Japa Aug 2, 2016 @ 2:19pm
SOCORRO/TROCAS CS:GO
Olá Pessoal, eu estou com um problemas a um bom tempinho, e de trocas armas em sites de apostas
Eu tento trocar minhas armas em diversos sites, tanto csgo EMPIRE Csgo stronge ate ♥♥♥♥♥♥♥♥. So que sempre fala que eu escrow nao ta ativado ou algo a 7 dias.No csgo stronge aparece a seguinte mensagem: Seu escrow não está habilitado ou o limite de sete dias não acabou. Mais info.
Em ingles (sem traduçao): Your escrow is not enabled or 7 day limit is not over.More info.

No csgo empire aparece o seguinte:
Oferta criando falhou. Bots não pode criar oferta comercial para os usuários que não têm a autenticação móvel vapor habilitado no seu perfil de vapor durante pelo menos 7 dias.
Em ingles (sem traduçao): Offer creating failed. Bots can not create trade offer for users who do not have steam mobile authentication enabled on their steam profile for at least 7 days.
Last edited by Japa; Aug 2, 2016 @ 2:20pm
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Darven Aug 2, 2016 @ 2:20pm 
Você não usa o autenticador movel do Steam, simples.
Japa Aug 2, 2016 @ 2:24pm 
Originally posted by Darven ϟ:
Você não usa o autenticador movel do Steam, simples.
Como assim?
Darven Aug 2, 2016 @ 2:27pm 
Siga esses passos: Como ativar o Autenticador Movel Steam
Após 15 dias estará apto a retirar os itens do site.

PS: O que é o Autenticador Movel Steam?
Japa Aug 2, 2016 @ 2:28pm 

Ahh, tem um outro porem eu estou sem celular pq acabei sendo roubado, sem ele nao posso fzr nem uma troca?
Darven Aug 2, 2016 @ 2:30pm 
Você tem que usar o autenticador pra poder retirar os itens desse site, porém, você pode baixar um emulador de Android no seu PC, e instalar o programa do Steam lá.

Se for instalar um emulador, particularmente recomendo usar o Memu ou o Droid4x (ambos são faceis de usar).
Japa Aug 2, 2016 @ 2:32pm 
Você tem que usar o autenticador pra poder retirar os itens desse site, porém, você pode baixar um emulador de Android no seu PC, e instalar o programa do Steam lá.

Se for instalar um emulador, particularmente recomendo usar o Memu ou o Droid4x (ambos são faceis de usar).
Mas eles tem numero de telefone para usar na steam, sem fala q o meu antigo q foi roubado ta na minha steam.
Darven Aug 2, 2016 @ 2:45pm 
Situação complicada, não? Não tenho certeza se o número associado diretamente a tua conta no Steam tem relação com o que é cadastrado no autenticador, mas é melhor remove-lo para não ter problemas futuramente.
Vamos passo a passo, e devo alertar que demorará pra você organizar sua conta e retirar teus itens, enfim, vamos lá:
1 - Você deve mandar um ticket pro suporte do Steam explicando tua situação, que não tem mais acesso ao número antigo e deseja remove-lo da sua conta. Você pode criar o ticket aqui: Ticket Steam Support
2 - Após isso você deve ativar o autenticador móvel, você pode pegar o número de alguém da tua familia pra ativar (estou considerando que você usará um emulador, logo só precisara do número para cadastrar e depois terá acesso aos códigos diretamente no computador). [Já deixei ali em cima o link de como ativar o autenticador].
3 - Quando resolver adquirir outro celular, pode desativar o autenticador movel que esta no seu emulador e passar a usar o programa no teu novo aparelho.

Você pode fazer um teste, faça o download de algum emulador, baixe o aplicativo lá e clique para ativar o autenticador movel. Pegue o número de alguém familiar/próximo e insira-o no aplicativo, irá ser enviado um sms pro número cadastrado com um código, digite o código lugar indicado e estará com o autenticador movel ativado. Vale lembrar que após a ativação do mesmo demora 7 ou 15 dias (não lembro) para que sua conta seja "desbloqueda", ou seja, de uma forma ou de outra terá que esperar alguns dias para retirar teus itens.
Japa Aug 2, 2016 @ 2:54pm 
Vlw Darven <3
gxns Dec 7, 2016 @ 10:01am 
darven e so baixar o app e pronto ?
Darven Dec 7, 2016 @ 10:27am 
Baixar e ativar o autenticador movel [tem o link ali em cima], após ativar tem que esperar 7 dias pra poder usar as funções de troca/venda semm restrições.
tem que instalar no cel pelo play store ou nao ?
Darven Apr 4, 2017 @ 8:41am 
Sim, pela play store.
vlw hearty
Breekan Dec 23, 2017 @ 9:34am 
Originally posted by LittleDarven:

Após começar a usar, tem que esperar 15 dias para poder mandar suas armas?
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Aug 2, 2016 @ 2:19pm