Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
Não é uma única pessoa que analisa cada demo, são centenas quiça milhares, e cada uma tem um peso diferente de acordo com seus acertos, e mesmo após o veredito do OW ter sido positivo o cara ainda passa por uma segunda etapa, então um falso positivo é EXTREMAMENTE difícil.
E vamos ver isso de forma ainda mais clara agora com o Fallen fazendo a série dele "Do prata ao global" pois ele vai cair em muitos OW e aí, se ele for banido ai sim penso que o sistema pode ser falho, porém estamos falando de um cara PROFISSIONAL e CAMPEAO MUNDIAL de CS GO jogando contra PRATAS que mal acertam a parede...
Ficar com essa história de OW pode sacanear o cara e blá blá blá é pura fantasia.
Ver o comando??
O que isso quer dizer??
E agora é achismo, mas não acho que a valve coloque Gold 3 para analisar global, deve ser algo equiparado, até por quê nao faria sentido.
E não acredito em falso positivo, ja fui reportado dezenas de vezes, chamado de cheater dezenas de vezes, tenho videos meus no YT onde acerto alguns tiros que EU me chamaria de cheater, mas sei que não uso nada e nunca levei ban, portanto, até agora o sistema é eficiente, e não acredito em NINGUÉM com história de ban injusto.
E lógico que eu entendi , fiz uma brincadeira com você.
Cara, aquela "tela cinza" é o console, nada do que você colocar alí vai te dar ban no match making, pois, comandos para ver através da parede só são ativados se o servidor estiver com sv_cheats 1, e isso serve apenas para você treinar algumas coisas quando cria um servidor particular, então pode colocar qualquer comando no console que não será banido, pois o servidor nem aceitará os comandos.
noclip por exemplo é um comando para atravessar paredes, e é muito útil qndo esta treinando smokes para poder se mover com mais rapidez pelo mapa, porém se os cheats não estiverem ligados não vai rolar.
se os hacks / cheats fossem ativados pelo console não existiriam mais pois seria muito fácil banir, o negocio é muito mais embaixo, eles modificam DLLs do jogo, são programas bem mais complexos.
No console tem algumas coisas que são proíbidas, mas isso apenas em campeonatos presenciais, onde as cfgs dos players são verificadas antes das partidas...
Cara, também já vi muita história e já vi ban injusto do vac, que foi retirado AUTOMATICAMENTE no dia seguinte.
Por isso te falo, não acredite em tudo que dizem... tem muito trapaceiro por aí.
Cara, Al Capone jurava inocência, você acha mesmo que os caras vão assumir que usavam programinhas??
Quanto ao console, fica tranquilo... com o tempo vc aprende para que ele serve e como usar...
Você vai usar muito mais para treinar, ou para fazer algumas coisas mais rapidamente do que usando os menus do jogo.
Problema de cheats é que como em todas as areas da vida o bandido sai na frente do mocinho , em software pior ainda : o cara cria a doença e os do bem tem que inventar uma vacina!!!!!
Só dá uma lida
http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/364040166670959996/