Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Após 15 dias estará apto a retirar os itens do site.
PS: O que é o Autenticador Movel Steam?
Ahh, tem um outro porem eu estou sem celular pq acabei sendo roubado, sem ele nao posso fzr nem uma troca?
Se for instalar um emulador, particularmente recomendo usar o Memu ou o Droid4x (ambos são faceis de usar).
Vamos passo a passo, e devo alertar que demorará pra você organizar sua conta e retirar teus itens, enfim, vamos lá:
1 - Você deve mandar um ticket pro suporte do Steam explicando tua situação, que não tem mais acesso ao número antigo e deseja remove-lo da sua conta. Você pode criar o ticket aqui: Ticket Steam Support
2 - Após isso você deve ativar o autenticador móvel, você pode pegar o número de alguém da tua familia pra ativar (estou considerando que você usará um emulador, logo só precisara do número para cadastrar e depois terá acesso aos códigos diretamente no computador). [Já deixei ali em cima o link de como ativar o autenticador].
3 - Quando resolver adquirir outro celular, pode desativar o autenticador movel que esta no seu emulador e passar a usar o programa no teu novo aparelho.
Você pode fazer um teste, faça o download de algum emulador, baixe o aplicativo lá e clique para ativar o autenticador movel. Pegue o número de alguém familiar/próximo e insira-o no aplicativo, irá ser enviado um sms pro número cadastrado com um código, digite o código lugar indicado e estará com o autenticador movel ativado. Vale lembrar que após a ativação do mesmo demora 7 ou 15 dias (não lembro) para que sua conta seja "desbloqueda", ou seja, de uma forma ou de outra terá que esperar alguns dias para retirar teus itens.