

Bem de qualquer jeito: tente fazer o que o cara nesse tópico aqui fez: http://gtaforums.com/topic/810890-resetting-settings/

no ultimo post, delete tudo na pasta profiles menos o seu savegame (se você possuir) e depois tenta de novo, sem tar em modo leitura e com modo leitura até resolver.
xE Aug 24, 2016 @ 5:14am 
BACANINHO
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 23, 2016 @ 7:36pm