DEIVIDH Aug 22, 2016 @ 6:22pm
Quem dá os jogos de graça que aparece em alguma analises?
Olhando algumas analises dos jogos aqui, bem embaixo da data da publicação tem escrito em amarelo: "Produto recebido de graça".
A própria Steam esta informando que o jogo ganhado. Então é foi o desenvolvedor que deu o jogo para o carinha escrever uma analise? Como que faz pra ganhar esses jogos?
< >
Showing 1-15 of 17 comments
M@X1MU$ Aug 22, 2016 @ 6:24pm 
as empresas fazem isso com jogos em lançamento para que façam analises.
DEIVIDH Aug 22, 2016 @ 6:37pm 
Originally posted by M@X1MU$:
as empresas fazem isso com jogos em lançamento para que façam analises.

E como que faz pra essas empresas me escolherem?
76561198063124591 Aug 22, 2016 @ 6:37pm 
Eu reparei que Máximus comenta em todos os tópicos do Deivid praticamente de imediato. Foi só uma observação de caráter infiltrativa e conspiratória.
JpR Aug 22, 2016 @ 6:50pm 
Não é a Valve que informa que o jogo foi conseguido de graça, tem um quadradinho que você põe o tic avisando que levou o game na faixa. Nisso ai você pode trollar a vontade que não tem como saberem se foi comprado ou não.
Jogo grande eu nunca vi darem, mas essas porcarias indies são distribuídas aos montes em sites como Gleam ou Steamgifts
Huelloween Aug 22, 2016 @ 7:09pm 
Originally posted by dcsant:
Eu reparei que Máximus comenta em todos os tópicos do Deivid praticamente de imediato. Foi só uma observação de caráter infiltrativa e conspiratória.
Geralmente eu tento "responder" rapidamente os posts dele tbm, mas só quando vale a pena zoar ou fazer algum comentário irônico. Esse é só um dos post bosta e sem graça, facilmente respondido por um Google da vida. Prefiro os post a lá Yahoo respostas infantis dele, pelo menos rende mais
M@X1MU$ Aug 22, 2016 @ 8:48pm 

eu abro os tópicos de amigos primeiro, e olho o forum(quando to no pc) muitas vezes, muitas mesmo.

Originally posted by DEIVIDH:

E como que faz pra essas empresas me escolherem?

não sei
Last edited by M@X1MU$; Aug 22, 2016 @ 8:48pm
DEIVIDH Aug 22, 2016 @ 9:09pm 
Originally posted by Helloween SEMPC:
Geralmente eu tento "responder" rapidamente os posts dele tbm, mas só quando vale a pena zoar ou fazer algum comentário irônico. Esse é só um dos post bosta e sem graça, facilmente respondido por um Google da vida. Prefiro os post a lá Yahoo respostas infantis dele, pelo menos rende mais

Foi muito honesto em por responder entre aspas, já que precisar forçar muita a barra pra chamar as suas publicações nos meu tópicos de respostas.
"Prefiro os post a lá Yahoo respostas", uau, eu tenho um fã!
Não é Steam que informa isso. Quem informa é o autor do review, há uma opção pra você marcar se recebeu o jogo de alguém, e isso fica explícito pra quem ler.

E pra ganhar os jogos, basicamente, você tem que chegar a um nível de influência suficiente pra chamar a atenção de publishers e estúdios. Tem muito "youtuber" por aí que não gasta um centavo com lançamentos AAA, e recebe os jogos pra testar e fazer gameplay.
Last edited by DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; Aug 23, 2016 @ 5:21am
Will Javaro Aug 23, 2016 @ 10:39pm 
Originally posted by Mr. Dawn with Keys hat:
Não é Steam que informa isso. Quem informa é o autor do review, há uma opção pra você marcar se recebeu o jogo de alguém, e isso fica explícito pra quem ler.

E pra ganhar os jogos, basicamente, você tem que chegar a um nível de influência suficiente pra chamar a atenção de publishers e estúdios. Tem muito "youtuber" por aí que não gasta um centavo com lançamentos AAA, e recebe os jogos pra testar e fazer gameplay.

Sim! joguei bastante The Crew antes do lançamento, star wars batlefront e need for speed apenas por participação ativa em pesquisas de opiniões oficiais da loja, mesmo sem um canal ativo, participar de pesquisas e usar o "beta" sempre dão mais chances, não se esqueça do greenlight e o tio google, sempre levando a sério as respostas.
PALHACINHO Aug 24, 2016 @ 4:57am 
Meu deus do céu, essa opção é para aqueles que receberam o jogo de graça, como assim? Existe sites que dão Keys de graça e outros que você tem que fazer "Tarefas" para receber.
Um exemplo é a Tr3mor GaYmes, que lá basta você fazer um cadastro (NÃO PRECISA VINCULAR SUA CONTA NA STEAM) e depois fazer alguns tarefas:

*Participar de Pesquisas (Surveys)
*Instalar um aplicativo no seu celular (Ex. Decolar.com)
*Jogar alguns joguinhos em flash no site

e por aí vai..
Vou deixar um print

http://prnt.sc/c9s23z

Como pode ver no Print, eu tenho 30 TC e 33 mensagens na caixa de mensagem
(São as Keys que peguei de jogos)

Daí a pessoa quer vincular a conta para comprar uma Key de CSGO, vincula a conta, compra a key e depois pede pro bot te enviar (Lá tem tudo certinho qual bot que eles usam e etc.)

Para desvincular sua conta também é muito simples, basta escrever num lugar lá para pedir para desvincular sua conta que depois eles desvincula.
(Tem que procurar no Fórum em Português)

Ou como o Mr.Dawn disse, alguns "YouTubers" ganham jogos de desenvolvedora para publicar o seu jogo fazendo gameplays.
bianco Jan 21, 2017 @ 5:46pm 
Originally posted by JpR:
Não é a Valve que informa que o jogo foi conseguido de graça, tem um quadradinho que você põe o tic avisando que levou o game na faixa. Nisso ai você pode trollar a vontade que não tem como saberem se foi comprado ou não.
Jogo grande eu nunca vi darem, mas essas porcarias indies são distribuídas aos montes em sites como Gleam ou Steamgifts

Pera peraii Steamgifts?? pra ENTRAR no steam gifts temq ter no MINIMO 100$ dolares de JOGO na steam ta e tambem o gleam e de graça entao o steamgifts nao e de graça pegar os jogos
JpR Jan 21, 2017 @ 5:55pm 
Originally posted by 8:> Defalt:
Originally posted by JpR:

Pera peraii Steamgifts?? pra ENTRAR no steam gifts temq ter no MINIMO 100$ dolares de JOGO na steam ta e tambem o gleam e de graça entao o steamgifts nao e de graça pegar os jogos

-.-
Você paga pra pegar um jogo na SteamGifts? NÃO! Então é de graça. Antigamente não precisava ter gasto 100 dólares pra poder cadastrar.
Nesse momento tem giveaways dando 5k e outra 7k chaves. Não é muito difícil de ganhar.
zillamons Jan 16, 2021 @ 1:55pm 
eu comprei um jogo com meu proprio dinheiro e apareceu essa mensagem to comfuso
𝒴𝓊𝓀𝒾 Jan 16, 2021 @ 2:00pm 
Originally posted by ZillaMonster:
eu comprei um jogo com meu proprio dinheiro e apareceu essa mensagem to comfuso

Você pode ter analisado o produto com a função (recebi o produto de graça) ativo.
zillamons Jan 16, 2021 @ 2:06pm 
sim eu ativei pq oque significa?
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 22, 2016 @ 6:22pm