Barba_Branca Aug 10, 2016 @ 3:11pm
CS GO Travando no meio do jogo
Fala ae galera, to com o seguinte problema aqui, meu cs trava no meio das partidas, é como se fosse aquele travada q da antes de cair da partida por causa da net, so q eu consigo falar no chat normalmente com os caras e tal, alem de movimentar a mira, so q fico parado num lugar, e todos os outros players também, depois de um tempo o jogo volta, so q ai quando volta ja to morto... meu ping fica na casa dos 37~40 e eu jogo aqui com mais de 150fps, entao problema de hardware nao pode ser... se alguem souber do q se trata esse problema ajuda ai por favor, vlw.
Last edited by Barba_Branca; Aug 10, 2016 @ 3:17pm
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Marquinn Oct 14, 2016 @ 5:39am 
Conseguiu resolver?estou tendo a mesma coisa ,se souber a soluçao avisa
Barba_Branca Oct 15, 2016 @ 2:52pm 
Consegui, eu reinstalei o jogo e resolveu
MELHOR RESPOSTA
tem muitas pessoas que tem esse problema inclusive eu.... bom o primeiro passo e ver se tem atualização da sua placa de video (se nao sabe.. pesquise no youtube como fazer a atualização da placa de video).. se isso nao deu certo (50% que pode dar certo).. você vai em cs go(dentro da steam, em cima do jogo).. botao direito do mause.. propriedades...arquivos locais... verificar integridade dos aquivos.. e clica em cima com o mause.. depois vai verifica todos os arquivos e provavelmente vai da algum com falha e ele vai substituir o arquivo integrado com falha. se isso nao funcionar isso ja é causado pelos graficos altos que nao rodan em seu PC
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 10, 2016 @ 3:11pm