Banimentos injustos no Counter-Strike: Global Offensive, o que fazer?
Todos os dias vejo pessoas reclamando no fórum sobre banimentos injustos no CS:GO, por este motivo resolvi criar um tópico explicando o que deve (ou o que não deve) ser feito nessas situações.

Para os que foram banidos por batota (uso de cheats) não há absolutamente NADA A FAZER!

Se você foi realmente banido(a) injustamente, o seu banimento será automaticamente revertido em alguns dias, aguarde!

Vale lembrar que criar tópicos reclamando ou enviar tickets para o Suporte NÃO vai ajudar em nada!

Steam Support původně napsal:
Não é possível recorrer de banimentos no Counter-Strike: Global Offensive, independentemente do caso. Caso um banimento automático foi posteriormente determinado incorreto, este será revertido automaticamente pelos nossos servidores. O Suporte Steam não pode modificar um banimento da criação de partidas. Caso deseje discutir sobre o sistema com a comunidade, siga este link.
O Suporte Steam não pode modificar ou reverter restrições ou banimentos da criação de partidas competitivas.

Suspensão de partidas competitivas
O modo competitivo do Counter-Strike: Global Offensive contém várias medidas automatizadas para assegurar que cada partida seja agradável para todos os jogadores. Um banimento pode acontecer pelos seguintes motivos:
  • Novos jogadores podem vencer duas partidas por dia até jogarem partidas suficientes para calibração do Grupo de Habilidade. A calibração precisa de dez vitórias; isso ajuda o jogo a calibrar com precisão os níveis de habilidade por toda a população do CS:GO
  • Abusar do sistema de expulsões; expulsar muitos jogadores ou ser expulso de muitas partidas resultará em uma suspensão do modo competitivo
  • Ser expulso de muitas partidas recentes
  • Abandonar uma partida
  • Atacar ou matar companheiros de equipe
  • Abusar do sistema de expulsões
  • Ausentar-se ou não participar da partida na qual entrou
Você pode encontrar mais informações sobre o sistema aqui.

Lembrando que NÃO é possível recorrer aos banimentos de partidas competitivas, não adianta escrever ticket pro suporte nem criar novos tópicos reclamando do banimeto, nada disso vai mudar a situação do banimento!

Observação:
Um banimento da criação de partidas é aplicado seja a infração intencional ou não.

Eu cai da partida mas reconectei a tempo, mesmo assim fui banido(a), o que fazer?
Bom, primeiramente o que você NÃO deve fazer é criar um tópico reclamando de um banimento supostamente injusto! Esse tipo de banimento ocorre por um bug antigo do CS:GO, após ''abandonar'' a partida (seja por qual for o motivo) você tem um certo tempo para reconectar, depois disso o banimento é aplicado, mas em alguns casos esse banimento só surge quando a partida acaba, é por isso que você foi banido(a). Você não voltou a tempo e só conseguiu reconectar por causa de um bug antigo do jogo.

Nota: No Dota 2 você pode reconectar normalmente após ser banido, não sei por qual motivo a Valve mudou isso no CS:GO.

Problemas técnicos que causam desconexões ou abandonos
Caso esteja tendo problemas técnicos ou de rede que resultam em uma suspensão competitiva, sugerimos que solucione o problema em questão antes de tentar jogar partidas competitivas.
Acesse os artigos sobre desempenho e travamentos ou rede e conectividade para mais informações.

Meu computador está bloqueando o VAC
Caso seu computador esteja bloquenado o sistema de anti-cheat da Valve, recomendo que leia o guia abaixo:
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=610923225
Sistema de Fiscalização do Counter-Strike: Global Offensive (Overwatch)
Este jogo usa um sistema de análise de trapaças e abusos pela comunidade chamado Fiscalização. Você pode saber mais sobre esse sistema nas perguntas frequentes sobre a Fiscalização do CS:GO.

Observação:
O Suporte Steam não pode fazer com que uma conta seja aceita ao sistema de Fiscalização.

Já existe um tópico explicando completamente como funciona o Overwatch, clique aqui para lê-lo.

Caso tenha alguma dúvida sobre o Overwatch você também pode ler o guia abaixo.
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=463118225
Banimento da Fiscalização
Um banimento da Fiscalização será aplicado a qualquer conta que seja acusada de trapaças ou comportamento extremamente perturbador pelo sistema de Fiscalização do Counter-Strike: Global Offensive. Não é possível recorrer ou remover esse banimento. Caso escolha comprar outra cópia do jogo no qual foi banido, ative-a ou compre-a em uma conta Steam nova.

Banimentos por Compartilhamento de Biblioteca Steam
Os seus privilégios de compartilhamento de biblioteca podem ser revogados e a sua conta também pode ser banida por VAC caso a sua biblioteca compartilhada seja usada por outros para realizar trapaças ou fraudes. Além disso, jogos onde foi banido por VAC não podem ser compartilhados.

Banimentos VAC em Counter-Strike: Global Offensive
Você pode encontrar mais informações sobre o sistema Valve Antitrapaça no artigo sobre o VAC no Suporte Steam.

Importante:
Não é possível recorrer de banimentos VAC nem solicitar a sua modificação ou remoção. Caso uma rodada de banimentos VAC seja posteriormente determinada incorreta, estes serão revertidos automaticamente pelos nossos servidores. Criar um chamado no Suporte Steam não resultará na remoção do seu banimento.

Caso tenha alguma dúvida, recomendo que leia este artigo do suporte Steam.

Sinta-se livre para linkar essa thread em outros tópicos caso julgue necessário.
Naposledy upravil 76561198072325646; 16. bře. 2017 v 13.13
< >
Zobrazeno 1630 z 78 komentářů
FTN1971 původně napsal:
Corvo , o OW é muito simples.A Valve manda o jogador de alta patente baixar a partida suspeita e faz ele avaliar aim , wall , uso inapropriado ( palavrões , tiros no companheiro) e de acordo com o " achismo " do alta patente que alias ganha XPs pra fazer isso dá o veredito que são dois :1º Não há evidências suficientes , 2º Há evidências suficienetes.
O suposto hacker sempre se chama The Suspect e os outros jogadores tem nome inventado,
Várias vezes parece que o cara acertou um mega HS no inimigo por nada e pode ter sido call do companheiro( vem sem som pro analista) , " evidências suficientes" eu chamo de certeza.
E não bastasse isso tudo os " analistas" brasileiros com seus canaizinhos de Youtube podem estar sacrificando inocentes só porque eles adoram banir : isso escutei no Youtube da boca dos próprios.

Não é uma única pessoa que analisa cada demo, são centenas quiça milhares, e cada uma tem um peso diferente de acordo com seus acertos, e mesmo após o veredito do OW ter sido positivo o cara ainda passa por uma segunda etapa, então um falso positivo é EXTREMAMENTE difícil.
E vamos ver isso de forma ainda mais clara agora com o Fallen fazendo a série dele "Do prata ao global" pois ele vai cair em muitos OW e aí, se ele for banido ai sim penso que o sistema pode ser falho, porém estamos falando de um cara PROFISSIONAL e CAMPEAO MUNDIAL de CS GO jogando contra PRATAS que mal acertam a parede...

Ficar com essa história de OW pode sacanear o cara e blá blá blá é pura fantasia.
FTN1971 původně napsal:
Não coloco o link aqui porque não quero promover esse tipo de canalha que sem evidências suficientes da BAN no outro só pra promover o canalzinho dele.
Ele não dá ban em ninguém, ele dá o veredito dele e se todo mundo for contrário ele passa a ter menos relevancia no OW, até perder direito ao mesmo.
E como sacer quem acertou? Vi uns caras jogando em alto nível e o sujeito acertava muitos caras saindo de portas no Mirage , cara bom tem uma mega noção de mapa e faz isso .E se como você diz:"mesmo após o veredito do OW ter sido positivo o cara ainda passa por uma segunda etapa" existe brecha pra dar falso positive em vez de olhar a config do cara significa o que falei acima , o VAC BAN , o software é muito capenga, pois deveria ver o comando do sujeito e já fazê-lo pagar pela irregularidade.
" jogando contra PRATAS que mal acertam a parede..." eu sou Prata 1 e não mato ninguém mas a parede eu acerto , hehe
FTN1971 původně napsal:
E como sacer quem acertou? Vi uns caras jogando em alto nível e o sujeito acertava muitos caras saindo de portas no Mirage , cara bom tem uma mega noção de mapa e faz isso .E se como você diz:"mesmo após o veredito do OW ter sido positivo o cara ainda passa por uma segunda etapa" existe brecha pra dar falso positive em vez de olhar a config do cara significa o que falei acima , o VAC BAN , o software é muito capenga, pois deveria ver o comando do sujeito e já fazê-lo pagar pela irregularidade.

Ver o comando??

O que isso quer dizer??

E agora é achismo, mas não acho que a valve coloque Gold 3 para analisar global, deve ser algo equiparado, até por quê nao faria sentido.

E não acredito em falso positivo, ja fui reportado dezenas de vezes, chamado de cheater dezenas de vezes, tenho videos meus no YT onde acerto alguns tiros que EU me chamaria de cheater, mas sei que não uso nada e nunca levei ban, portanto, até agora o sistema é eficiente, e não acredito em NINGUÉM com história de ban injusto.
FTN1971 původně napsal:
" jogando contra PRATAS que mal acertam a parede..." eu sou Prata 1 e não mato ninguém mas a parede eu acerto , hehe
Você entendeu.
Por comando eu quis dizer a tela cinza onde se colocaria a trapaça , não sei o nome porque nunca abro e morro de medo de incluir besteira que possa me banir.Reportar cara que joga bem é sentimento de inferioridade ou raivinha porque está morrendo.Eu já vi muita estória no site americano de VAC Discussion que juro não poder deixar de acreditar.Talvez sejam softwares maliciosos então a Valve deveria dar o motivo.
E lógico que eu entendi , fiz uma brincadeira com você.
FTN1971 původně napsal:
Por comando eu quis dizer a tela cinza onde se colocaria a trapaça , não sei o nome porque nunca abro e morro de medo de incluir besteira que possa me banir.Reportar cara que joga bem é sentimento de inferioridade ou raivinha porque está morrendo.Eu já vi muita estória no site americano de VAC Discussion que juro não poder deixar de acreditar.Talvez sejam softwares maliciosos então a Valve deveria dar o motivo.
E lógico que eu entendi , fiz uma brincadeira com você.

Cara, aquela "tela cinza" é o console, nada do que você colocar alí vai te dar ban no match making, pois, comandos para ver através da parede só são ativados se o servidor estiver com sv_cheats 1, e isso serve apenas para você treinar algumas coisas quando cria um servidor particular, então pode colocar qualquer comando no console que não será banido, pois o servidor nem aceitará os comandos.

noclip por exemplo é um comando para atravessar paredes, e é muito útil qndo esta treinando smokes para poder se mover com mais rapidez pelo mapa, porém se os cheats não estiverem ligados não vai rolar.

se os hacks / cheats fossem ativados pelo console não existiriam mais pois seria muito fácil banir, o negocio é muito mais embaixo, eles modificam DLLs do jogo, são programas bem mais complexos.

No console tem algumas coisas que são proíbidas, mas isso apenas em campeonatos presenciais, onde as cfgs dos players são verificadas antes das partidas...

Cara, também já vi muita história e já vi ban injusto do vac, que foi retirado AUTOMATICAMENTE no dia seguinte.

Por isso te falo, não acredite em tudo que dizem... tem muito trapaceiro por aí.
Não entendo da parte de software , etc.Vi gente mexendono console e fiquei meio assustado porque sabia que era configs mas por lá eu não sei a linguagem.Acho que a maioria do chorões são cheaters , concordo contigo, mas juro que as vezes fica difícil não acreditar que o cara não foi sacaneado.Sei lá , se puder dá uma olhada no Vac Discussions.
FTN1971 původně napsal:
Não entendo da parte de software , etc.Vi gente mexendono console e fiquei meio assustado porque sabia que era configs mas por lá eu não sei a linguagem.Acho que a maioria do chorões são cheaters , concordo contigo, mas juro que as vezes fica difícil não acreditar que o cara não foi sacaneado.Sei lá , se puder dá uma olhada no Vac Discussions.
Já li muitas coisas lá... mas é sempre a mesma história...

Cara, Al Capone jurava inocência, você acha mesmo que os caras vão assumir que usavam programinhas??

Quanto ao console, fica tranquilo... com o tempo vc aprende para que ele serve e como usar...

Você vai usar muito mais para treinar, ou para fazer algumas coisas mais rapidamente do que usando os menus do jogo.
Então os caras são dissimulados demais , hehe, chegaram a me dar dó.Vejo que quando alguém diz que não foi justo de cara " espinafram " o cara , tanto nos nossos foruns como nos EUA , alguma razão deve ter.
Problema de cheats é que como em todas as areas da vida o bandido sai na frente do mocinho , em software pior ainda : o cara cria a doença e os do bem tem que inventar uma vacina!!!!!
FTN1971 původně napsal:
Então os caras são dissimulados demais , hehe, chegaram a me dar dó.Vejo que quando alguém diz que não foi justo de cara " espinafram " o cara , tanto nos nossos foruns como nos EUA , alguma razão deve ter.
Problema de cheats é que como em todas as areas da vida o bandido sai na frente do mocinho , em software pior ainda : o cara cria a doença e os do bem tem que inventar uma vacina!!!!!
Por aí mesmo... por isso acho bem feito qndo vejo tomando ban.
FTN1971 původně napsal:
Corvo , o OW é muito simples.A Valve manda o jogador de alta patente baixar a partida suspeita e faz ele avaliar aim , wall , uso inapropriado ( palavrões , tiros no companheiro) e de acordo com o " achismo " do alta patente que alias ganha XPs pra fazer isso dá o veredito que são dois :1º Não há evidências suficientes , 2º Há evidências suficienetes.
O suposto hacker sempre se chama The Suspect e os outros jogadores tem nome inventado,
Várias vezes parece que o cara acertou um mega HS no inimigo por nada e pode ter sido call do companheiro( vem sem som pro analista) , " evidências suficientes" eu chamo de certeza.
E não bastasse isso tudo os " analistas" brasileiros com seus canaizinhos de Youtube podem estar sacrificando inocentes só porque eles adoram banir : isso escutei no Youtube da boca dos próprios.
Não é relacionado a patente! Existe alguns requisitos minímos, mas lembrando que você não é obrigado a permanecer em uma patente alta para analisar casos do Overwatch.
FTN1971 původně napsal:

Só dá uma lida
http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/364040166670959996/
.druggz 800x600 původně napsal:
FTN1971 původně napsal:

Só dá uma lida
http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/364040166670959996/
Tipo, eu já tinha colocado seu tópico no post kkkkk.
< >
Zobrazeno 1630 z 78 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 6. srp. 2016 v 16.45
Počet příspěvků: 78