This topic has been locked
Mira do CSGO travando/lagando
Está impossível jogar com esse travamento na mira, meu fps esta sempre acima de 200, meu mouse n esta com problemas ... Mais alguem com esse msm problema?
< >
Showing 1-15 of 77 comments
Como assim travando? É um problema recorrente? Já verificou sua conexão com a Internet (Packet Loss, Choke, etc.) ?
✪ parok '-' Aug 4, 2016 @ 9:27pm 
Mira fica lagando, praticamente perde a sensi do game, minha net está normal, isso só acontece no cs, qualquer outro jogo fica de boa ...
Kanna~ Aug 26, 2016 @ 2:47pm 
tbm estou com o mesmo problema , comprei o jogo a uns 3 ou 4 dias , e hoje quando fui jogar apareceu este problema , soh fica com lag quando entro em uma partida e pah , e nos outros jogos fica de boas ...
ciel Aug 26, 2016 @ 8:23pm 
Isto é estranho... tente abrir o console no jogo e digitar o comando " m_rawinput "1" ".

Para abrir o console, basta apertar o botão abaixo do ESC é o " ' "

Outro método que pode te ajudar é;

"Tem 1 arquivo que vem no driver que causa isso, abra o Gerenciador de tarefas (CTRL+ALT+DEL), aba Processos e feche os 2 arquivos ati2exx.exe, sao 2 arquivos com mesmo nome, feche os 2, toda vez que ligar o pc a mesma coisa =D"
MTT Nov 6, 2016 @ 9:01am 
Estou com o mesmo problema, e nao consigo resolver, alguem ajuda ae
mast Feb 12, 2017 @ 5:22pm 
Originally posted by parok cs.money:
Está impossível jogar com esse travamento na mira, meu fps esta sempre acima de 200, meu mouse n esta com problemas ... Mais alguem com esse msm problema?
Conseguiu arrumar mano ? estou com o mesmo problema...
Archon - PiuPiu Mar 29, 2017 @ 7:09am 
Originally posted by m4st :):
Originally posted by parok cs.money:
Conseguiu arrumar mano ? estou com o mesmo problema...

conseguiram arrumar ? mesmo problema aqui.
mesmo problema aqui, estava jogando deboa desde que começou a ocorrer isso onteontem, alguem resolveu ? obs: jogo a 200FPS
Last edited by FALA GALERA BELEZA; May 13, 2017 @ 9:36pm
Samuray May 16, 2017 @ 1:02pm 
vixx, alguma solução?
swagger May 16, 2017 @ 3:01pm 
Estou com o mesmo problema, cheguei a trocar de mouse, de pad, tudo achando que fosse um problema externo, mas nada resolveu, somente no cs isso acontece... Alguém conseguiu uma solução?
não sei o que fiz, foi algo relacionado as config do jogo 'entrada bruta do mouse' funcionou pra min, fucei nas config e atualizei o driver de vídeo, ta normal mas não sei exatamente o que ocasionou isso.
K0nv1ct Jul 12, 2017 @ 6:48am 
estou com o mesmo problema a mais de uma semana. parece que a mira nao acompanha o movimento do mouse. fica travando, já troquei de mouse e o problema persiste. já usei todas as portas usb do pc, atualizei placa de video, windows, reinstalei o synapse da razer, m_rawimput 1 e nada funciona. Apenas no CS que isso acontece.
swagger Jul 12, 2017 @ 10:25am 
Originally posted by KnG:
estou com o mesmo problema a mais de uma semana. parece que a mira nao acompanha o movimento do mouse. fica travando, já troquei de mouse e o problema persiste. já usei todas as portas usb do pc, atualizei placa de video, windows, reinstalei o synapse da razer, m_rawimput 1 e nada funciona. Apenas no CS que isso acontece.
Cara, eu resolvi meu problema... Eu cheguei trocar pad, mouse, etc... E nada resolveu, o que resolveu meu problema foi realmente formatar o PC, depois que formatei, instalei tudo dnv e ficou normal
K0nv1ct Jul 12, 2017 @ 11:34am 
Originally posted by vapc1.:
Cara, eu resolvi meu problema... Eu cheguei trocar pad, mouse, etc... E nada resolveu, o que resolveu meu problema foi realmente formatar o PC, depois que formatei, instalei tudo dnv e ficou normal
nao consguiu sem formatar msm nao?
swagger Jul 12, 2017 @ 1:04pm 
Originally posted by vapc1.:
nao consguiu sem formatar msm nao?
Consegui nada cara, e olha que tentei muita coisa, mas nada resolveu...
< >
Showing 1-15 of 77 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 4, 2016 @ 2:18pm