S1mpow Aug 11, 2016 @ 7:21pm
DUVIDA COM CONTA LIMITADA
BOM TENHO CONTA LIMITADA AINDA TENTEI COMPRAR UM JOGO NA STEAM MAS MEU CARTÃO DE CREDITO FALHOU ENTÃO RESOLVIR COMPRAR A KEY DO JOGO EM UM SITE QUANDO EU COLOCAR A KEY ELA VAI SER ILIMITADA ?
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Chad Howard Aug 11, 2016 @ 7:24pm 
Não, ativação de keys não garante esse privilégio, você deve gastar 5 dólares no próprio Steam
Last edited by Chad Howard; Aug 11, 2016 @ 7:25pm
76561198321933784 Aug 11, 2016 @ 7:25pm 
Não, as restrições só são removidas se você adicionar à sua carteira Steam ou comprar um jogo de, no mínimo, 5 dólares.
Last edited by Alt Man; Aug 11, 2016 @ 7:27pm
Chad Howard Aug 11, 2016 @ 7:25pm 
Para mais informações, acesse o artigo sobre contas limitadas do Suporte Steam
S1mpow Aug 11, 2016 @ 7:26pm 
Originally posted by janio frames:
Não, as restrições só são removidas se você adicionar, no mínimo, um valor equivalente a 5 dólares à sua carteira Steam ou comprar algo nesse valor.
MAS TIPO SE EU ATIVAR A KEY VAISER COMOS E EU TIVESSE COMRPADO O GAME CERTO TIPO SE EU DESISTALAR POSSO INSTALA-LO NOVAMENTE ?
DrovixxDZL Aug 11, 2016 @ 7:27pm 
sim, key´s e jogos ganhos não tiram a limitação da steam. Somente compras dentro da loja da steam
S1mpow Aug 11, 2016 @ 7:28pm 
Originally posted by Davcort:
sim, key´s e jogos ganhos não tiram a limitação da steam. Somente compras dentro da loja da steam

VALEU PELA RESPOSTA UNTIMA PERGUNTA UMA KEY E COMO SE FOSSE O JOGO ORIGINAL SOU MEIO NUB NA STEAM COMEÇEI ESSES DIAS DESCULPE QUANQUER BURRICE MINHA
Sherlock Honks Aug 11, 2016 @ 7:28pm 
Originally posted by Anonymus_Player_BR:
Originally posted by janio frames:
Não, as restrições só são removidas se você adicionar, no mínimo, um valor equivalente a 5 dólares à sua carteira Steam ou comprar algo nesse valor.
MAS TIPO SE EU ATIVAR A KEY VAISER COMOS E EU TIVESSE COMRPADO O GAME CERTO TIPO SE EU DESISTALAR POSSO INSTALA-LO NOVAMENTE ?
Primeiro:não escreva tudo COM O CAPS LOOK, da uma baita impressão que vc ta gritando...
Segundo:de todas as keys que eu ativei (geralmente de giveaways etc que eu consigo elas) sempre ficam gravada na conta, fazendo com que eu possa recupera-la caso eu desinstale ou algo do tipo.
S1mpow Aug 11, 2016 @ 7:29pm 
Originally posted by RAIDEM250:
Primeiro:não escreva tudo COM O CAPS LOOK, da uma baita impressão que vc ta gritando...
Segundo:de todas as keys que eu ativei (geralmente de giveaways etc que eu consigo elas) sempre ficam gravada na conta, fazendo com que eu possa recupera-la caso eu desinstale ou algo do tipo.
obrigado
Chad Howard Aug 11, 2016 @ 7:29pm 

VALEU PELA RESPOSTA UNTIMA PERGUNTA UMA KEY E COMO SE FOSSE O JOGO ORIGINAL SOU MEIO NUB NA STEAM COMEÇEI ESSES DIAS DESCULPE QUANQUER BURRICE MINHA

Sim
Sherlock Honks Aug 11, 2016 @ 7:30pm 

Terceiro:cara, se keys não fossem originais da steam (ou seja "piratas" digamos assim) nem existiria essas keys, mas é claro, existe alguns metodos ilegais de conseguir keys, como o gerador de codigos... olha cara, veja no suporte, eles tem bastante informações la.
Sherlock Honks Aug 11, 2016 @ 7:31pm 
Gente... demorei tanto pra escrever que ja responderam tudo o que eu tava dizendo de forma resumida.
S1mpow Aug 11, 2016 @ 7:38pm 
Originally posted by RAIDEM250:
Gente... demorei tanto pra escrever que ja responderam tudo o que eu tava dizendo de forma resumida.
valeu tb
< >
Showing 1-12 of 12 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 11, 2016 @ 7:21pm