Giermo Aug 6, 2016 @ 12:53am
Existe alguma forma de não saberem qual jogo eu abri?
Bom, sempre que eu abro um jogo aparece um pop-up no canto da tela "Seu amigo Fulano iniciou Conter Strike", por exemplo e eu queria saber se eu posso desativar isso.

Agradeço desde já a ajuda.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
76561198072325646 Aug 6, 2016 @ 12:54am 
É só jogar com a Steam em modo offline.
Giermo Aug 6, 2016 @ 12:55am 
Originally posted by Corvo:
É só jogar com a Steam em modo offline.

:S Obregado
Sr. Xyz Aug 6, 2016 @ 4:41am 
Originally posted by GuitoLokeX:
Bom, sempre que eu abro um jogo aparece um pop-up no canto da tela "Seu amigo Fulano iniciou Conter Strike", por exemplo e eu queria saber se eu posso desativar isso.

Pode desativar. Vá nas configurações do Steam, amigos e marque/desmarque as caixas de interesse.
Giermo Aug 6, 2016 @ 5:31am 
Originally posted by Xyz:

Pode desativar. Vá nas configurações do Steam, amigos e marque/desmarque as caixas de interesse.

Mas lá eu só posso desativar pra eu não ser notificado quando eles abrirem um jogo, e não o contrário.
Sr. Xyz Aug 6, 2016 @ 5:46am 
Originally posted by Xyz:

Mas lá eu só posso desativar pra eu não ser notificado quando eles abrirem um jogo, e não o contrário.
Desculpe. É verdade. Só offline mesmo.
Darven Aug 6, 2016 @ 7:21am 
Da pra você sair so chat da lista dls amigos, ai você vai aparecer como offline.
Silveira Aug 6, 2016 @ 7:48am 
Mas se entrar no seu perfil, vai ver a atividade recente nas últimas 2 semanas, e o jogo vai estar lá listado com as horas jogadas.
76561198072325646 Aug 6, 2016 @ 10:16am 
Não se você estiver sem internet e jogar entrar com a steam já em modo offline.
ANTEDEGUEMON May 19, 2018 @ 5:52pm 
Perdão por ressuscitar o tópico, mas queria destacar aqui que ao habilitar o modo offline, alguns jogos poderão não registrar conquistas obtidas durante esse período. Além disso, você perde a vantagem da sincronização do progresso nos servidores da Steam.
Sekkuar666 May 19, 2018 @ 6:04pm 
Originally posted by BernardoLans:
Perdão por ressuscitar o tópico, mas queria destacar aqui que ao habilitar o modo offline, alguns jogos poderão não registrar conquistas obtidas durante esse período. Além disso, você perde a vantagem da sincronização do progresso nos servidores da Steam.
Já que reviveu o tópico, pelo menos vamos mencionar que a opção de esconder os jogos foi implementada esse ano.

É só ir nas configurações de privacidade dentro de "editar perfil".

Sobre o que você disse: Se a STEAM estiver em modo offline pode ocorrer esse problema, sim;
Se a STEAM estiver online e apenas o CHAT estiver offline, não vai ter problemas, e assim também esconde que você está jogando.
JooJღ May 19, 2018 @ 6:09pm 
Bloqueia todos os sues amigos.
ANTEDEGUEMON May 20, 2018 @ 11:25am 
Originally posted by Sekkuar666:
Já que reviveu o tópico, pelo menos vamos mencionar que a opção de esconder os jogos foi implementada esse ano.

Sobre o que você disse: Se a STEAM estiver em modo offline pode ocorrer esse problema, sim;
Se a STEAM estiver online e apenas o CHAT estiver offline, não vai ter problemas, e assim também esconde que você está jogando.

Hmmm, não sabia. Obrigado.
Misty Oct 6, 2021 @ 6:57am 
Originally posted by Sekkuar666:

Olha eu revivendo de novo kkkk, entao de um bom tempo pra cá esta acontecendo de mesmo vc privando ou jogando em off, se alguem estiver no mesmo jogo que voce e te mandar msg ou vcs interagirem pelo chat steam automaticamente a steam passa a mostrar em qual jogo voce esta. Alguem sabe me dizer se tem como nao deixar isso acontecer? porque acredito que seja algum bug da steam
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 6, 2016 @ 12:53am