Guilherme Jul 31, 2016 @ 12:06pm
porque eu só caiu em time lixo
JA TO CANçADO DE PERDER só caiu em time lixo que nao tem noçao de jogo e o oposto sabe fazer até bhop
< >
Showing 1-15 of 21 comments
luca9ix Jul 31, 2016 @ 2:28pm 
Paciência jovem gafanhoto. Faça uma line completa, chame teus amigos pra jogar junto, assim como você já sabe o time que vai cair, não precisa se preocupar com outros jogadores.
.? Aug 1, 2016 @ 5:01am 
Kkkk verdade só junta seus amigos q jogam bem e chamem pra jogar juntos.
FTN1971 Aug 2, 2016 @ 1:06pm 
Caio em todos tipos de time , as vezes muito ruim outras na que sou carregado.Esse sistema de patente ( equalizar via patentes) é o melhor mas nem por isso é bom .Eu sou Prata 1 nível 15 ( ou 16 , não lembro) e vejo caras de menor patente jogando bem melhor que eu.
Cloudz3ra Aug 2, 2016 @ 1:16pm 
Originally posted by FTN1971:
Caio em todos tipos de time , as vezes muito ruim outras na que sou carregado.Esse sistema de patente ( equalizar via patentes) é o melhor mas nem por isso é bom .Eu sou Prata 1 nível 15 ( ou 16 , não lembro) e vejo caras de menor patente jogando bem melhor que eu.
Amigo, não existe patente menor do que Prata 1!
FTN1971 Aug 2, 2016 @ 1:20pm 
Cloud , exemplo : as vezes aparece a patente do outro ( no fim do jogo) só bolinha e três "vs" sem O retângulo que mostra um V de lado.Esses caras não são recutas? Não existe nada antes do Prata1 ? Tenho impressão , não certeza , que já fui recruta.Enfim?
FTN1971 Aug 2, 2016 @ 1:22pm 
Tenho uma sreen aqui mas acho que não posso compartilhar.
FTN1971 Aug 2, 2016 @ 1:26pm 
Isso que digo Beginner , lembro que não comecei Prata , comecei sem patente.Posso estar errado mas é o que me lembro.
Cloudz3ra Aug 2, 2016 @ 1:32pm 
Cloud , exemplo : as vezes aparece a patente do outro ( no fim do jogo) só bolinha e três "vs" sem O retângulo que mostra um V de lado.Esses caras não são recutas? Não existe nada antes do Prata1 ? Tenho impressão , não certeza , que já fui recruta.Enfim?
Você está confundindo nível do perfil com patente, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Nível se ganha jogando as partidas, ganhando ou perdendo você vai ganhar xp e vai aumentando.

Patente é o Elo.

Prata 1,2,3,4
Ouro 1,2,3,4
Ak1,2 e Cruzada
Xerife
Águia 1,2
Supreme
Global

São características diferentes.

Quanto à cair em times ruins, já vi muito cara ruim demais no meu elo, tanto que falam que sou xiter quanto caras muito bons, normalmente jogo somente com lobby fechado com amigos.
FTN1971 Aug 2, 2016 @ 1:43pm 
Não , não estou confundindo.Sei que dentro da patente tem vários níveis e tem que ganhar XPs até o último nível pra passar de patente , certo?O que achei é que existisse o "sem patente" ou recruta.Eu li todo um guia sobre o sitema de ranking e vi aqui nas screen que tem jogador sem patente , só com o nível.Me corrija se estiver errado mas acho que é abaixo do Prata , se é que existe .Se não , não sei o que é.
Cloudz3ra Aug 2, 2016 @ 1:50pm 
Não , não estou confundindo.Sei que dentro da patente tem vários níveis e tem que ganhar XPs até o último nível pra passar de patente , certo?O que achei é que existisse o "sem patente" ou recruta.Eu li todo um guia sobre o sitema de ranking e vi aqui nas screen que tem jogador sem patente , só com o nível.Me corrija se estiver errado mas acho que é abaixo do Prata , se é que existe .Se não , não sei o que é.

Não, não é abaixo.

A patente só é definida após 10 vitórias competitivas, antes disso o cara não tem patente nenhuma, ele não foi nivelado, mas isso não quer dizer que ele é patente abaixo de prata 1.

E patente não tem nada a ver com XP.
Cloudz3ra Aug 2, 2016 @ 2:06pm 
Originally posted by Beginner - G600 Logitech:
Originally posted by Cloud #GoSK:
[...]mas isso não quer dizer que ele é patente abaixo de prata 1.

E patente não tem nada a ver com XP.

Tem razão, pois já fiquei bastante tempo sem jogar e voltei sem patente, quando venci uma partida voltei direto para a última patente que eu tinha, a não ser que o jogador seja novo (não tenha patente), dai poderíamos dizer que está abaixo, mas o prata 1 é de fato a primeira patente a ser conquistada.

Apenas uma pequena correção:

Prata é a menor patente, não necessariamente a primeira patente à se conquistar.
FTN1971 Aug 2, 2016 @ 2:36pm 
Entendi , então seria um " sem patente" e não um abaixo do Prata.
Cloudz3ra Aug 2, 2016 @ 2:39pm 
Entendi , então seria um " sem patente" e não um abaixo do Prata.
sim.
FTN1971 Aug 2, 2016 @ 2:44pm 
Ok , não mposso afirmar mas que causa uma certa desconfiança causa : jogos que o cara detona e no perfil ele tem 40 horas de jogo.Ou pega a manha muito rápido ou tem outra conta ou ainda pode ser que tenha comprado uma nova por BAN.Nunca acusei ninguém nem ao falar e muito menos mandei a acusação pra Steam , sei que tem cara muito bom mas que tem coisa estranha também tem.
BruninhoC Jan 8, 2018 @ 5:44am 
20% dos competitivos que eu jogo agente começa com um cara afk ou um cara que quita no inicio da partida. Ou um cara que está lagado. E os que não acontece isso eu caio com cara que não sabe fazer spray que não tem noção de jogo. Um dia eu matei 26 e um dos caras do meu time matou 6.
< >
Showing 1-15 of 21 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 31, 2016 @ 12:06pm