Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
E como que faz pra essas empresas me escolherem?
Jogo grande eu nunca vi darem, mas essas porcarias indies são distribuídas aos montes em sites como Gleam ou Steamgifts
eu abro os tópicos de amigos primeiro, e olho o forum(quando to no pc) muitas vezes, muitas mesmo.
não sei
Foi muito honesto em por responder entre aspas, já que precisar forçar muita a barra pra chamar as suas publicações nos meu tópicos de respostas.
"Prefiro os post a lá Yahoo respostas", uau, eu tenho um fã!
E pra ganhar os jogos, basicamente, você tem que chegar a um nível de influência suficiente pra chamar a atenção de publishers e estúdios. Tem muito "youtuber" por aí que não gasta um centavo com lançamentos AAA, e recebe os jogos pra testar e fazer gameplay.
Sim! joguei bastante The Crew antes do lançamento, star wars batlefront e need for speed apenas por participação ativa em pesquisas de opiniões oficiais da loja, mesmo sem um canal ativo, participar de pesquisas e usar o "beta" sempre dão mais chances, não se esqueça do greenlight e o tio google, sempre levando a sério as respostas.
Um exemplo é a Tr3mor GaYmes, que lá basta você fazer um cadastro (NÃO PRECISA VINCULAR SUA CONTA NA STEAM) e depois fazer alguns tarefas:
*Participar de Pesquisas (Surveys)
*Instalar um aplicativo no seu celular (Ex. Decolar.com)
*Jogar alguns joguinhos em flash no site
e por aí vai..
Vou deixar um print
http://prnt.sc/c9s23z
Como pode ver no Print, eu tenho 30 TC e 33 mensagens na caixa de mensagem
(São as Keys que peguei de jogos)
Daí a pessoa quer vincular a conta para comprar uma Key de CSGO, vincula a conta, compra a key e depois pede pro bot te enviar (Lá tem tudo certinho qual bot que eles usam e etc.)
Para desvincular sua conta também é muito simples, basta escrever num lugar lá para pedir para desvincular sua conta que depois eles desvincula.
(Tem que procurar no Fórum em Português)
Ou como o Mr.Dawn disse, alguns "YouTubers" ganham jogos de desenvolvedora para publicar o seu jogo fazendo gameplays.
Pera peraii Steamgifts?? pra ENTRAR no steam gifts temq ter no MINIMO 100$ dolares de JOGO na steam ta e tambem o gleam e de graça entao o steamgifts nao e de graça pegar os jogos
-.-
Você paga pra pegar um jogo na SteamGifts? NÃO! Então é de graça. Antigamente não precisava ter gasto 100 dólares pra poder cadastrar.
Nesse momento tem giveaways dando 5k e outra 7k chaves. Não é muito difícil de ganhar.
Você pode ter analisado o produto com a função (recebi o produto de graça) ativo.