Gaiato4430 Aug 19, 2016 @ 2:33pm
NAO CONSIGO COMPRAR NEM VENDER SKINS NO MERCADO!!!
Eu voltei a jogar cs go a um mês atras tive sem jogar para ai 1 ano mas quando voltei ia vender umas skins e comprar outras mas nao consigo aparece esta mensagem.

A conta tem de ter efetuado uma compra bem-sucedida há mais de trinta dias, mas não há mais de um ano. Também requer que não tenhas alterado a palavra-passe da conta recentemente.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
ExGh0X Aug 19, 2016 @ 2:55pm 
A resposta esta na pergunta

Originally posted by I AM LEGALLY BLIND:
A conta tem de ter efetuado uma compra bem-sucedida há mais de trinta dias, mas não há mais de um ano. Também requer que não tenhas alterado a palavra-passe da conta recentemente.
Last edited by ExGh0X; Aug 19, 2016 @ 2:55pm
Gaiato4430 Aug 19, 2016 @ 4:42pm 
Tenho que por dinheiro na steam?
Gaiato4430 Aug 20, 2016 @ 7:11am 
Originally posted by ExGh0X:
A resposta esta na pergunta

Tenho que por dinheiro na steam?
MarcosFelipe94 Aug 20, 2016 @ 7:21am 
Se não me engano essa restrição sumia quando você comprava algo na Loja Steam e que poderia ser até aqueles joguinhos quase grátis de 50 centavos pra baixo, não sei se mudou mas isso tirava a restrição antigamente, se você tiver algo na carteira só testar, mas se não funcionar então você poem dinheiro e ai tenta comprar algo de novo.
Gaiato4430 Aug 20, 2016 @ 12:46pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Se não me engano essa restrição sumia quando você comprava algo na Loja Steam e que poderia ser até aqueles joguinhos quase grátis de 50 centavos pra baixo, não sei se mudou mas isso tirava a restrição antigamente, se você tiver algo na carteira só testar, mas se não funcionar então você poem dinheiro e ai tenta comprar algo de novo.

Ja comprei um jogo de 40 centimos mas ainda não da
MarcosFelipe94 Aug 20, 2016 @ 3:46pm 
Originally posted by MarcosFelipe94:

Ja comprei um jogo de 40 centimos mas ainda não da

Ah esqueci de citar, depois que compra você tem que esperar os 30 dias ;s, a restrição não some na hora que compra, por isso é recomendado você fazer 1 compra antes de completar 365 dias, como muitos fazem ficam acompanhando seus historicos de compra a data e antes de dar os 365 dias compram algo no Steam pra evitar que essa restrição apareça, como no seu caso você ta com a restrição vai tem que aguardar 30 dias, mas se tiver feito algo errado ela não irá sumir passado esses 30 dias, mas se você tiver comprado com os fundos que você botou qualquer joguinho como vc citou esse de 40 centavos então deve dar tranquilo, só aguardar 30 dias.
ArTCz Aug 20, 2016 @ 4:31pm 
Vendo contas da Steam 12 anos com CS 1.6, tenho intermedio e aceito o seu, envio primeiro caso não haja um presente. Preço acessivel via Paypal ou Skins de CSGO. OBRIGADO !!

Contato via skype: arthur191299
facebook: Arthur Claro
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 19, 2016 @ 2:33pm