Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Enfim, 4 GB de RAM não é muito recomendável, infelizmente, você irá precisar de +4GB de RAM.
4GB de RAM não está tão caro no mercado, a média do preço varia, encontra boas marcas por 100 reais com velocidade de 1333Mhz.
Mas não recomendo. Tenho GTA V, e para conseguir jogar, tive que por em 1280x800, mas ainda dava muito lag, bem mais que GTA 4 em 1680x1050. Tenho um i5 3330, 4 GB, com GTX 650 1 GB.
Se eu não me engano, você não conseguiu roda-lo por causa da resolução. Acredito que se você colocasse no DirectX 10 na resolução 1024x768 iria rodar tranquilamente.
E na boa, da para jogar no Low tranquilamente, fiz um teste aqui com apenas o motor gráfico Intel HD Graphics 3000 em 800x600 DirectX10 e no low e rodou super de boa e sem travamentos. Acontece que o GTA V puxava bastante a minha RAM, deixando-a com 97% em uso, que isso prejudica futuramente. (PC estava com 8GB de RAM)
--
Então para aqueles que realmente querem jogar um GTA V aconselho sempre a ter 8 GB de RAM, se vocês estão tendo engasgamento no jogo por causa de 4GB de RAM, essa é a razão. o recomendável é 8GB de RAM.
Tenho muitos outros jogos para me divertir, enquanto aguardo o momento de conseguir fazer um upgrade legal. Nunca tive muito dinheiro, e desde que tive meu primeiro 286 em meados de 90, jamais comprei um hardware top de linha em minha vida. É só aguardar alguns anos, para você comprar um hardware daqueles por 30% do preço original.
O meu maior erro foi ter comprado o GTA V neste ano. Nunca paguei tão caro por um jogo! Poderia ter esperado mais um pouco, que quando eu fizesse o upgrade, pegaria com uns 75% de desconto.
Bom, se você se recusa a jogar algo em uma resolução abaixo de 1680x1050 daí é problema seu. A qualidade de resoluções abaixo disso fica muito inferior? sim, mas da pra jogar? dá.
Eu não ligo muito para gráficos e sim jogabilidade, comigo não tem essa, se da pra jogar, eu jogo. A vida é muito curta para você escolher, então, eu prefiro aproveitar.
Você nunca teve muito dinheiro, eu também não, mais te garanto que quando você arrumar um trabalho você não terá muito tempo para jogar TODOS os seu jogos. Até você arrumar uma graninha e fazer um upgrade no seu computador, pode ser tarde demais. Eu digo isso, porque você disse que poderia ter comprado o GTA V quando estivesse com -75% de desconto, acho muito difícil desse desconto vir, a falta de suporte que a desenvolvedora tem, e mesmo que aparecesse um desconto desse já sairia na loja o GTA 6. (Rumores seriam em 2018).