Requisitos Minimos para Jogar GTA V
Olá pessoas, é o seguinte, eu vi que o GTA V entro na promoção e eu juntei uma grana para poder comprar, porém eu não tenho certeza se o meu pc vai rodar ele, eu vi os requisitos mínimos mas eu não tenho a menor ideia, então por favor alguém que entenda e puder me responder ou me dar umas dicas.

O meu PC é:

Processors
-------------------------------------------------------------------------
Intel Core i5 3230M

Mainboard Model NP270E5G-XD1BR (0x00000386 - 0x593E9D68)

Graphics

Display adapter 0
Name Intel(R) HD Graphics 4000
Memory size 2 GB

Display adapter 1
Name NVIDIA GeForce 710M
Board Manufacturer 0x144D (0xC736)
Revision A2
Memory size 2 GB
Memory type DDR3

Chipset

Northbridge Intel Ivy Bridge rev. 09
Southbridge Intel HM75 rev. 04
Memory Type DDR3
Memory Size 8 GBytes
Channels Single
Memory Frequency 665.1 MHz (1:5)

Software

Windows Version Microsoft Windows 8.1 (6.3) Home Single Language 64-bit (Build 9600)
DirectX Version 11.0

Obs: Acho que de memoria e de processador eu estou de boa, o que fica na duvida é a placa de vídeo mesmo.

Desde já agradeço :)
< >
Сообщения 110 из 10
Se rodar, vai ficar bem ruim. Sugiro não comprar.
Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=acpRh1ksEms

na descrição do video o cara colocou qual a configuração grafica do jogo no video e a taxa de FPS que ficou... bom dá pra ver que você vai rodar mas vai tem que ser tudo no low e vai ficar bem abaixo de 60 fps
Na verdade ele rodará só que TUDO no low. Acontece que o GTA V sem placa de vídeo vai forçar muito a memória RAM, o que faz usar a RAM no máximo (97%).

É uma escolha sua, você vai poder jogar GTA V sem problema algum. Sobre os gráficos, vai chegar a rodar em 800x600 ou 1024x768 e se o jogo vai ficar meio leigo, não. GTA V tem uma ótima otimização gráfica onde não tem o que se preocupar, mas deixando já o alerta que jogos que forçam muito a barra (que no caso é a memória RAM) pode futuramente estragar ou queimar.

Se um dia você pensar em comprar uma placa de vídeo, uma GTX 550 é um quebra galho, ou então uma GTX 750Ti ou Radeon R7 360 que custam numa faixa de 500 à 650 reais.
Автор сообщения: MarcosFelipe94

na descrição do video o cara colocou qual a configuração grafica do jogo no video e a taxa de FPS que ficou... bom dá pra ver que você vai rodar mas vai tem que ser tudo no low e vai ficar bem abaixo de 60 fps

Eu não confio muito nesses vídeos de YouTube, ainda mais quando a resolução é 1360x768 e ter o FPS cravado em 28-34.

Te garanto que no CPU do criador do post vai rodar em faixa de 1024x768 com um FPS cravado a 25 mínimo/máximo. (Vai chegar momento que irá para 14 ~18/19 ~22/24)
Автор сообщения: .druggz 800x600
Автор сообщения: MarcosFelipe94

Eu não confio muito nesses vídeos de YouTube, ainda mais quando a resolução é 1360x768 e ter o FPS cravado em 28-34.

Te garanto que no CPU do criador do post vai rodar em faixa de 1024x768 com um FPS cravado a 25 mínimo/máximo. (Vai chegar momento que irá para 14 ~18/19 ~22/24)

É imagino que seja por ai que você citou mas até se for em 800x600 ele vai ficar praticamente cravado em 30 fps de qualquer jeito, mas o importante que estando acima dos 30 fps vai estar jogavel pelo menos para ele.

tem o fato da memoria ram também, provavel que de umas travadas.
Отредактировано MarcosFelipe94; 21 авг. 2016 г. в 5:54
Jogar em resolução baixa não é tão ruim, 800x600 é até jogável. Sobre a questão dos travamentos, de forma alguma irá ter até porque o jogo irá puxar o máximo do desempenho da memória RAM, vai forçar bastante. Os loadings irá demorar um pouco, não é loading rápido, tanto para offline quanto para online.

Sobre a questão do FPS tem lugares que irá baixar muito, como por exemplo jogar em debaixo d'água ou em tempos chuvosos (no jogo).
Tem que ter 18 anos ou mais.
Agora, a questão é que dá para jogar de boa, só que se ele busca jogar online todos os dias pode tirar essa ideia. Sem placa de vídeo vai ser difícil e não é bom arriscar no desempenho da memória RAM, porque mais adiante pode ser que futuramente elas estraguem.
Se for para jogar o modo história vai dar para jogar numa boa, a história do GTA V não é tão longa e também sobre o mapa qualquer pessoa se foca mais na cidade do que nas áreas rurais e desertas.
Para ser franco, não gostei da história do GTA V e o jogo me decepcionou muito.
Pessoal fica dando pitaco e nem le a config do cara. Ele tem um NOTE com uma placa da Nvidea 710m de 2Gb de video e 8Gb de ARm, além de um i5.

Roda tranquilo, no low com uns 30 FPS de media
Veja este video om um processador um pouco mais fraco:
https://www.youtube.com/watch?v=di7hsMgJFqg
Obrigado pessoas, valeu mesmo :) \o/
< >
Сообщения 110 из 10
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 21 авг. 2016 г. в 1:12